Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > LKC - The Lounge Café > PADDOCK

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 01-02-2011, 7:06
Avatar de Rui Alves
Rui Alves Rui Alves está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 48
Padrão 6º Passeio Ferodo Queimado - In(f)verno 2011!!!

Ora aí está o 1º evento a contar para o TROFÉU AUTOMÓVEL RIBATEJANO, o 6º Passeio Ferodo Queimado Inverno 2011!!!

É já no fim de semana de 26 e 27 de Fevereiro que vamos levar a efeito a 6ª edição daquele que é considerado o pior dos piores passeios de regularidade alguma vez realizados em toda a galáxia!!!

Todavia, provavelmente motivado por algum aditivo misturado nas Mines, os nossos Tertulianos e amigos teimam em sofrer num acto de masoquismo incompreensível.

A gente da-lhes maus tratos, erramos propositadamente no regulamento, no road-book, nos repastos, nos prémios, enfim, em tudo mas eles embirram em participar e, por isso, que havemos de fazer?

Cada edição é bem pior que a anterior e esta não será excepção.

Para já o Passeio vai ter inicio nas instalações da AUTO MOTRIZ em Sacavém e deverá percorrer a zona ribatejana e do oeste, com pernoita na terra do "São Dito", as Caldas da Rainha!!! Dizemos "deverá" porque além do cartaz, do regulamento e do convite, nada mais está feito!!!

Assim informamos que a partir deste momento estão oficialmente abertas as inscrições.

Aceitamos até 60 equipas cujas inscrições terão de ser formalizadas até ao dia 18 de Fevereiro sendo que só serão consideradas aceites desde que acompanhado do respectivo "guito".

Aliás, chamamos a atenção para o facto do aumento do IVA e de outras especulações politicas não se reflectirem no valor pedido, ou seja, é o mesmo do ano passado, isto devido ao facto da Camelada ter empenhado as cuecas no BPN, num daqueles investimentos de retorno absoluto!!!

Cá esperamos pelos vossos pó-pós todos pinocas, com vocês lá dentro a vociferarem impropérios sobre o "Colégio de Camelos" esse icon de lusitanos prontos para vos destratar o pior possivel!

E nós a gozarmos que nem uns doidos!!!

Quem quiser ser "convidado" para este evento, deve fazer o dowload o CONVITE , que depois de preenchido deverá ser enviado para o nosso email ( ferodoqueimado@gmail.com ). No blog também pode encontrar o REGULAMENTO para dowload .

Todas as actualizações irão sendo colocadas no nosso BLOG e em complemento na nossa página do Facebook.

Vá lá, apressem-se que o peixe está a acabar.

Aquele valent'abraço
Rui Alves
"Camelo-Mor" da
Tertúlia do Ferodo Queimado

Última edição por Rui Alves : 01-02-2011 às 7:09
Responder com Quote
  #2  
Antigo 03-02-2011, 9:04
Avatar de carecosta
carecosta carecosta está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Aug 2009
Mensagens: 55
Padrão Cartaz do 6º Passeio do Ferodo Queimado

__________________
Abraço
Francisco Santos Costa
Responder com Quote
  #3  
Antigo 07-02-2011, 18:00
Avatar de Rui Alves
Rui Alves Rui Alves está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 48
Padrão

Então???...
Este ano não há equipas LehrenkrausCafé?
No ultimo ano estiveram ao melhor nivel...
Responder com Quote
  #4  
Antigo 07-02-2011, 20:49
Avatar de MRS
MRS MRS está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.983
Padrão

Obrigado Rui Alves por teres posto o emblema do LKC como patrocinador do passeio.Esperamos que a factura não seja elevada!!!!!!!!!!!
Por mim fui só pendura em 2010 , mas aquelas 4 voltas à rotunda do Bombarral logo à partida e a penalização respectiva de 600 pontos (se bem me lembro) não faz o meu género.Pode ser que outros estejam interessados ,mas por mim passo , quer ao lado quer à roda.
Felicidades para a Organização.

MRS
Responder com Quote
  #5  
Antigo 08-02-2011, 21:19
Avatar de RV Racing
RV Racing RV Racing está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Sesimbra
Mensagens: 337
Padrão

Eu, como não sei ao que vou, lá estarei!
__________________
RV Racing
http://ruivianaracing.blogspot.com

http://60anosporsche.blogspot.com
Responder com Quote
  #6  
Antigo 09-02-2011, 9:19
Avatar de carecosta
carecosta carecosta está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Aug 2009
Mensagens: 55
Padrão Lista provisória de inscritos!

__________________
Abraço
Francisco Santos Costa
Responder com Quote
  #7  
Antigo 09-02-2011, 11:05
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rui Alves Ver Mensagem
Então???...
Este ano não há equipas LehrenkrausCafé?
No ultimo ano estiveram ao melhor nivel...
Rui Alves, infelizmente a este não poderei alinhar , nem tão pouco participar no excelente convívio que se vive nos vossos eventos que contrariamente ao que vocês dizem, será a continuidade dos êxitos anteriores ou melhor ainda. Parabéns e continuem assim que a malta gosta
Permite-me no entanto uma pequena observação de principiante, é que para além de ser um excelente passeio/convívio, a vertente desportiva deveria ser um pouquinho mais à séria e rigorosa, para os maçaricos tal eu e muitos que lá vão aprenderem umas coisitas e não gostarem de perder nem a feijões.

P.S. Como já estive presente em alguns dos vossos manjares e outros encontros com a vossa presença onde a boa disposição é reinante, na primeira oportunidade e se me for possivel estarei novamente presente
__________________
Abraço
TEX
Responder com Quote
  #8  
Antigo 09-02-2011, 22:49
Avatar de RV Racing
RV Racing RV Racing está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Sesimbra
Mensagens: 337
Padrão

Pelos vistos (e até agora) a Porsche estará representada exclusivamente por 944's.
__________________
RV Racing
http://ruivianaracing.blogspot.com

http://60anosporsche.blogspot.com
Responder com Quote
  #9  
Antigo 12-02-2011, 10:58
Avatar de Ace
Ace Ace está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 7.525
Padrão

Desta vez não vou atrapalhar.
Uma liturgia familiar requer a minha presença no dia 27....

Talvez apareça no Sábado para desejar boa sorte (que bem precisam) a sádicos (organizadores) e masoquistas (participantes).
Caso contrário manifesto desde já os meus votos de que seja o descalabro do costume.
__________________
“The 3.2 litre engine is the best that Porsche ever made” Walter Röhrl
Responder com Quote
  #10  
Antigo 12-02-2011, 14:19
Avatar de MaMourão
MaMourão MaMourão está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 2.331
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por RV Racing Ver Mensagem
Eu, como não sei ao que vou, lá estarei!
Rui Viana em 944?
__________________
MaMourão
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 9:05.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.