Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CULTURA PORSCHE > PORSCHISSES

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #21  
Antigo 25-12-2008, 2:45
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão Re: Coisas que me chateiam no meu porsche

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Pure911

Chateia-me MINIMAMENTE:

- O Rádio / CD / Sistema de Som; apesar de ser o sistema de som "premium" da altura, "it simply SUCKS" - digo que isto me chateia pouco porque quase nunca faço uso do mesmo.
Isso é das coisas que pouco ou nada me chateia, em todos os carros capto bem a TSF e chega.
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #22  
Antigo 25-12-2008, 10:54
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.186
Padrão Re: Coisas que me chateiam no meu porsche

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico
Obrigado MRS, já está melhor

O Daniel esqueceu-se de uma coisa que também existe no carro do Provedor Diácono. Uma chatice terrivel capaz de levar o proprietário de um Porsche à loucura: :P
Que grande tristeza... Paguei uma pipa de massa pelas garrafas de àgua numa qualquer àrea de serviço, para que pudesse receber o meu co-piloto com dignidade que ele merece.

Ainda estive para pôr de um lado uma àgua, e do outro um vaso com flores (à boa maneira VWn Beatle)...
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #23  
Antigo 25-12-2008, 11:10
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.186
Padrão Re: Coisas que me chateiam no meu porsche

Por razões que a razão desconhece, escrevi aqui um post que se evaporou!

Assim este é a segunda edição!

Dos dois carros que conheço bem, e no que toca ao Boxster S 987 não tenho nada a apontar. Irrepreensível. Um Porsche de verdade. Um mito (Vesete estás-me a ouvir?). Há, p.ex., coisas em que a Porsche põe depois de todos os outros. O leitor de CD's deveria suportar MP3. Afinal é um carro de produção de 2006.

Já falando do 911 Turbo, há uma coisa que aborrece profundamente. A Cx. de velocidades. Eu explico:

1 - Tem um curso demasiado longo...
2 - Tem uma primeira demasiado curta... a primeira é só para "tirar o carro do chão", já que assim que o turbo dispara, cai no limitador.
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #24  
Antigo 25-12-2008, 13:15
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão Re: Coisas que me chateiam no meu porsche

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Diácono Luís
Por razões que a razão desconhece, escrevi aqui um post que se evaporou!

Assim este é a segunda edição!

Dos dois carros que conheço bem, e no que toca ao Boxster S 987 não tenho nada a apontar. Irrepreensível. Um Porsche de verdade. Um mito (Vesete estás-me a ouvir?). Há, p.ex., coisas em que a Porsche põe depois de todos os outros. O leitor de CD's deveria suportar MP3. Afinal é um carro de produção de 2006.

Já falando do 911 Turbo, há uma coisa que aborrece profundamente. A Cx. de velocidades. Eu explico:

1 - Tem um curso demasiado longo...
2 - Tem uma primeira demasiado curta... a primeira é só para "tirar o carro do chão", já que assim que o turbo dispara, cai no limitador.
Eu estou sempre por aqui

Os dois principais defeitos que vejo no meu Boxster 986 são:

- Cx com curso longo e não tão precisa como poderia ser (o 986 S é melhor neste particular)
- Binómio rigidez/pneus de baixissimo perfil que transmitem muitas vibrações e todas as irregularidades do pavimento.
Responder com Quote
  #25  
Antigo 25-12-2008, 13:18
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.186
Padrão Re: Coisas que me chateiam no meu porsche

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Vesete
Eu estou sempre por aqui

Os dois principais defeitos que vejo no meu Boxster 986 são:

- Cx com curso longo e não tão precisa como poderia ser (o 986 S é melhor neste particular)
- Binómio rigidez/pneus de baixissimo perfil que transmitem muitas vibrações e todas as irregularidades do pavimento.
Nesse caso o 987 com PASM, é outro carro...
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #26  
Antigo 26-12-2008, 18:35
Guest
 
Mensagens: n/a
Padrão Re: Coisas que me chateiam no meu porsche

O meu não tem qualquer problema...ainda não tenho nenhum
Responder com Quote
  #27  
Antigo 26-12-2008, 18:58
Guest
 
Mensagens: n/a
Padrão Re: Coisas que me chateiam no meu porsche

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico
Eu estive a pensar, e para ser franco...não existe nada que me chateie no meu Porsche, muito pelo contrário. Nada, nadinha. Pronto...existe uma coisa: a frente a raspar no chão e o facto de não conseguir entrar nos parques de estacionamento. Fora isso, é tudo uma maravilha. Não tenho tecto de abrir e porta garrafas e copos...

Tenho impressão que o meu sentimento era igual se tivesse um, quando se gosta de uma marca há pormenores que não interessam para nada, eu nem que tivesse um velhinho 964...mas se não bater as botas tão cedo ainda hei-de ter um 911 "qualquer" e aí vou precisar da vossa ajuda para me darem uns tópicos.

Sempre me disseram que o motor 3.2 do Carrera 2 é o melhor air cooled, gosto muito do 930 , se pudesse tinha esse monstrinho mas o 3.3 com 300 cavalinhos selvagens...
Responder com Quote
  #28  
Antigo 26-12-2008, 19:36
Avatar de Enter Sandman
Enter Sandman Enter Sandman está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 1.010
Padrão Re: Coisas que me chateiam no meu porsche

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Diácono Luís
(...)

Dos dois carros que conheço bem, e no que toca ao Boxster S 987 não tenho nada a apontar. Irrepreensível. Um Porsche de verdade. Um mito (Vesete estás-me a ouvir?). Há, p.ex., coisas em que a Porsche põe depois de todos os outros. O leitor de CD's deveria suportar MP3. Afinal é um carro de produção de 2006.(...)
Devo confessar que o 987 S é um carro que tenho curiosidade em conhecer.

Já conheci a versão coupé, leia-se Cayman S, e gostei imenso. A variante

de cabelos ao vento deve ser um mimo. Em relação ao MP3 o meu carro é

de 2006 e não tem, mas tem algo em comum com os Porsche: Bose .


O defeito do meu Porsche? Ser uma miniatura (944 Turbo) .

Cpts e Viagens Seguras .
__________________
http://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/signaturepics/sigpic93_1.gif
LEHRENKRAUSCAFE - ALL ABOUTPORSCHE
Responder com Quote
  #29  
Antigo 30-12-2008, 17:29
Qualnhick Qualnhick está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 19
Padrão Re: Coisas que me chateiam no meu porsche

Nos meus 996 Turbo, 996 Carrera Cabrio e Cayenne Turbo:
- Não terem Bluetooth
- Sistema de navegação arcaico
- Não lerem MP3 nem terem ficha de ligação IPOD ou pen

996 Carrera Cabrio:
- Frente demasiado leve a alta velocidade
- O escape desportivo (PSE) estar por defeito ligado. É demasiado barulhento, tenho sempre de o desligar, preferia que o "default" fosse desligado (eu sei que dá para fazer isso, mas ainda não me dei ao trabalho)
- A protecção contra o vento, quando cabrio, não ser tão eficaz como no Boxster. Só fica realmente eficaz com o para-vento, que é uma "seca" de colocar, devia ser tipo o Mercedes SL que está incluido no arco anti-capotamento.
- Não ter mais 100 cv

996 Turbo:
- Percurso da caixa demasiado longo (tb tem solução, existe opcional Porsche para isso, mas tb ainda não me dei ao trabalho).

Cayenne Turbo:
- Ser um irremediavel bebedo !
Responder com Quote
  #30  
Antigo 30-12-2008, 17:32
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão Re: Coisas que me chateiam no meu porsche

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Qualnhick
Nos meus 996 Turbo, 996 Carrera Cabrio e Cayenne Turbo:
- Não terem Bluetooth
- Sistema de navegação arcaico
- Não lerem MP3 nem terem ficha de ligação IPOD ou pen

996 Carrera Cabrio:
- Frente demasiado leve a alta velocidade
- O escape desportivo (PSE) estar por defeito ligado. É demasiado barulhento, tenho sempre de o desligar, preferia que o "default" fosse desligado (eu sei que dá para fazer isso, mas ainda não me dei ao trabalho)
- A protecção contra o vento, quando cabrio, não ser tão eficaz como no Boxster. Só fica realmente eficaz com o para-vento, que é uma "seca" de colocar, devia ser tipo o Mercedes SL que está incluido no arco anti-capotamento.
- Não ter mais 100 cv

996 Turbo:
- Percurso da caixa demasiado longo (tb tem solução, existe opcional Porsche para isso, mas tb ainda não me dei ao trabalho).

Cayenne Turbo:
- Ser um irremediavel bebedo !
Excelente lista de defeitos Qualnhick
Já agora qual é a diferença de nível de alcoolismo entre o 996 Turbo e o Cayenne Turbo?
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Códigos do A/C automático 9x6 para ver outras coisas pbserra PORSCHISSES 1 01-06-2009 23:01


Horários baseados na GMT. Agora são 11:08.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.