Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #11  
Antigo 07-10-2011, 22:29
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

by Davcrea
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #12  
Antigo 07-10-2011, 22:57
Avatar de José Aguiar
José Aguiar José Aguiar está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Luanda/Fafe
Mensagens: 3.046
Enviar mensagem via MSN para José Aguiar
Padrão

Espetacular Zico. Vou partilhar e guardar!
__________________
Something new is about to happen!!!!!!
Responder com Quote
  #13  
Antigo 07-10-2011, 23:52
Avatar de matzagrin
matzagrin matzagrin está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2010
Local: Coimbra
Mensagens: 699
Padrão

Bem bonito, é pena o Steve nunca o ver...
Responder com Quote
  #14  
Antigo 08-10-2011, 0:17
Avatar de Antonio Albuquerque
Antonio Albuquerque Antonio Albuquerque está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Pelos lados da Caparica
Mensagens: 2.557
Padrão

Zico, Ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!, reparaste que nem te chamei de "Cigano Ramone", mais uma vez estou de acordo contigo(são poucas mas boas), direi mesmo, já não consigo viver sem o raio do Iphone.....que caneco.
Armando, vai por nós, 2 horas após teres o dito, .......esquece, pois as possibilidades que o Iphones te dão, estão muito para lá da tua imaginação.
Eu tive o meu 5 semanas fechado na caixa, o meu filho já tinha e quando trocou por outro mais recente(last July), aqui o rapaz tb alinhou, mas o medo de mexer no bicho era grande.
Estava no Algarve e o Bruno disse-me que ía ter comigo, pedi-lhe para levar o bicho, pois com ele talvez aprendesse a usá-lo......pois é, 2 ou 3 h depois de ele pôr o bicho a bombar, já eu tinha casado com o Iphone, desde aí..........fim de papo., eu diria que é o chamado "Love at the first touch"
__________________
PORSCHE IS THE REAL PASSION FOREVER
Responder com Quote
  #15  
Antigo 08-10-2011, 9:14
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão

Pena estarem agora a lançar o iPhone 4s e não o 5, esse sim era menino para me fazer mandar o meu 4 pela janela, num abrir e piscar de olhos
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #16  
Antigo 08-10-2011, 10:03
Avatar de Paulo Bandeira
Paulo Bandeira Paulo Bandeira está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: May 2010
Local: Macau, GMT+08:00
Mensagens: 786
Padrão

Citação:
Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
Sei que não vou por aí!
Estou com o Ace. Também não vou por aí. Não me guio por modas (ou trends, como se diz agora) e a publicidade agressiva demais que leva ao consumismo desenfreado sempre me fez muita confusão. Um i-phone sai da fábrica aqui na China a menos de 10 USD. Alguém tem que pagar os iates do Steve Jobs (que descanse em paz), os compradores e os desgraçados que trabalham por tuta e meia nestas sweat-shops. Não sou do tipo i, e um telefone para mim é para fazer e receber chamadas e pouco mais e para isso o meu Nokia chega e sobra. Eu sei, a Nokia também os fabrica aqui da mesma maneira mas para mim resta-me a consolação de não serem i-phones e já agora, ainda uso o Windows XP e funciona perfeitamente para o que eu quero dele. Só mais uma achega, o Nokia (no meu caso o c7) permite mudar a bateria calmamente, tentem fazer isso num i-phone.
Responder com Quote
  #17  
Antigo 08-10-2011, 15:20
Avatar de jorge
jorge jorge está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.724
Padrão

O ACE como "jovem" que é ainda vai a tempo ...

PS: quem troca condensadores para reparar relógios nos Porsches é de certeza alguém interessado por estas coisas e um "avantgarde"

Quanto ao homem em sí, será mais que imortal...pois não só ficará na memória de todos como também mudou para sermpre o mundo.
Foi mais que inovador, foi visionário e fez o passo seguinte....algo único: concretizou as suas visões.

Alguamas capas:
http://forms.zinio.com/ats/msg.aspx?...809eb32f621268


última nota:
o XP só existe porque alguém muitos anos atras teve a ideia dos ambientes gráficos ...
Quanto aos 10 USD ... nas cópias piratas talvez ....?!?
Em termos de preços de fabrica:
O ecrã retina custa ~28.5 USD , a memória NAND-type Flash para 16GB custa ~27 USD, os 4Gbits DDR ~13,5 , o CPU A4 10,75 USD ....e ainda faltam muitos componentes....Os preços citados tem uma base sólida ( não foram atirados à toa )
À uns meses atrás precisava de comprar cerca de 10 000 baterias similares,,,,o preço de referencia mais baixo era o da Apple ( comprava milhões)...e custavam só essas >5 USD ...
Só o bill of materials anda perto dos 170 a 180USD (preços por baixo).

Agora é rentável ? É sim ...e ainda bem.

PS: a minha primeira "máquina" foi um Z80 com 1K...o PC foi um IBM286...nunca tive nenhum Apple nesses tempos ídos.
Nos dias de hoje o hardware já é muito similar , mas o iOS é realmente qualquer coisa...
A diferença entre o sucesso e o fracasso reside nos pequenos detalhes, nessa área a Apple é suprema.
Responder com Quote
  #18  
Antigo 08-10-2011, 15:45
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Paulo Bandeira Ver Mensagem
Só mais uma achega, o Nokia (no meu caso o c7)
Haha...olha logo o C7...um iPhone "wanna be"...

PS: o avanço tecnológico é uma chatice:
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #19  
Antigo 08-10-2011, 15:48
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por nineeleven_turbo Ver Mensagem
Pena estarem agora a lançar o iPhone 4s e não o 5, esse sim era menino para me fazer mandar o meu 4 pela janela, num abrir e piscar de olhos
quando o fizeres, fá-lo aqui perto de minha casa e eu ponho uma almofada no chão a ver se lhe acertas
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #20  
Antigo 08-10-2011, 15:50
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

When Steve Jobs gave away Porsche 944s as an employee benefit

Before Steve Jobs turned Apple into the dominant computer company on Earth, he spent a few decades scraping by as an outsider. That was still true back when he was rewarding Apple salespeople with brand-new Porsche 944s.
The shot above shared by a Jalopnik reader shows Jobs with the company's educational sales team, a key part of Apple's battle against "Big Blue" IBM with the Mac Classic. It was likely taken in 1985, not long before Apple's board ousted Jobs and set the company on a decade-long march to mediocrity. Like Porsche, Apple needed to wander in the wilderness a bit before finding its way.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg snapsj2.jpg (83,7 KB, 1 visitas)
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 12:19.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.