Citação:
Tópico Aberto originalmente por Ringo
A caixa automática para mim não queria, e os estofos em veludo ao centro, não ficam lá muito bem!
|
Importados muitas vezes vêm com menos equipamento que os "nacionais", e a falta de estofos integrais em pele é a principal!!!
Para mim, o principal "medo" seria o facto de ter estado muitos anos no estrangeiro...
Assim, se viesse a descobrir que veio de um país como a Alemanha, p.ex. (onde a neve é combatida com o sal, que por seu turno, causa os danos que se sabem a nível de corrosão) em conjunto com a elevada quilometragem (que também ajuda a mostrar que não foi uma "flor de estufa", pelo que deve efectivamente ter "convivido" com o sal!!!) sabia que estaria a comprar um carro muito mais susceptível a certo tipo de problemas...
Um amigo meu comprou o ano passado uma Mercedes Classe E de 2005, e a quantidade de problemas que teve por causa da ferrugem em zonas "escondidas" levou-o a vender já a carrinha e perder bastante dinheiro...
Desde que viu o chassis por baixo ficou muito (mal) impressionado, mas os vários problemas com os radiadores, suspensão, entre outros, levou-o a ter que vender a "prenda"!!!!
Por isso, se o Boxster do anúncio é, aparentemente, um bom negócio (porque o preço não é normal num carro dessa idade, e que até está com bom aspecto e bem estimado!!!) outros factores recomendam
muito cuidado no momento da compra, sendo certo que a quilometragem, os anos que andou fora do nosso clima, e até o estigma de uma matrícula de carro importado contribuirão permanentemente para a baixar o preço...