Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > LKC - The Lounge Café > PADDOCK

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 29-04-2010, 22:15
Jorge Dinis Jorge Dinis está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 780
Padrão Autodromo Estoril - Track Day "Porsche & Friends" 12-13 de Junho

Integrado no fim-de-semana de corridas do Troféu Desafio Único, o Autodromo do Estoril abre as portas a um grupo de “gentleman drivers” para partilharem as emoções de conduzir num grande circuito.
No dia 12 de Junho a partir das 17:00 horas e na manhã de 13 de Junho os treinos e corridas do Desafio Único param para dar entrada em pista aos bólides do grupo que iremos designar por “Porsche & Friends”.
Sinta a emoção de partilhar e evoluir no Autodromo num cenário de corridas. O paddock vai abrir-lhe as portas para participar e assistir a um fantástico fim-de-semana de corridas. Lisboa festeja as festas da cidade (Sto. António) e nós vamos agradecer a recepção e participar neste evento único.
Nos próximos dias editaremos a ficha de inscrição. Estejam atentos porque o número será limitado.
Mais informações : PM a Jorge Dinis
Responder com Quote
  #2  
Antigo 29-04-2010, 22:48
Avatar de Antonio Albuquerque
Antonio Albuquerque Antonio Albuquerque está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Pelos lados da Caparica
Mensagens: 2.557
Padrão

Jorge, conforme já falámos, contas comigo, DESDE JÁ.
O meu filho anda muito atarefado, mas dúvido que não queira ir, durante o fim de semana já dizemos algo.
Abraço
__________________
PORSCHE IS THE REAL PASSION FOREVER
Responder com Quote
  #3  
Antigo 29-04-2010, 23:06
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Manda-me uma MP por favor, para eu inteirar-me dos pormenores...

Gostava de uma vez na vida ver a pista do Estoril por dentro!!!


Responder com Quote
  #4  
Antigo 30-04-2010, 11:09
Migueln Migueln está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 13
Padrão

Olá Jorge,

Gostava de saber se já têm ideia de quanto tempo se vai poder andar em pista tanto no sábado como no domingo? Vai ser só um grupo, ou estão á espera de ver quantos participantes têm para depois decidir?

E já agora se já têm preço para este evento?

Obrigado e um abraço dos amigos do S2000
Responder com Quote
  #5  
Antigo 30-04-2010, 22:55
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Estou lixado, tenho que regressar a Lisboa mais cedo
P.S. Que acham da ideia de depois do track-day, irmos todos almoçar à Parreirinha a Cascais?
__________________
Abraço
TEX
Responder com Quote
  #6  
Antigo 30-04-2010, 23:07
Jorge Dinis Jorge Dinis está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 780
Padrão

Tempo previsto de pista : 1 hora no Sábado e 1 hora no Domingo, dividido em 4 períodos de 30 minutos.

Valor da inscrição : 120,00 euros

As inscrições são limitadas - pretende-se apenas um reduzido grupo de viaturas. Espera-se a existência de público na assistência, uma vez que, está inserido no programa das corridas.

O programa poderá ser completado por um jantar (noite de Sto. António) no Sábado ou, como sugere o TEX um almoço de encerramento.

O fotografo www.edgaralves.com assegurará a cobertura fotografica.
Responder com Quote
  #7  
Antigo 01-05-2010, 13:59
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Migueln Ver Mensagem
Olá Jorge,

Gostava de saber se já têm ideia de quanto tempo se vai poder andar em pista tanto no sábado como no domingo? Vai ser só um grupo, ou estão á espera de ver quantos participantes têm para depois decidir?

E já agora se já têm preço para este evento?

Obrigado e um abraço dos amigos do S2000
Caro Miguel
Não se esqueça que tem que tomar um carioca ou seja fazer a sua apresentação à malta como mandam as regras aqui:
http://www.lehrenkrauscafe.com/vbfor...splay.php?f=31
__________________
Abraço
TEX
Responder com Quote
  #8  
Antigo 01-05-2010, 17:35
Migueln Migueln está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 13
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por tex Ver Mensagem
Caro Miguel
Não se esqueça que tem que tomar um carioca ou seja fazer a sua apresentação à malta como mandam as regras aqui:
http://www.lehrenkrauscafe.com/vbfor...splay.php?f=31
Tem razão. Eu como não bebo café nem nada do género andei esquecido. Mas vou tratar disso

E já agora contem com os Ss para esse TD que eu acho que vai ter adesão do nosso clube
Responder com Quote
  #9  
Antigo 01-05-2010, 23:01
Avatar de 51reutter
51reutter 51reutter está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Jan 2009
Local: Cascais
Mensagens: 318
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por tex Ver Mensagem
Estou lixado, tenho que regressar a Lisboa mais cedo
P.S. Que acham da ideia de depois do track-day, irmos todos almoçar à Parreirinha a Cascais?
Da parte que me toca agradeço ter-se lembrado da Parreirinha e aproveito a informar, que a partir de hoje dia 1 de Maio o horário de funcionamento é das 17h às 23h (horário de Verão). Logo seria de considerar o jantar no Sábado e proponho o desconto para todos os inscritos através do LKC.

Abraço

João

Ps: Também me quero inscrever, para o Track Day, mas de Evolution VIII... será que posso levar co-piloto??? obrigado
__________________
João Alves | Classic Car Broker @ www.earlytype.com | Instagram @early_type
Responder com Quote
  #10  
Antigo 02-05-2010, 7:50
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por 51reutter Ver Mensagem
Da parte que me toca agradeço ter-se lembrado da Parreirinha e aproveito a informar, que a partir de hoje dia 1 de Maio o horário de funcionamento é das 17h às 23h (horário de Verão). Logo seria de considerar o jantar no Sábado e proponho o desconto para todos os inscritos através do LKC.
Abraço
João

Ps: Também me quero inscrever, para o Track Day, mas de Evolution VIII... será que posso levar co-piloto??? obrigado
Por mim pode ser jantar, pensamos já estar em Lisboa ao final do dia, depois dumas curtas férias nortenhas.
Para o track-day só no domingo, isto é se for possivel increvermo-nos eu de 964C4 e o gsxR de 930 turbo.
__________________
Abraço
TEX
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 14:24.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.