Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
Antigo 25-02-2010, 23:51
Jorge Dinis Jorge Dinis está offline
Membro Cappuccino

Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Speedster1975 Ver Mensagem
Boas a todos,

Parabéns pela iniciativa.

Pretendia saber se é possível, apenas participar em algumas provas, pertencendo à LKC Motorsports.

Abraços

Carlos
Claro que é possível. Nem que seja só numa prova. Envie-me por PM os seus dados (nome, viatura e contacto).
Responder com Quote
Antigo 25-02-2010, 23:57
Estoril2009 Estoril2009 está offline
Membro RS

Data de Entrada: Mar 2009
Padrão

Caro Jorge Diniz,

Aproxima-se o Dia Um do TNRR, felizmente o Dia Zero matou algumas saudades e serviu para retomar a aprendizagem dos processos necessários à obtenção de bons resultados, estou confiante que este ano deverão começar a aparecer.
Vai ser o segundo ano da equipa, que tem vindo a melhorar lenta mas seguramente.
O 912 está a ser revisto e melhorado, para também ajudar na obtenção de melhores resultados. Já tem novos bancos com mais suporte, novas jantes Fuchs 5 1/2" X 14 que permitirão a utilização de pneus de construção mais moderna e com dimensões mais adequadas, foi instalada uma barra anti-aproximação, a suspensão será reajustada e o Brantz terá uma segunda sonda (aparelhos como os seus só quando soubermos trabalhar bem com ele).
O programa para este ano é ambicioso e inclui o Rali da Bairrada, as 500 Milhas do ACP por ter agradado muito no ano passado (e o vencedor foi um 912!) e para tapar o buraco até ao Rainha Santa, a Volta à Terceira é uma incógnita (depende do tempo necessário para ir até lá, custos, facilidades de transportes,etc.), e o Rali da Guarda.
Todos estes ralis servirão de treino para o RPH (é ou não é ambicioso o programa)?
A constituição da Equipa LKC-Motorsport em moldes mais profissionais parece-me uma excelente ideia, pelo que naturalmente estou totalmente disponível para voltar a integrá-la, e para dar o contributo que achar necessário para ajudar à sua dinamização.

Cumprimentos,
ALS
Responder com Quote
Antigo 26-02-2010, 0:16
spl 311 spl 311 está offline
Membro Cappuccino

Data de Entrada: Dec 2008
Local: Coimbra
Padrão

Ò Jorge Dinis, uma pessoa "distrai-se" um bocadinho e é só boas novidades.
Fico muito satisfeito por ver a formalização de um projecto que já foi "semeado" á muito. Parabéns.

Mas... não esquecer que há por aí uns "meninos" que fazem umas rampas e uns circuitos.
Responder com Quote
Antigo 26-02-2010, 0:20
José Aguiar José Aguiar está offline
Membro RSR

Local: Luanda/Fafe
Enviar mensagem via MSN para José Aguiar
Padrão

Fico muito feliz com a iniciativa Jorge. Sempre que estiver por cá e quanto me for possivel, estarei PRESENTE para apoiar a minha equipa.
Antigo 26-02-2010, 0:25
Jorge Dinis Jorge Dinis está offline
Membro Cappuccino

Local: Porto
Padrão

Caro ALS
Fico muito satisfeito pelas melhorias no Porsche, empenho transmitido e partilho a 100% essa ambição.

Agradeço a disponibilidade. Já só nos falta mais um elemento. Após a minha ida ao Ferodo Queimado, enviarei promenores da equipa por PM.
Cumprimentos,
JD

Caro SPL

Estamos abertos a todas as modalidades. Este ano até já estivemos presentes num Rallye com um concorrente de VESPA.
JD
Responder com Quote
Antigo 26-02-2010, 0:38
spl 311 spl 311 está offline
Membro Cappuccino

Data de Entrada: Dec 2008
Local: Coimbra
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Jorge Dinis Ver Mensagem
...

Caro SPL

Estamos abertos a todas as modalidades. Este ano até já estivemos presentes num Rallye com um concorrente de VESPA.
JD
Eu sei Jorge Dinis, a ideia é motivar a "melga" da Vespa e o Carlos Matos e "subornarem" mais uns Porshe para o Caramulo.
E outros, e outros...
Responder com Quote
Antigo 26-02-2010, 14:18
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador

Padrão

Parabéns Jorge.

Bonito nome.

Que os resultados sejam óptimos são os meus votos.
Antigo 26-02-2010, 15:32
tex tex está offline
Membro Cappuccino

Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por spl 311 Ver Mensagem
Eu sei Jorge Dinis, a ideia é motivar ....
E outros, e outros...
Compreendi-te, mas este ano está de chuva
P.S. Já o fiz anteriormente e quando regressar estarei disponivel novamente
Antigo 26-02-2010, 23:25
paulatinamente paulatinamente está offline
Membro Cappuccino

Data de Entrada: Jan 2009
Local: Sintra
Thumbs up

Amigo Jorge,

parabéns pela iniciativa.

E faço minhas as palavras de José Aguiar:

Citação:
Tópico Aberto originalmente por José Aguiar Ver Mensagem
(...) quanto me for possivel, estarei PRESENTE para apoiar a minha equipa.
Antigo 27-02-2010, 12:26
Paulo Almeida Paulo Almeida está offline
Membro Carioca

Data de Entrada: Nov 2009
Padrão

Olá Jorge

Claro que o LKC merece uma equipa no TNRR, e nada melhor que ter como lider vencedor da ultima prova do TNRR 2009.

Para apimentar as coisas no TNRR, e agora que estão na moda as fugas ao segredo justiça, posso dizer de fonte segura que vai haver um trofeu particular de equipas. Trata-se de uma fuga de informação que provem de escutas...de café.

Ao que sei vai chamar-se Trofeu MY TIME e o regulamento está dependente da aceitação dos organizadores e de sugestões de participantes. Vamos ver se é memo verdade ou se temos de constituir uma Comissão de Inquérito para averiguar a verdade dos factos

FORÇA LKC
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões