Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > MULTIMEDIA PORSCHE > VÍDEOS PORSCHE

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #51  
Antigo 30-09-2010, 21:29
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Antonio Albuquerque Ver Mensagem
Bem, tenho seguido esta discussão salutar, e como até nem sou suspeito do que vou dizer estou á vontade.
Estou farto de brincar com o meu amigo Zico sobre este tema, e possívelmente continuarei a dar-lhe cabo da cabeça, só porque ele fica danado algumas vezes, o que para mim é fabuloso.
Vamos ao sério, até porque o Paulo já deve ter pensado, "onde anda o desgraçado do Killer pai que não me vem dar uma ajuda????), pois Paulo, estou aqui, e como também temos a obrigação de dizer a verdade quando as coisas começam a confundir demasiado as pessoas, aqui vai, embora não vás ficar contente com o que vou dizer.
O que vos transmito, é 100% real e não só a minha opinião, mas também a de outros proprietários que têm Turbos, e gostam de andar no aço.
Ora bem, se queremos um Porsche para andar em circuito, venha de lá os GT3, RS ou não. Lógico que um GT3 em comparação com um Turbo vê-se e deseja-se para obter melhor tempo, mas com um RS a coisa muda de figura. E porquê? simples o Turbo tem peso a mais, logo torna-se mais lento não na saída mas na zona de travagem, muita tranferência de massas. Dúvidas?, ora vejam um GT3 com bombas de 6 pistãos e discos de 350mm X 34mm standard trava para burro e não dá cabo deles. Pois, mas o Turbo rebenta-os num ápice, logo com as mesmas bombas e para arranhar o GT3 tem de ter discos floating de dupla têmpera, ou cerâmicos (embora os de aço de dupla têmpera sejam preferíveis para circuito).
Sendo um carro mais leve o GT3, logo consegue ser mais maleável, e isso traduz-se nalguns segundos de diferença, embora sejam atenuados pois o GT3 requer um pouco mais de olho no burro e outro no cigano.
Básicamente é isto, e estas discussões entre rapaziada com Turbos e GT3 são infindáveis mas o GT3 de facto tem o cariz de ter sido "MADE FOR RACE".
Abraço a todos, mas atenção não falem no GT2, aí tudo muda de figura, e cuidado que é um Master Turbo.
Bom Post !
Responder com Quote
  #52  
Antigo 01-10-2010, 7:19
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por bg2 Ver Mensagem
paulo paulo

o patrick simon é piloto profissional.

foi protegido da porsche e corre na alemanha.

este ano correu com o RS de estrada das 24h de nurburg
bg2,....isso não está em questão.

Uma coisa é efectuar voltas num circuito em modo corrida outra é dar voltas a um circuito em modo jornalistico, o que foi o caso, pois a concentração é outra e não se vai a falar para o ar.
Basta ver que quem quer efectuar tempos, anda com o carro certinho e não a atravessa-lo.
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #53  
Antigo 01-10-2010, 10:16
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por nineeleven_turbo Ver Mensagem
bg2,....isso não está em questão.

Uma coisa é efectuar voltas num circuito em modo corrida outra é dar voltas a um circuito em modo jornalistico, o que foi o caso, pois a concentração é outra e não se vai a falar para o ar.
Basta ver que quem quer efectuar tempos, anda com o carro certinho e não a atravessa-lo.
Lol...não tentes virar o bico ao prego...

Toni: adorei ler o teu post!
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #54  
Antigo 01-10-2010, 15:37
Avatar de Antonio Albuquerque
Antonio Albuquerque Antonio Albuquerque está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Pelos lados da Caparica
Mensagens: 2.557
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
Lol...não tentes virar o bico ao prego...

Toni: adorei ler o teu post!
Zico, caro amigo, já me conheces o suficiente para saber que adoro chalaça e confusão, mas quando noto que a confusão pode levar a terceiros defenderem algo de errado,ou a gastar dinheiro sem frutos, arrepio caminho, e sempre me ouviste dizer que estou sempre aberto a partilhar as minhas experiências bem como êxitos e infortunios, e se o estúpido (eu) por vezes gasta balurdios com experiências, acho que devo transmitir o real para outros não se entalarem como já me aconteceu algumas vezes.
Daí a minha sinceridade quando é preciso falar a sério.
O que todos leram é baseado em experiências reais entre Turbos 996 e GT3 996, de companheiros que todos, ou grande parte conhecem nesta nossa casa virtual, por esses circuitos Europa fora......e já nos custou uns bons milhares de euros.
Abraço
__________________
PORSCHE IS THE REAL PASSION FOREVER
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 18:08.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.