Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > LKC - The Lounge Café > PADDOCK

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #11  
Antigo 04-12-2009, 12:57
Elcordeirita Elcordeirita está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Oct 2009
Mensagens: 352
Thumbs down

[QUOTE=Pedro928;37501]Se houvesse classificação para "clássicos", à parte, íamos experimentar...








Se não houvesse...



Olá pois meus amigos vai mesmo haver classificações só para clássicos , portanto vamos lá a criar as equipas, as claques de apoio na estrada, os patrocinios e bora lá rampas e circuitos
Josef estás enganado lá em casa quem lava a louça à mão continuo a ser eu portanto para além dos muitos afazeres profissionais este é o meu destino mas sempre em
bj
Responder com Quote
  #12  
Antigo 04-12-2009, 14:05
Avatar de Josef
Josef Josef está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 476
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Pedro928 Ver Mensagem
Joséf,
mais uma vez, vou andar nos teus domínios.
Boa tarde Caro Pedro,
Olha que eu não tenho domínios, por isso não te acanhes...



Citação:
Tópico Aberto originalmente por Pedro928 Ver Mensagem
... duas desculpas!
Uma para te espetares e outra para não ires à rampa do Caramulo...
"If you know what I mean"...
Desculpas não "hay", mas põe-te à tabela que à falta de Golf GTi (VENDIDO) vais levar com um Cortina MK1 Air Flow 1.5 GT de 1966 (espero que fique pronto a tempo) em BRG com faixa amarela (isto é MUITO importante) carregado de "patine" (que é coisa que o teu V8 ainda não tem); e que mesmo com pneus de estrada à época, vai-te aviar (no consumo de água), "portantos pá", não brinques com isto antes de começar que podes ficar "chamuscado".
É por causa dessa primeira alusão ao Rainha Santa que a Giulia não vai (ficou amuada), e nunca esqueças que a água não passa 2x debaixo da mesma ponte...LOL





Citação:
Tópico Aberto originalmente por Jorge Dinis Ver Mensagem
Se não se importarem podem-se colocar na fila. Quero dizer, atrás de mim. O 1º PORSCHE e 3º da GERAL estará presente.

.
Olá Jorge,
Só não levo o 1.300GTJunior para não envergonhar ninguém (um tal de Pedro, estás a ver?!),...
Daqui a uns quatro(?) anos quando tiver um Porsche de corridas da década de 60 a malta depois compara-se (assim do tipo "putos", a minha é maior que a tua...) para ver quanto a Porsche evoluiu em 3 decadas.
Abraços
JF
Responder com Quote
  #13  
Antigo 04-12-2009, 14:33
Avatar de redMX5
redMX5 redMX5 está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 1.407
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Jorge Dinis Ver Mensagem
Se não se importarem podem-se colocar na fila. Quero dizer, atrás de mim. O 1º PORSCHE e 3º da GERAL estará presente.

Já agora, se constituirmos uma equipa LKC, qual a oferta da Administração do Fórum ??? Umas camisas ??? Autocolantes ??? Uns blusões ???

Fica aqui o desafio para uma equipa LKC em Porsche com "apoio" LKC.

Pronto, já me sinto ostracizado...

P.S. - Ó Zico empresta-me o teu Porsche!!!
Responder com Quote
  #14  
Antigo 04-12-2009, 15:05
Avatar de spl 311
spl 311 spl 311 está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Coimbra
Mensagens: 1.714
Padrão

ò meus amigos... vou estar de "olho em vocezes".
A quatro meses e seis dias a "coisa" já vai aqui ?
A promete...
Responder com Quote
  #15  
Antigo 04-12-2009, 22:59
Avatar de Antonio Albuquerque
Antonio Albuquerque Antonio Albuquerque está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Pelos lados da Caparica
Mensagens: 2.557
Padrão

Fogo ás peças que eu ainda tenho muito que aprender sobre ralis antes de me decidir a comprar e artilhar um, Porsche claro, para me envolver nessas andanças.
Responder com Quote
  #16  
Antigo 05-12-2009, 21:00
Avatar de PGTarga
PGTarga PGTarga está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Leiria
Mensagens: 44
Padrão

Boa noite,

Este fim de semana iremos publicar a ficha de inscrição, mas desde já podemos adiantar que o valor de inscrição até 17 de Janeiro é de 400€.

Este valor compreende a participação na prova, respectivo seguro, placas do Rallye e almoço de distribuição de prémios para 2 pessoas.

Dentro de dias divulgaremos o local do almoço, que penso irá ser do v/ agrado.

Em breve mais novidades.

Até lá muitos
__________________
Paulo Grosso
Responder com Quote
  #17  
Antigo 06-12-2009, 20:48
José António José António está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Mar 2009
Mensagens: 103
Padrão

Olá Clássicos Amigos,

Olá Susana,

Não sei nada da equipa "aqui da casa" para este rali.

Também não sei se irei ajudar algum outro "Amigo".

O ano passado estive quase ao volante de um pronto de socorro para descarregar no inicio da rampa ou do circuito e carregar no final e logo "a correr" para a/o próxima/o, mas com o "Kikas" Bessa fomos para espanha para qualquer outro evento (não me lembro qual) - mas pode ser que assim se programe atenpadamente...

Mas Susana, o que garanto é que a ver, a ajudar ou "afins", estarei por perto e prometo então que pelo menos para nós - já que os "profissionais" pediram bolinhos e meias de leite(!) - dizia, levarei aquela cestinha de verga já conhecida por também participar connosco nalgumas regularidades... E assim ajudar!

Aos outros Amigos que já manifestaram aqui a intenção de se inscreverem "não façam cerimónias" porque estaremos lá para Vos ver, pois tanto faz que venham de Porsche ou Ford Cortina (força Zé, gostava de ver a estreia de mais um produto «Old Racers»).

Beijinho,
Cordiais Saudações Clássicas,
José António.
Responder com Quote
  #18  
Antigo 06-12-2009, 21:28
Avatar de Antonio Albuquerque
Antonio Albuquerque Antonio Albuquerque está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Pelos lados da Caparica
Mensagens: 2.557
Padrão

Boas, após tanta conversa, que eu não entendi, pois parece-me entre rapaziada que há muito que se conhece, será que alguém me pode dizer até que ano de matricula os carros são aceites para entrarem no rali?
Agradeço a vossa informação.
Saudações a todos.
Responder com Quote
  #19  
Antigo 06-12-2009, 21:33
Jorge Dinis Jorge Dinis está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 780
Padrão

Caro António Albuquerque,
Neste Rali podem participar todos os tipos de carros. No ano passado participei com o 996 C2 e fiquei em terceiro da geral. É um excelente Rali para vir com o seu 993 ou Turbo.
Neste forum está a reportagem de 2009 e poderá ficar com uma ideia dos participantes.

Já lancei o desafio à Administração do fórum para se fazer uma equipa LKC.
Responder com Quote
  #20  
Antigo 06-12-2009, 21:40
Avatar de Antonio Albuquerque
Antonio Albuquerque Antonio Albuquerque está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Pelos lados da Caparica
Mensagens: 2.557
Padrão

Boas J. Dinis, obrigado pela informação. Vou estudar a situação, pois o 993 nessa altura deve estar de partida ou já partiu, para viver pelo menos uma época em Nurburgring e SPA, como já falámos.
Estava mais a equacionar a hipótese do 944 Turbo. Mas já sei, e assim confirma-se o que o João Queiroz me tinha dito.
Quanto á equipe LKC, acho boa ideia, e li o seu repto á administração....
Abraço
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 7:33.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.