|
 |
 |

12-05-2010, 21:40
|
 |
Membro Cappuccino
|
|
Data de Entrada: Oct 2008
|
|
Citação:
Tópico Aberto originalmente por Vesete
Uma coisa que não fica mal com essa cor de interiores é o fundo dos manómetros ter a mesma cor que o tablier:

|
Hummm... Olhe que não
|

12-05-2010, 21:41
|
 |
Membro Carioca
|
|
Data de Entrada: Jan 2010
|
|
Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro2cv
Hummm... Olhe que não

|
Agree
J.Seven
|

12-05-2010, 21:49
|
 |
Membro RS
|
|
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Pelos lados da Caparica
|
|
Pura maravilha, e finalmente a tirar partido de todo o potencial da caixa e do carro.
Parabéns, está fantástico.

13-05-2010, 0:13
|
 |
Membro RS
|
|
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
|
|
Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro2cv
Na manete da caixa, para subir de relação tem que se empurrar??? Quase todos os carros com caixa sequencial padecem desse defeito, e não há maneira de eu conseguir perceber porquê!!!!
Quanto à troca do volante, não vale a pena repetir o que já foi dito, mas está LINDO e PERFEITO!!!!

|
Movimento para a frente = Avançar
" " Trás = Recuar (Reduzir)
Parece-me um movimento NATURAL !
|

13-05-2010, 10:30
|
 |
Moderator
|
|
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
|
|
Muito bom J.Seven, parabéns.
Eu pessoalmente não sou adepto de misturar equipamentos de outras versões, em alguns casos vai-se ao ponto de ficar uma xungalheira azeiteirada.
No entanto neste caso foi mesmo o melhor a ser feito, pois para mim não faz sentido um mkII com PDK com um volante de mkI  .

13-05-2010, 11:59
|
 |
Moderator
|
|
|
|
Uma questão para me avivar a memória.
Se não me engano neste carro pode-se andar em modo normal, sport e sportplus !? quais são exactamente as diferenças ?
Lembro-me que quando andei (já não sei se ía em sport se em sportplus) em modo sequencial a caixa não trocava sozinha, ou seja aceleravamos uma 2ª a fundo e se não tocassemos nas patilhas o motor ficava a "bater" no limitador (às 7.500 se não me engano) e não trocava para 3ª. O que me parece excelente, porque não me agradam as cx que têm alguma autonomia.
Por outro lado o equivalente ao ESP era bastante permissivo permitindo algumas pequenas atravessadelas.
|

13-05-2010, 13:03
|
 |
Moderator
|
|
Local: Porto
|
|
Citação:
Uma questão para me avivar a memória.
Se não me engano neste carro pode-se andar em modo normal, sport e sportplus !? quais são exactamente as diferenças ?
Lembro-me que quando andei (já não sei se ía em sport se em sportplus) em modo sequencial a caixa não trocava sozinha, ou seja aceleravamos uma 2ª a fundo e se não tocassemos nas patilhas o motor ficava a "bater" no limitador (às 7.500 se não me engano) e não trocava para 3ª. O que me parece excelente, porque não me agradam as cx que têm alguma autonomia.
Por outro lado o equivalente ao ESP era bastante permissivo permitindo algumas pequenas atravessadelas.
|
Vesete, isso ja acontecia na anterior caixa, em modo manual (sequencial) a caixa nunca sobe uma mudança, só desce, caso contrario o carro ia a baixo.

13-05-2010, 13:25
|
 |
Moderator
|
|
|
|
Citação:
Tópico Aberto originalmente por nineeleven_turbo
Vesete, isso ja acontecia na anterior caixa, em modo manual (sequencial) a caixa nunca sobe uma mudança, só desce, caso contrario o carro ia a baixo.
|
Não sabia ! porque noutros porsches em que andei com a cx tiptronic (como a tua, mas em versões mais antigas) quando se chegava ao limite de rpms ele passava para a mudança a seguir.
O teu tem o Sport e o SportPlus ?
|

13-05-2010, 14:09
|
 |
Moderator
|
|
Data de Entrada: Oct 2008
|
|
Citação:
Não sabia ! porque noutros porsches em que andei com a cx tiptronic (como a tua, mas em versões mais antigas) quando se chegava ao limite de rpms ele passava para a mudança a seguir.
O teu tem o Sport e o SportPlus ?
|
o sport plus é uma invenção do MKT que faz com que a caixa passe de mudança de uma maneira mais brusca.
até tem um giroscópio para descativar o sportplus em curva.é que as reduções são tão bruscas que podiam destabilizar o carro
mas é muito artificial.
o sport é o mais normal, sobretudo numa caixa de dupla embraiagem.
|

13-05-2010, 14:34
|
 |
Moderator
|
|
|
|
Citação:
Tópico Aberto originalmente por bg2
o sport plus é uma invenção do MKT que faz com que a caixa passe de mudança de uma maneira mais brusca.
até tem um giroscópio para descativar o sportplus em curva.é que as reduções são tão bruscas que podiam destabilizar o carro
mas é muito artificial.
o sport é o mais normal, sobretudo numa caixa de dupla embraiagem.
|
Mas creio que não é só nas passagens de cx que haverá diferença, também na suspensão e no PSM alguns parâmetros se alteram !?
|
Opções do Tópico |
|
Modos de Exibição |
Modo Linear
|
Permissões
|