Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #1  
Antigo 16-02-2011, 19:42
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão novo evento em 2011 ? como é que é ?

Admins, chegar-se à frente sff. quer-se evento !
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #2  
Antigo 16-02-2011, 21:46
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

têm acontecido tanto em Lisboa como no Porto, cafezinhos seguidos de almoço
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #3  
Antigo 16-02-2011, 21:50
Avatar de jorge
jorge jorge está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.724
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Proenca Ver Mensagem
Admins, chegar-se à frente sff. quer-se evento !

Tens toda a razao !

Estamos a ver se há ou não possibilidade de haver um por alturas dos festejos "anuais" do forum e outro a agendar conforma o calendario desportivo - tipo Circuito da Boavista ou afins...Mas ainda é um pouco cedo para já.

Certo certo, são mesmo estes mini encontros informais ...
Responder com Quote
  #4  
Antigo 16-02-2011, 21:53
Avatar de José Aguiar
José Aguiar José Aguiar está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Luanda/Fafe
Mensagens: 3.046
Enviar mensagem via MSN para José Aguiar
Padrão

Assim à cabeça... uma data..... convinha-me 24 de Abril, assim não teria de abrir a porta ao Padre!!!!!!
__________________
Something new is about to happen!!!!!!
Responder com Quote
  #5  
Antigo 16-02-2011, 22:05
Avatar de MRS
MRS MRS está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.983
Padrão

Quando o tempo melhorar o Santa Bárbara e eu fazemos um almoçinho lá para as bandas da Foz ou de São Martinho.

Mas se fosse agora era preciso levar um medidor para ver a altura das ondas na Foz.

Claro que para o amigo Proença não dá para fazer kms.É um vou ali e já venho.Só descer as escadas.

MRS
Responder com Quote
  #6  
Antigo 16-02-2011, 22:18
Avatar de Antonio Albuquerque
Antonio Albuquerque Antonio Albuquerque está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Pelos lados da Caparica
Mensagens: 2.557
Padrão

Bem, desses eventos de comer e beber, cavaqueando um bocado também gosto....mas, e AÇO, AIA....ou outra coisa para encher o ego e vazar o depósito rapidinho.....para quando?????
__________________
PORSCHE IS THE REAL PASSION FOREVER
Responder com Quote
  #7  
Antigo 16-02-2011, 22:38
Avatar de jorge
jorge jorge está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.724
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Antonio Albuquerque Ver Mensagem
Bem, desses eventos de comer e beber, cavaqueando um bocado também gosto....mas, e AÇO, AIA....ou outra coisa para encher o ego e vazar o depósito rapidinho.....para quando?????
isso não sei mesmo.
Agora, quem quiser rápido, rápido tem já um a sair - BRAGA -Circuito Vasco Sameiro...e é já esta semana !
Cá contamos convosco e com a vossa vontade queirmar borracha até cá

Quanto a AIA´s , para mim e para muitos, tem um grande problema ...é mesmo muito longe...e já la foram todos várias vezes.
Então para isso, faz -se algo mais a meio do país - tipo Estoril...vamos a ver.
Responder com Quote
  #8  
Antigo 17-02-2011, 1:39
Avatar de Bestkiller
Bestkiller Bestkiller está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Pelos lados da Caparica...
Mensagens: 2.454
Enviar mensagem via MSN para Bestkiller Enviar mensagem via Skype para Bestkiller
Padrão

Vasco Sameiro não é um circuito... é uma coisa parecida... bom para fazer uns drifts... é um Kartodromo maiorzinho... ahahahah... Enfim, já fiz de 944 Turbo, Radical, 996 Turbo... Dificilmente volto a fazer...

Não vale a distância... just my opinion

Velho, temos de voltar a Alcañiz-Motorland... E ainda experimentar Jarama...

Encontros? Era engraçado, já não vejo algumas caras desde Arouca...
__________________
Uma filosofia de vida nem sempre se explica, sente-se.
Responder com Quote
  #9  
Antigo 17-02-2011, 7:09
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por MRS Ver Mensagem
Quando o tempo melhorar o Santa Bárbara e eu fazemos um almoçinho lá para as bandas da Foz ou de São Martinho.
Quando isso for avisem - eu estou em Lisboa e só vou a Sao Martinho em férias ou quando vou visitar os meus pais, o meu 996 agradece a viagem e eu a companhia para o almoço !

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Antonio Albuquerque Ver Mensagem
Bem, desses eventos de comer e beber, cavaqueando um bocado também gosto....mas, e AÇO, AIA....ou outra coisa para encher o ego e vazar o depósito rapidinho.....para quando?????
Ora alguem a falar bem..... era isto que tinha em mente quando pus o topico

Citação:
Tópico Aberto originalmente por jorge Ver Mensagem
isso não sei mesmo.
Agora, quem quiser rápido, rápido tem já um a sair - BRAGA -Circuito Vasco Sameiro...e é já esta semana !
Cá contamos convosco e com a vossa vontade queirmar borracha até cá

Quanto a AIA´s , para mim e para muitos, tem um grande problema ...é mesmo muito longe...e já la foram todos várias vezes.
Então para isso, faz -se algo mais a meio do país - tipo Estoril...vamos a ver.
Tambem acho que , sendo normalmente a maioria das afluencias dos encontros malta de coimbra para cima, o AIA é complicado... Estoril é uma hipotese minimamente central para toda a gente e eu adorava ; no entanto se os admins quiserem organizar uma coisa no AIA ( hint hint hint hint ) eu tiro da cartola preços super especiais no Tivoli Victoria lá em baixo e passavamos o fds no Algarve...

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Bestkiller Ver Mensagem
Vasco Sameiro não é um circuito... é uma coisa parecida... bom para fazer uns drifts... é um Kartodromo maiorzinho... ahahahah... Enfim, já fiz de 944 Turbo, Radical, 996 Turbo... Dificilmente volto a fazer...

Não vale a distância... just my opinion

Velho, temos de voltar a Alcañiz-Motorland... E ainda experimentar Jarama...

Encontros? Era engraçado, já não vejo algumas caras desde Arouca...
Jarama era de valor... quando os Killers forem e quiserem mais um carro no convoy, é favor avisar - desde que cheguei a Portugal nao fiz um trackday.... e em Inglaterra ainda fazia umas coisas ( Snetterton, Silverstone, Cadwellpark... )
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #10  
Antigo 18-02-2011, 23:12
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Proenca Ver Mensagem
Quando isso for avisem - eu estou em Lisboa e só vou a Sao Martinho em férias ou quando vou visitar os meus pais, o meu 996 agradece a viagem e eu a companhia para o almoço !
... não percebi o porquê de ainda não teres aparecido no "café in Porsche", mas pronto tá bem

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Proenca Ver Mensagem
Jarama era de valor... quando os Killers forem e quiserem mais um carro no convoy, é favor avisar - desde que cheguei a Portugal nao fiz um trackday.... e em Inglaterra ainda fazia umas coisas ( Snetterton, Silverstone, Cadwellpark... )
Pode ser que vos faça companhia também
__________________
Abraço
TEX
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 12:04.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.