Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #111  
Antigo 20-08-2013, 0:12
SpeedDragon SpeedDragon está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Aug 2010
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 226
Enviar mensagem via MSN para SpeedDragon
Padrão

Que grande volta, de Serie 7 Longo para Mini Cooper S

Sempre achei os Mini engraçados, então em vermelho (JCW) ...
Responder com Quote
  #112  
Antigo 21-08-2013, 17:52
Avatar de Cavalheiro
Cavalheiro Cavalheiro está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Apr 2012
Local: Oeiras
Mensagens: 509
Padrão

Boas

Proença, ando para lhe colocar esta pergunta desde que foi ver 750i, mas esqueço sempre.....

Por acaso viu por lá, ou olhou (com olhos de ver) para o 964 Carrera 4 Cábrio que têm à venda?

Esse 964 está-me atravessado na garganta, como uma maldita espinha.....

Aparenta estar imaculado e com apenas 86.000kms.....resta é saber se é amigo da carteira, na hora de pagar, o imposto e as revisões....


Cumprimentos

Última edição por Cavalheiro : 21-08-2013 às 17:54
Responder com Quote
  #113  
Antigo 13-10-2013, 10:59
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Bestkiller Ver Mensagem
Gonçalo...



yummmmi


Citação:
Tópico Aberto originalmente por SpeedDragon Ver Mensagem
Que grande volta, de Serie 7 Longo para Mini Cooper S

Sempre achei os Mini engraçados, então em vermelho (JCW) ...

O Zico teve razão quando disse que o carro não era para mim - faz-me mais velho do que já sou e ainda não cheguei aos 40.

Infelizmente é mesmo grande demais para o meu dia a dia e não fiquei com ele.

Invariavelmente, agora ( desde há um mês para cá ) tenho de fazer bem mais kms de estrada ( idas regulares ao Porto numa base mensal ) pelo que o 750i tinha sido uma escolha menos feliz ( embora ele fazia 12-13 na AE, não era muito por ai ).

Mas para já ando a ver outro carro, a diesel e bem confortável. Infelizmente tem de ser ou carrinha ou SUV e para uma coisa não muito cara, diesel e uber confortável o EVOQUE está a tirar-me do sério...


Citação:
Tópico Aberto originalmente por Cavalheiro Ver Mensagem
Boas

Proença, ando para lhe colocar esta pergunta desde que foi ver 750i, mas esqueço sempre.....

Por acaso viu por lá, ou olhou (com olhos de ver) para o 964 Carrera 4 Cábrio que têm à venda?

Esse 964 está-me atravessado na garganta, como uma maldita espinha.....

Aparenta estar imaculado e com apenas 86.000kms.....resta é saber se é amigo da carteira, na hora de pagar, o imposto e as revisões....


Cumprimentos
Não, de todo. Eu explico: eu tneho um 996 Turbo mas a minha série de sonho é mesmo... 964.

O problema é que esse carro ( 964 cab ) estava lá em baixo e em cima estavam dois dos meus carros all-time-favorite : 964 RS e 993 RS. Para não ajudar à festa, ainda estava la tambem ao mm tempo um 993 Turbo S.

Tudo isto não deu para ir ver o 964 Cab
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #114  
Antigo 13-10-2013, 12:06
Avatar de Racer
Racer Racer está offline
LKC Sponsor
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Alfragide
Mensagens: 2.570
Enviar mensagem via MSN para Racer
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Proenca Ver Mensagem
yummmmi





O Zico teve razão quando disse que o carro não era para mim - faz-me mais velho do que já sou e ainda não cheguei aos 40.

Infelizmente é mesmo grande demais para o meu dia a dia e não fiquei com ele.

Invariavelmente, agora ( desde há um mês para cá ) tenho de fazer bem mais kms de estrada ( idas regulares ao Porto numa base mensal ) pelo que o 750i tinha sido uma escolha menos feliz ( embora ele fazia 12-13 na AE, não era muito por ai ).

Mas para já ando a ver outro carro, a diesel e bem confortável. Infelizmente tem de ser ou carrinha ou SUV e para uma coisa não muito cara, diesel e uber confortável o EVOQUE está a tirar-me do sério...




Não, de todo. Eu explico: eu tneho um 996 Turbo mas a minha série de sonho é mesmo... 964.

O problema é que esse carro ( 964 cab ) estava lá em baixo e em cima estavam dois dos meus carros all-time-favorite : 964 RS e 993 RS. Para não ajudar à festa, ainda estava la tambem ao mm tempo um 993 Turbo S.

Tudo isto não deu para ir ver o 964 Cab
O 964 RS branco já foi vendido
__________________
Car Detail - Detalhe Profissional
www.cardetail.pt



ZAINO Portuguese approved Detailer
Responder com Quote
  #115  
Antigo 13-10-2013, 17:53
Avatar de Cavalheiro
Cavalheiro Cavalheiro está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Apr 2012
Local: Oeiras
Mensagens: 509
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Proenca Ver Mensagem
........
Não, de todo. Eu explico: eu tenho um 996 Turbo mas a minha série de sonho é mesmo... 964.

O problema é que esse carro ( 964 cab ) estava lá em baixo e em cima estavam dois dos meus carros all-time-favorite : 964 RS e 993 RS. Para não ajudar à festa, ainda estava la também ao mm tempo um 993 Turbo S.

Tudo isto não deu para ir ver o 964 Cab
Boas

Proença é pena , mas com essas preciosidades em primeiro plano, é perfeitamente compreensível.....

Mas conte-nos mais acerca desse 993 Turbo S que por lá andava ......

Não me recordo de ver referência a esse exemplar do "aço", por essa altura, no respectivo site do stand .....

Cumprimentos
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 14:35.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.