Citação:
Tópico Aberto originalmente por João Pedro de Magalhães
Estive a reparar e pelo menos no track-day penso ser o mais novo do forum a participar com o carro mais velho e os mais velhos têm todos carros novos... um verdadeiro contra-senso Eh Eh
Saudações Clássicas & Desportivas
|

É verdade João,mas já ouvi dizer que te desenvencilhas-te muito bem
Bom amigos parece que estamos esquecidos mas não é verdade, o Verde Pino continua a andar e este fim de semana ficou concluido o roadbook.
Este inicio de ano para mim começou com uma valente festa , mas infelizmente um acidente de trabalho no domingo levou a que o Maridão

(Kika desculpa o copy)fosse parar ao hospital e apanhasse-mos um valente susto, por isso temos andado um pouco afastados, pedimos desculpa

.
Neste momento encontra-se em convalescença com fratura dos dois punhos, ou seja não come, não bebe, não fuma ,não nada sozinho, tem gesso até ás orelhas

... e por isso contratou-me 24 horas por dia para suprimir todas as suas necessidades

ahahah
Estou a desempenhar essa tarefa muito bem e informo que estamos afastados dos ralies até meados do ano ,se tudo correr bem vamos marcar presença no Verde Pino colaborando com os concorrentes como estava determinado.
Para quem ainda não viu as fotos no kartodromo pode ir a
http://ferodoqueimado.blogspot.com/
e visualizar a sequência de imagens fantásticas que o Rui nos habituou.
Até breve