Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #1  
Antigo 05-09-2011, 22:30
Avatar de jorge
jorge jorge está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.724
Padrão *!*!* 1 Out.2011 - Encontro LKC *!*!*

Nome:  left-logo.jpg
Visualizações: 437
Tamanho:  46,0 KB

Race & Food no dia 1 de Outubro.
(revisto_ 22 SET 2011)

Para comemorar a rentrée e também mais um ano de vida do Fórum ( 3º ), nada como promover mais um encontro oficial.
Com um mês de Setembro mais que saturado de eventos, lá teve de ir o nosso para dia 1 ...
Como a adrenalina anda sempre presente, nada como propor também a possibilidade dumas aceleradelas em pista que tanto apreciam os membros.

Assim e para continuar com o nosso reconhecimento de várias pistas do País a escolha recaiu desta feita sobre o muito falado Kartodromo de Oiã.
Oiã pertence ao concelho de Oliveira do Bairro, com 26,74 km² de área e 6 712 habitantes (2001). Oiã terá mais de oitocentos anos, sendo que o primeiro documento que refere Oiã data do ano de 1220.
Quanto à origem do seu nome, Oiã deriva de Oyana, nome ligado à cultura da Oliveira. O seu étimo oleana que tem em sua raiz olea, assim dará a entender.
A sua localização perto de Aveiro & Coimbra , será certamente facilitadora para encurtar as distâncias entre os presentes.

O nosso meeting point fica agendado para as 10:30 no Kartodromo de Oiã.

Kartodromo de Oiã
Rua do Kartódromo, nº12 - Zona Industrial de Oiã
3770-059 Oiã
Tel: 234 723 135
Localização GPS: N 40.55216º; W 8.55159º
( 20 euros cada 30 min.)

Programa:
10:30 Kartódromo de Oiã.
11:00 LKC Kart Cup (treino de 5 minutos e corrida de 20 minutos para os afoitos interessados)
12:00 LKC Car Test (com os carros próprios 4 voltas à pista – a validar na altura…)
13:30 Restaurante “Quinta do vale "
Fica perto do Kartodromo (10min.), e o almoço dará para todos os gostos e com custos a rondar no máximo 25 euros por pessoa (poderá ficar na ordem dos 20 € euros/pessoa – conforme nº de presentes), com bebidas sobremesas,.. tudo à discrição sem restrições.
Serviço à carta personalizado também será possível e estará disponível para quem necessitar.



…e pronto cá está a possibilidade um dia fantástico a preços anti-crise para todos os membros LKC
--------------------
Ed. FG / Rev. JP
REV.2 JP - 23SET11
  #2  
Antigo 05-09-2011, 22:39
Avatar de jorge
jorge jorge está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.724
Padrão

. Lista de presentes / participantes :
----------------------------------

- Jorge + 1 / carro: a definir
- (...)
  #3  
Antigo 05-09-2011, 23:29
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por jorge Ver Mensagem
. Lista de presentes / participantes :
----------------------------------

- Jorge + 1 / carro: a definir
- Rambo + ?

- (...)

Até que enfim que saíu alguma coisa do forno..
  #4  
Antigo 06-09-2011, 0:34
Avatar de matzagrin
matzagrin matzagrin está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2010
Local: Coimbra
Mensagens: 699
Padrão

Kartódromo de Oiã!? Oh diacho, eu nasci em Oiã! Sem falar que os meus pais são de Oliveira do Bairro, pelo que vou lá frequentemente!

Quase que de certeza dou lá um salto para umas fotos
  #5  
Antigo 06-09-2011, 7:44
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por jorge Ver Mensagem
. Lista de presentes / participantes :
----------------------------------

- Jorge + 1 / carro: a definir
- Rambo + ?
- Matzagrin (?)
- pedro2cv + 1 (Boxster)
- (...)
Parabéns pela excelente ideia; estava com saudades dos eventos com o selo de qualidade LKC!!!

P.S.: Ó Jorge, tenho saudades de ver o teu 911; antes de o levares, vê se não tem teias de aranha


  #6  
Antigo 06-09-2011, 12:14
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Lista de presentes / participantes

- Jorge + 1 / carro: a definir
- Rambo + ?
- Matzagrin (?)
- pedro2cv + 1 (Boxster)
- Tex + 1 (964)
- (...)

Congratulo-me e apoio o evento. Podem contar comigo faça sol ou chuva para os kart,s e dois para almoçar.

P.S. É pena não haver mais convívios do género por este país fora, e não me venham dizer que não têm tempo, hoje em dia nem é preciso sair de casa. Dos que estive presente, realço com agrado entre outros estes :
- Rennen I e II
- Boavista 2009
- Tributo a Ferry Porsche
- Passeio a Arouca
- Passeio a Vila de Rei
- LKC no Oeste
- Almoço de Natal 2010
__________________
Abraço
TEX
  #7  
Antigo 06-09-2011, 12:36
Avatar de Santa-Bárbara
Santa-Bárbara Santa-Bárbara está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Caldas da Raínha
Mensagens: 1.151
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por tex Ver Mensagem
Lista de presentes / participantes

- Jorge + 1 / carro: a definir
- Rambo + ?
- Matzagrin (?)
- pedro2cv + 1 (Boxster)
- Tex + 1 (964)
- (...)

Congratulo-me e apoio o evento. Podem contar comigo faça sol ou chuva para os kart,s e dois para almoçar.

P.S. É pena não haver mais convívios do género por este país fora, e não me venham dizer que não têm tempo, hoje em dia nem é preciso sair de casa. Dos que estive presente, realço com agrado entre outros estes :
- Rennen I e II
- Boavista 2009
- Tributo a Ferry Porsche
- Passeio a Arouca
- Passeio a Vila de Rei
- LKC no Oeste
- Almoço de Natal 2010
Estou tentado a ir, mas ainda é cedo!
  #8  
Antigo 06-09-2011, 12:38
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Presente!
__________________
ॐ नमःशिवाय
  #9  
Antigo 06-09-2011, 13:47
Avatar de nokia2007
nokia2007 nokia2007 está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Aug 2010
Local: Lisboa
Mensagens: 215
Padrão

Tex,

O passeio a Vila de Rei foi quando?, pergunto isto por mera curiosidade porque vou lá com bastante frequência visto as minhas origens serem de lá.
  #10  
Antigo 06-09-2011, 14:14
Avatar de Cassadoure
Cassadoure Cassadoure está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2010
Local: Torres Vedras
Mensagens: 1.703
Padrão Dia 1 de Outubro

... SÁBADO??? Outra vez??? Isto está tudo passado!!! Ou vocês são todos REFORMADOS??? Devem (é de) pensar que o pessoal não faz mais nada...
Então isso não era para se marcar a um Domingo? Sábados, meus amigos, são dias de trabalho!!! Ó pá crizze!!!

Tenho mesmo pena...!
Era um evento a que eu adoraria ir! Mas ao Sábado??? Já no Natal de 2010 tive que trabalhar só meio dia; mas nesse eu estava "perto" do meu trabalho, agora aí em cima? Nem pó!

Vá lá! DIVIRTAM-se!!!
AC
__________________
Tópico Fechado

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 7:06.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.