Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #21  
Antigo 28-04-2014, 17:05
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por _LM_ Ver Mensagem
Rambo treinaste muito? É zona que conheces bem, certo?

Qual foi a classificação geral?

o RS500 era - JC - de matricula?

A foto com o RS500 é linda

Não treinei o que queria mas o suficiente.
Relativamente à classificação geral, também continuo à espera dos resultados (ficha de tempos) da última subida que ainda não me facultaram.. e onde pelas minhas contas rubriquei o melhor tempo do dia..
De qualquer forma trouxe 2 troféus; 1º classificado da classe e 2º (enganaram-se.. era novamente o 1º) classificado da geral.
O RS500 (curiosamente) é de um Porschista meu conhecido e não lhe vi as matriculas e andou lá pelo 10º lugar, julgo, sem certezas.
Responder com Quote
  #22  
Antigo 28-04-2014, 18:57
Avatar de jorge
jorge jorge está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.724
Padrão

seja em pista seja na estrada...
...mesmo com mais de 1 década em cima, penso que não há ainda muitos carros com essa potência e capacidades desportivas. Tal como o nineElevenTurbo ( o Paulo 997TT ) disse em tempos há carros que são sempre super-desportivos, outros que apenas andam rápido e produtos descartáveis...
Pensei seriamente em também comprar um 996 Turbo, mas pronto a vontade de ter um cabrio superou-se à vontade de ter um carro verdadeiramente rápido e desportivo.

Um 996 TT nas mãos de alguém capaz (e com uma certa dose do lema " Medo é uma coisa que não me assiste " ) é um assombro. Diria mais é a encarnação perfeita do slogan: "Porsche , there is no substitute"

PS: não tirando os méritos ao piloto obviamente ( penso que o 1º lugar no VerdePino há uns anos e com um 996C2 é um facto incontornável )
__________________
Porsche 911 series built to be "everything to someone" not "Something to everyone".
Responder com Quote
  #23  
Antigo 28-04-2014, 21:18
Avatar de _LM_
_LM_ _LM_ está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Braga
Mensagens: 2.241
Enviar mensagem via MSN para _LM_
Padrão

Concordo com os ultimos comentários do Jorge, o VP foi memorável!

Máquinas á parte, medos à parte, o Rambo está de parabéns!!
__________________
Power is nothing without Control
Responder com Quote
  #24  
Antigo 29-04-2014, 0:55
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Aqui podem vêr-se alguns dos carros + rápidos em prova e até comparar o andamento nomeadamente do pseudo 1º classificado Westfield (amarelo e preto) Vs 996-Turbo, pseudo 2º classificado.

http://youtu.be/TW_ml8oGz6c

Última edição por Rambo : 05-05-2014 às 23:35
Responder com Quote
  #25  
Antigo 29-04-2014, 11:16
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

O RS500 tem uma banda sonora mais bonita que o 996.

Rambo o teu 996 está rigorosamente de origem ? ou tem algum upgrade ? os pneus eram semi-slicks ?
Responder com Quote
  #26  
Antigo 29-04-2014, 11:26
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Um Porsche quer-se original, como este. Os pneus são de estrada (Bridgestone S02A) que são muito bons e não foi pelos pneus que não trouxe o 1º prémio. De qualquer forma com uns semi-slick (Pilot-Cup por exemplo) dava para baixar 2 seg. aos meus tempos que como sempre saem iguais.. pois aproveito (sempre) tudo.

Última edição por Rambo : 29-04-2014 às 11:34
Responder com Quote
  #27  
Antigo 29-04-2014, 11:30
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Vesete Ver Mensagem
O RS500 tem uma banda sonora mais bonita que o 996.

?

Qual 996? Se te referes ao Carrera, concordo.. se te referes ao Turbo.. não sabes o que dizes.
Responder com Quote
  #28  
Antigo 29-04-2014, 14:16
Avatar de _LM_
_LM_ _LM_ está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Braga
Mensagens: 2.241
Enviar mensagem via MSN para _LM_
Padrão

Rambo atenção que o 2.5 de 5 cyl tem um som muito rouco e lá em cima é ainda melhor... um pouco diferente do som de aspirador do turbo (que também me agrada).
__________________
Power is nothing without Control
Responder com Quote
  #29  
Antigo 29-04-2014, 21:51
Avatar de Carlos Matos
Carlos Matos Carlos Matos está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 905
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo Ver Mensagem
Eu gosto de provas de estrada e de facto este carro.. é tão rápido que por vezes o lugar dele é mesmo na pista (de corridas, neste caso foi uma rampa) mas ele é bom em qualquer terreno/circuito de alcatrão. Agora onde há feijões há corvos.. onde há competição há maldição e essa não é a minha praia, pois com a batalha campal posso eu bem já com as da secretaria..
Como digo, quando meto este carro na pista é de facto para poder usufruir em pleno de todas as suas capacidades, pois quado usamos o curso todo do acelarador nem sempre a estrada lhe chega.. pelo que faço-o por prazer e não para me aborrecer..

Palavras sábias ! Já todos sabemos que tens a arte de" bem montar" qualquer máquina por mais cavalos que tenha . Tive pena de não poder estar no Luso para poder disfrutar . Talvez para a próxima .
Responder com Quote
  #30  
Antigo 29-04-2014, 23:23
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Carlos Matos Ver Mensagem
Palavras sábias ! Já todos sabemos que tens a arte de" bem montar" qualquer máquina por mais cavalos que tenha . Tive pena de não poder estar no Luso para poder disfrutar . Talvez para a próxima .

Conheci lá um tipo (Lisboeta) com um Morgan (nº104) que me trouxe a tua pessoa à memória.. "stay cool.. no stress"
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 4:39.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.