Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #21  
Antigo 23-10-2013, 17:26
Avatar de pbserra
pbserra pbserra está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 1.334
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
Também não desgosto. O problema é que torna o carro menos vendável. É como o vermelho nos Porsches.
Neste tipo de carros género brinquedo não deveria fazer diferença, por ex vejo que os minis vermelhos não perdem muito o valor.
__________________
www.pedro-serra.com
Responder com Quote
  #22  
Antigo 23-10-2013, 17:29
Avatar de Bestkiller
Bestkiller Bestkiller está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Pelos lados da Caparica...
Mensagens: 2.454
Enviar mensagem via MSN para Bestkiller Enviar mensagem via Skype para Bestkiller
Padrão

LOL...

Claro... Mas em PT é tudo Eng. da cebola cozida... Todos entendem de tudo e mais que todos...

Ah e tal e paredes XL...

Eu desisti de escrever muita coisa em fóruns e ao vivo quando começo a ouvir diarreia cerebral que viram no youtube, contaram-lhe na casa de banho e coisas do género saio de fininho...

Não é preciso, basta ter dois dedos de testa e mexer num pneu normal, num pneus Xl e num RFT...

Enfim...

O que sai com RFT, sem RFT não curva metade e tem reacções estupidas em estrada sinuosa, isto para quem anda um pouco mais depressa claro, grande vantagem de não ter, menos ruido de rolamento, menos massa morta no carro e uns euros na carteira a mais...
__________________
Uma filosofia de vida nem sempre se explica, sente-se.
Responder com Quote
  #23  
Antigo 23-10-2013, 17:49
Avatar de pbserra
pbserra pbserra está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 1.334
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Bestkiller Ver Mensagem
LOL...

Claro... Mas em PT é tudo Eng. da cebola cozida... Todos entendem de tudo e mais que todos...

Ah e tal e paredes XL...

Eu desisti de escrever muita coisa em fóruns e ao vivo quando começo a ouvir diarreia cerebral que viram no youtube, contaram-lhe na casa de banho e coisas do género saio de fininho...

Não é preciso, basta ter dois dedos de testa e mexer num pneu normal, num pneus Xl e num RFT...

Enfim...

O que sai com RFT, sem RFT não curva metade e tem reacções estupidas em estrada sinuosa, isto para quem anda um pouco mais depressa claro, grande vantagem de não ter, menos ruido de rolamento, menos massa morta no carro e uns euros na carteira a mais...
Concordo contigo se eng. pagos a peso de ouro queimaram certamente muitas pestanas a estudar um carro para ter RFT, se os tirarmos ou somos iluminados e sabemos como afinar o carro de acordo com tal alteração ou vai dar bosta.
__________________
www.pedro-serra.com
Responder com Quote
  #24  
Antigo 23-10-2013, 18:35
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

eu vou fazer de advogado do diabo

actualmente o mini não traz RFT de fábrica, a não ser que o cliente peça e pague o extra.

no aqui de casa veio sem RFT e o comportamento é perfeitamente razoável.
Responder com Quote
  #25  
Antigo 23-10-2013, 22:08
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por pbserra Ver Mensagem
Concordo contigo se eng. pagos a peso de ouro queimaram certamente muitas pestanas a estudar um carro para ter RFT, se os tirarmos ou somos iluminados e sabemos como afinar o carro de acordo com tal alteração ou vai dar bosta.
E que acontece quando o rft é um opcional?? Comprei um carro este ano no qual pude escolher (pedi especificamente) para trazer os pneus normais em vez dos rft...

Já agora, no Boxster experimentei uns xl atrás que, para além de serem mais desconfortáveis, tiveram a vantagem d terem funcionado como rft, pois rebentou um deles em viana e só troquei quando cheguei a casa :P


Responder com Quote
  #26  
Antigo 23-10-2013, 23:04
Avatar de pbserra
pbserra pbserra está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 1.334
Padrão

Pensei que os. RFA nos minis era de série, eu no bmw tenho rft e noutro bmw que tive os rft já me safaram, num carro que possa levar pneu sobresselente até aceito não ter rft senão a alternativa qual é?
Andar com o compressor tipo Porsche ?
Chamar a assistência em viagem
Acho a ideia do rft bem muito boa.
__________________
www.pedro-serra.com
Responder com Quote
  #27  
Antigo 24-10-2013, 8:49
Avatar de Cavalheiro
Cavalheiro Cavalheiro está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Apr 2012
Local: Oeiras
Mensagens: 509
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Bestkiller Ver Mensagem
Pedro...

Nacional, poucos kms, algum equipamento, bom preco...

www.standvirtual.com/carros/anuncios/MINI/Cooper/P7655253/
Bom Dia

Vou fazer um pouco de concorrência ao Best .....

Colocado recentemente....vale o que vale....

http://www.standvirtual.com/carros/a...oper/P7658343/



Cumprimentos
Responder com Quote
  #28  
Antigo 24-10-2013, 9:22
Avatar de pbserra
pbserra pbserra está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 1.334
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Cavalheiro Ver Mensagem
Bom Dia

Vou fazer um pouco de concorrência ao Best .....

Colocado recentemente....vale o que vale....

http://www.standvirtual.com/carros/a...oper/P7658343/



Cumprimentos

Obrigado, este ainda vou ver, quem sabe o preço é negociável, mas está acima do que estou actualmente à procura.
__________________
www.pedro-serra.com

Última edição por pbserra : 24-10-2013 às 9:35
Responder com Quote
  #29  
Antigo 24-10-2013, 9:27
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

automatico eu fugia disso...
Responder com Quote
  #30  
Antigo 24-10-2013, 9:33
Avatar de Cavalheiro
Cavalheiro Cavalheiro está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Apr 2012
Local: Oeiras
Mensagens: 509
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por bg2 Ver Mensagem
automatico eu fugia disso...
Sorry, mybad ....

Nem tinha visto que era automático ......

Cumprimentos
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 6:11.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.