Citação:
Tópico Aberto originalmente por Vesete
Uma questão para me avivar a memória.
Se não me engano neste carro pode-se andar em modo normal, sport e sportplus !? quais são exactamente as diferenças ?
Lembro-me que quando andei (já não sei se ía em sport se em sportplus) em modo sequencial a caixa não trocava sozinha, ou seja aceleravamos uma 2ª a fundo e se não tocassemos nas patilhas o motor ficava a "bater" no limitador (às 7.500 se não me engano) e não trocava para 3ª. O que me parece excelente, porque não me agradam as cx que têm alguma autonomia.
Por outro lado o equivalente ao ESP era bastante permissivo permitindo algumas pequenas atravessadelas.
|
Vesete apesar de vc não ter andado muito com o carro, dá para ver que no pouco que andou, conseguiu ter um bom feeling do carro. Efectivamente o PSM é permissivo e deixar a traseira escorregar um pouco o que é fantástico, e mesmo quando "apanha" a traseira, fá-lo de um modo progressivo e suave, não se sente um corte brutal de potência, mas sim um ajustar da trajectória.
Quanto à caixa, de facto em modo Sport Plus ela não muda de mudança. Em modo Sport muda quando chega ao redline, memo que estejamos em modo manual.
J.Seven