 |
 |
 |

02-01-2010, 19:45
|
 |
Membro RS
|
|
Data de Entrada: Jun 2009
Local: Porto
Mensagens: 579
|
|
Episódio 9
Início do processo de montagem.
Com os trabalhos de chapa e pintura concluídos, começou-se a montagem. Foi para mim a melhor fase, uma vez que comecei a ver finalmente o resultado final de tanto trabalho, tempo e €€€!
Nesta fase aproveitei para verificar completamente a instalação eléctrica. Um trabalho faraónico, mas que agora me dá alguma paz e segurança sempre que ando com o carro.
Aqui ficam as fotos:
Tudo o que é parafuso foi devidamente tratado
DSC01626.jpg
A verificação da dita instalação eléctrica
DSC01464.jpg
DSC01466.jpg
Depois da verificação e teste sobrou isto:
DSC01641.jpg
DSC01460.jpg
DSC01461.jpg
DSC01462.jpg
DSC01465.jpg
DSC01629.jpg
DSC01463.jpg
1 abraço,
ASA
|

02-01-2010, 20:14
|
 |
Membro Cappuccino
|
|
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Braga
Mensagens: 2.241
|
|
Brantz onde realizaste esse magnifico trabalho?
o Delta Integrale, matricula AM é me familiar...
__________________
Power is nothing without Control
|

02-01-2010, 20:29
|
 |
Membro Cappuccino
|
|
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
|
|
Já há previsões de quando poderemos vê-lo a rolar e tocá-lo?
__________________
Abraço
TEX
|

02-01-2010, 20:36
|
 |
Membro Cappuccino
|
|
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Braga
Mensagens: 2.241
|
|
Citação:
Tópico Aberto originalmente por tex
Já há previsões de quando poderemos vê-lo a rolar e tocá-lo?
|
Tex, há muito que o Brantz tem o carro a rolar!!! os Ultimos encontros tem ido nele, aliás... desde que o conheço que o vi sempre com o 3.0
__________________
Power is nothing without Control
|

02-01-2010, 20:38
|
 |
Membro RS
|
|
Data de Entrada: Jun 2009
Local: Porto
Mensagens: 579
|
|
O carro já rola há mais de um ano e tem estado presente nalguns eventos LKC, Boavista Parade incluído, onde penso que o tex também esteve presente.
Aliás, foi nesse evento que o LM quando viu que eu ia sozinho para o circuito, fez o favor de me acompanhar. Foi nesse momento que percebeu o que são 200 cv dos antigos...
1 abraço,
ASA
|

02-01-2010, 20:53
|
 |
Membro Cappuccino
|
|
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Braga
Mensagens: 2.241
|
|
Citação:
Tópico Aberto originalmente por brantz
Aliás, foi nesse evento que o LM quando viu que eu ia sozinho para o circuito, fez o favor de me acompanhar. Foi nesse momento que percebeu o que são 200 cv dos antigos...
ASA
|
Mais uma vez, o agradecimento é todo meu, graças a ti tive a oportunidade de participar no desfile, é algo que nunca vou esquecer
Quanto aos 200cv, nada a dizer, ainda hoje fico admirado, nunca pensei que "isso" puxasse como puxa!! Bela máquina
__________________
Power is nothing without Control
|

02-01-2010, 21:00
|
|
Parabens pelo magnifico trabalho de restauração, é bom ver um Porsche renascer e tao bem tratdo com minucidade como o brantz está a concretizar.
|

02-01-2010, 21:14
|
 |
Membro Cappuccino
|
|
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
|
|
Brantz, para não me lembrar desta raridade é porque não o vi ao pormenor e porque havia muitas novidades e caras novas na Boavista, peço desculpa.
Mas para o próximo encontro não me escapará.
__________________
Abraço
TEX
|

02-01-2010, 21:49
|
 |
Membro RS
|
|
Data de Entrada: Jun 2009
Local: Porto
Mensagens: 579
|
|
Citação:
Tópico Aberto originalmente por _LM_
Brantz onde realizaste esse magnifico trabalho?
o Delta Integrale, matricula AM é me familiar... 
|
A oficina que aparece nas fotos e que entretanto fechou, era propriedade do Sr. Fernando Riboira.
Neste momento apenas mantém a oficina junto ao Bom Sucesso no Porto, onde faz mecânica.
Curiosamente dois dos homens que "fizeram" o meu 911 estão actualmente a trabalhar no Centro Porsche de Braga.
1 abraço,
ASA
|
Permissões
|
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens
Código HTML está Desligado
|
|
|
Horários baseados na GMT. Agora são 21:13.
|
Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.
|
|
|
|