Como não havia tópico, abri na esperança de ver aqui partilhadas fotos dos carros e novidades que possam existir para além das indicadas no site da prova: http://www.rallydeportugalhistorico.pt/
Mais uma vez se confirma que um PORSCHE é um PORSCHE, nasceu como sendo um carro para se afirmar na competição, conseguindo-o, e principalmente para dar um gozo fenomenal a quem os guia... não só pelas sensações que possibilita, mas também pela fiabilidade de uma máquina bem construída... O que comprovadamente alcançou.
Que outra marca se vê inscrita com tantos carros nas mais diversas provas de clássicos...(?) tanta pancadinha levam, e tanto aguentam sem se negar...
Mais originais ou mais adaptados, o facto é que a cada prova de clássicos aparecem sempre mais carros desta marca que nasceu para isto mesmo. Se hoje ainda o "é"... não sei. Não acompanho a atualidade. Sou dos que prefiro os clássicos e os barulhos das turbinas... e parei nesta época. (sim, gostava de ter um 991, confesso. Mas é outra coisa...).
Enfim... isto tudo para pedir a quem tenha possibilidade de partilhar fotos e informações, que o faça... que a malta que não pode acompanhar "in loco" agradece...
Este ano tenho andado tão atrapalhado que até esqueci o já tradicional "petisco" do final da 1ª etapa. Espero bem que os "habitués", graças aos vapores da gasolina (e etílicos), não tenham notado a minha ausência ou estou tramado...
... para mais este ano há no rallye uns Porsches que, entre carros e pilotos, carregam tanta história
PS: ainda vou tentar ver qualquer coisa mas provavelmente só na última etapa
__________________ “The 3.2 litre engine is the best that Porsche ever made”Walter Röhrl
Este ano tenho andado tão atrapalhado que até esqueci o já tradicional "petisco" do final da 1ª etapa. Espero bem que os "habitués", graças aos vapores da gasolina (e etílicos), não tenham notado a minha ausência ou estou tramado...
... para mais este ano há no rallye uns Porsches que, entre carros e pilotos, carregam tanta história
PS: ainda vou tentar ver qualquer coisa mas provavelmente só na última etapa
Não recebeste a acta da reunião e da respectiva penalização ? Vou saber junto dos serviços administrativos ...
Mas falta em 2016, que já há um skate Porsche á tua espera !!!
Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.