|
|
|
18-03-2011, 22:50
|
|
Citação:
Tópico Aberto originalmente por Fuchs
E com assistência ao domicílio, quando necessário!
|
As vezes mais que isso, eu tinha um xs3600 comprei ha uns dois anos à cardetail, e deu-me alguns problemas mas nada que prejudica-se o funcionamento do mesmo, na hora foi me disponobilizado um xs4003 por ser unico em stock.
|
18-03-2011, 23:34
|
|
Fundador
|
|
Data de Entrada: Sep 2008
|
|
Também tenho um comprado ao RACER ...
e, claro só tenho a dizer bem !
Aconselho a todos os Porschistas pois é um item essencial ...
|
23-03-2011, 0:30
|
|
Membro Cappuccino
|
|
Data de Entrada: Oct 2008
|
|
Eu tenho dois comprados ao Racer e um deles (o mais fraquito) deu problemas e imediatamente foi trocado.
Foi dos melhores investimentos que fiz, pois deixei de ter baterias em panne, o que me chateia brutalmente. Chegar ao carro meter a chave, rodá-la e nhiiiiaaaaaacccccc...nada...
|
19-04-2011, 18:35
|
Membro Carioca
|
|
Data de Entrada: Nov 2008
|
|
Carregador avariado?
Tenho um carregador CTEK da Porsche, comprado no CP Leiria há cerca de 3 anos.
Nas últimas vezes que o usei, quando ligo o carregador ao carro, a luz de stand by acende mas quando carrego no botão para passar para o modo de carregamento não acontece nada. Ou seja, o carregador fica em stand by, sem efeito nenhum.
Já experimentei por diversas vezes, e várias sequências de procedimento, e nada resulta. O manuel apenas refere que poderá ser uma falha da bateria, o que não me parece.
Alguém já passou pelo mesmo?
Cump
|
19-04-2011, 18:53
|
|
LKC Sponsor
|
|
Local: Alfragide
|
|
Citação:
Tópico Aberto originalmente por tomix
Tenho um carregador CTEK da Porsche, comprado no CP Leiria há cerca de 3 anos.
Nas últimas vezes que o usei, quando ligo o carregador ao carro, a luz de stand by acende mas quando carrego no botão para passar para o modo de carregamento não acontece nada. Ou seja, o carregador fica em stand by, sem efeito nenhum.
Já experimentei por diversas vezes, e várias sequências de procedimento, e nada resulta. O manuel apenas refere que poderá ser uma falha da bateria, o que não me parece.
Alguém já passou pelo mesmo?
Cump
|
Boa Tarde
Tive um caso parecido e consegui despistar das seguintes formas , eventualmente poderá ser falta do aparelho mas não custa nada tentar.
- ver se a voltagem da bateria se está acima de 12,4V
- Tentar ligar a outra tomada de energia
- Ligar a outro carro o ctek para ver se continua na mesma
- ver os cabos do ctek se está algum trilhado e os conectores , tanto o de pinças como o de ligação rápida , ou mesmo o de isqueiro.
- usar outro conector que não o actual
O carro pega bem ??
Um abraço
RM
|
19-04-2011, 20:13
|
|
Membro RSR
|
|
Data de Entrada: May 2010
Local: VA USA
|
|
Comprei um CTEK MULTI US 7002 BATTERY CHARGER 5 *
88 Renault 5 GT
70 Mehari
It's not just the cars...It's the people!
|
19-04-2011, 21:01
|
Membro Carioca
|
|
|
|
Citação:
Tópico Aberto originalmente por Racer
Boa Tarde
Tive um caso parecido e consegui despistar das seguintes formas , eventualmente poderá ser falta do aparelho mas não custa nada tentar.
- ver se a voltagem da bateria se está acima de 12,4V
- ver os cabos do ctek se está algum trilhado e os conectores , tanto o de pinças como o de ligação rápida , ou mesmo o de isqueiro.
- usar outro conector que não o actual
O carro pega bem ??
Um abraço
RM
|
Obrigado pelos conselhos Racer.
O carro pega bem, mesmo trabalhando uma vez por semana. A bateria parece estar em condições. Já tinha pensado nalgumas das soluções que sugeres, nomeadamente as mais fáceis:
Já agora, o carregador funciona bem num mercedes E 250 cdi?
|
19-04-2011, 21:11
|
|
LKC Sponsor
|
|
Local: Alfragide
|
|
Os carregadores funcionam bem em todos os automóveis porque basta ligar directamente á bateria com um dos 2 conectores que vem de origem.
Agora nem todos funcionam com o conector de isqueiro , esse é quase um must para a Porsche e poucos mais carros.
Sff tenta dispistar usando aquelas dicas e talvez se possa tentar perceber.
Os Ctek são quase á prova de bala mas é claro que podem avariar , o melhor exemplo são os 20 que tenho ligados 24 sobre 24 .
Outra coisa que pode embora aqui em Portugal não seja normal acontecer é a própria corrente ter alguns picos e também pode acontecer o que referiste.
Em última análise o aparelho pode mesmo queimar , tenho clientes em angola que ligaram UPS á rede eléctrica que alimenta os cteks tal as diferenças de corrente existentes.
Vai dando feedback porque é sempre bom aprender
|
20-04-2011, 10:28
|
Membro Carioca
|
|
|
|
Citação:
Tópico Aberto originalmente por Racer
Vai dando feedback porque é sempre bom aprender
|
|
12-05-2011, 23:15
|
Membro Carioca
|
|
|
|
OK
Entretanto vou tentar encontrar os papéis da compra. Pode ser que tenha isso arquivado algures.
|
Opções do Tópico |
|
Modos de Exibição |
Modo Linear
|
Permissões
|