Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > MULTIMEDIA PORSCHE > VÍDEOS PORSCHE

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #41  
Antigo 25-11-2010, 13:02
PorschePassion_
Guest
 
Mensagens: n/a
Padrão

Comprem o NFS que traz o novo Porsche Boxster Spyder e podem apanhar os "gandulos" em Porsche Panamera 911 Turbo Carrera GT da Policia, GT5 desiludiu-me por completo na jogabilidade
Responder com Quote
  #42  
Antigo 25-11-2010, 13:23
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

GT5 EXPRESS REVIEW

Ora bem. Também comprei, já experimentei (pouco e a altas horas da madrugada) e queria aqui deixar este apontamento de primeira impressão:
1) A física do jogo (leia-se correspondência entre a experiência de condução de um carro virtual vs real) e os gráficos pareceram-me estar significativamente melhorados em relação às versões anteriores. Como estes são os aspectos principais do jogo, já faz dele um vencedor.
2) Porsche/RUF – a polyphony digital até ontem já tinha comercializado desde 1997, 56 milhões de cópias de todas as versões GT. No que toca a este mercado, não há dúvidas que a ausência da Porsche é uma vergonha. Não há palavras que possam descrever o fiasco que significa esta ausência recorrente. O melhor e mais importante jogo de automóveis desportivos, nunca incluiu a melhor e mais importante marca de automóveis desportivos. Volto a repetir, uma vergonha e um fiasco. E já não há paciência para a questão das licenças. Depois não me digam que a Porsche pode celebrer livremente contratos com empresas de software de jogos, porque o resultado está à vista. E a má vontade nem sequer é da PD pois o Kazunori Yamauchi até tem um GT3. Gerações e gerações de miúdos estão a crescer a jogar o jogo sem se apaixonarem pelos carros da Porsche. E estes miúdos daqui a uns anos NÃO SERÃO CLIENTES DA PORSCHE (e é bem feito). Custa-me muito a crer que a Porsche não se aperceba dos danos que esta ausência lhes vai provocar no futuro. Como se isto não bastasse, no GT5 já não aparece a RUF, marca que durante mais de uma década ajudou a tentar não esquecer os Porsche. Malditos sejam, agora nem essa consolação podemos ter. Muito mau. Aliás esta matéria é tão preocupante, que chega ao ponto de colocar os porschistas a babarem-se com os infindáveis automóveis de todas as gerações que a Ferrari nos apresenta.
3) Música do jogo – há coisas que vão para além da compreensão humana. A música do GT5 é das coisas mais abjectas que me passaram pelos ouvidos. Dá a ideia de ter sido retirada de uma cerimónia de um casamento gay. Uma miscelânia de Bossasnovas instrumentais bem piores do que as que se podem escutar nos elevadores dos hotéis. O problema é que eu não consegui encontrar nenhuma opção de a silenciar!! Por isso lanço aqui um pedido de AJUDA!!! Como se faz?
4) Menus – muito mais modernos (positivo), mas muito confusos (negativo). Tal como a música, fica demonstrado que os nipónicos não têm nenhuma sensibilidade para o bom gosto.
5) Outros aspectos negativos – a inclusão da opção de construção de circuítos ao nosso gosto é ridícula e não faz qualquer sentido. Nós pagamos muito dinheiro pelo jogo e como tal esperamos legitimamente que nos seja apresentado um vasto número de circuítos. Eu pelo menos, não pretendo perder o meu tempo a fazer bricolage. Por último, também achei muito demorados os carregamentos parciais do jogo (loadings).
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #43  
Antigo 27-11-2010, 16:34
Avatar de pranxas
pranxas pranxas está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Braga
Mensagens: 1.110
Padrão

Do que ja estive a ler os loadings são demorados se estiveres com a consola ligada à net.
Se desligares a net o jogo fica bastante fluido.
Parece que os servidores tiveram uma aderência muito superior ao esperado e tão sobrecarregados de gente.
Estas são apenas as explicações que fui lendo de outros utilizadores.
__________________
Responder com Quote
  #44  
Antigo 27-11-2010, 17:44
PorschePassion_
Guest
 
Mensagens: n/a
Padrão

Eu pus o GT5 de lado um pouco ja que se torna monotono e toca a pegar no NFS Hot Pursuit que da mais pica andar atras dos gandulos de Panamera da PSP
Responder com Quote
  #45  
Antigo 27-11-2010, 21:56
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
GT5 EXPRESS REVIEW

Ora bem. Também comprei, já experimentei (pouco e a altas horas da madrugada) e queria aqui deixar este apontamento de primeira impressão:
Zicone,

Tb comprei o GT5 como nao podia deixar de ser... Alias, agora queria ver se comprava um volante.

Uns quantos comentarios à tua express review :

- musica. por amor de deus. se alguem descobrir como se desligar a musica eu pago. sério. chamar musica de casamento gay aquilo é rasgar-se em elogios.

- fisica : eu gosto. gosto especialmente que, tal como noutros GT's nao ha poweboosts, powerplates, turbos instantaneos e a fisica parece-me decente e real.

- graficos : fiquei com medo sinceramente porque a net ficou rapidamente inundada de reviews quase negativas quanto aos graficos dos carros "nao premiums" que eram horrorosos.. e assustei-me. depois fui a uma loja, paguei 80 euros por um disco e uma treta que dizia edicao de colecionador e vim para casa que nem um miudo e pus-me a jogar e sinceramente.. get a life ( nao o Zico ) ... os graficos estao bons, ok ok , nao estao com o detalhe que deviam ( os nao standards ) , mas estao bons. os standards estao decentes, joga-se bem e os premium estao deliciosos. realmente algumas sombras e reflexos nos carros standards estao meio treta, mas sinceramente, vejam menos replays e joguem mais

-musica.. erm...

- menus um pouco confusos, concordo.. nao deixa de ser interessante que foi a equipa do GT5 que fez o painel multifuncoes do Nissan GT-R ( na vida real ) e no entanto.. erm...

- ha que estar à coca no used car list porque.... ha carros Porsche... os RUF's estao la... O yellow bird esta e custa 300.000

-loads demorados nas pistas : liguem a consola à net, ela saca um patch e que pergunta se querem instalar o jogo todo para o disco da consola, digam yes e aquilo passa a andar bem...

assim de repente parece-me bom ( alias muito bom, tanta era a sede ) o jogo e agora quero ver se apanho o RUF para o comprar... ainda estou nas primeiras hora de jogo e ja vendi um Prius ( ganhei-o numa porra qq, nao o comprei !!!!! ) e um Civic 1.4 ( same ) para comprar um BMW 2002 tii verde claro metalico... absolutamente lindo que depois de uns 35.000 gastos nele esta com uns saudaveis e recomendaveis 224 cvs e que anda muito bem de lado e controlavel...

mas volto a dizer que comprei o jogo com o desgosto que nao haveria nem Porsches nem RUF's, comecei a jogar o mesmo com isso e estou a tentar limpar cada "etapa" - estou na Aspec e preciso de comprar um carro pre 79... entao andei cada corrida que fazia a ir a seccao usados e pareceu-me ler RUF de repente... fiz uma corrida e depois fui la outra vez e ja nao estava la... fiquei a pensar se nao teria sido doença minha e fui procurar em foruns nacionais e la aparece uma criatura a dizer que comprei um RUF amarelo no GT5 por 300.00 nos Used Cars... fui ao youtube e confirma-se, ha uma filmagem de um jogador ( emuito bom por acaso ) a andar com um RUF Yellowbird ( confirma-se ... ) no GT5... Portanto, there is hope

Ha muitos carros que nao ha nos dealerships ( novos ) e só nos used cars... por exemplo o BMW 2002 tii nao ha nos novos... nem o Abarth lindo que tb vi nos usados, nem uma data deles.. vi um Zonda LM de fabrica nos usados, um Zonda "normal" roadster, um 100f... td nos usados e no dealership de novos da Zonda só la esta o Zonda R.. que vou comprar alias well daqui a um mes ou dois
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #46  
Antigo 27-11-2010, 21:57
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por PorschePassion Ver Mensagem
Eu pus o GT5 de lado um pouco ja que se torna monotono e toca a pegar no NFS Hot Pursuit que da mais pica andar atras dos gandulos de Panamera da PSP
RUF Yellowbird beats Panamera everyday
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #47  
Antigo 27-11-2010, 22:30
Avatar de jorge
jorge jorge está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.724
Padrão

GT5 novo patch a sair este fim de semana ...
Responder com Quote
  #48  
Antigo 27-11-2010, 23:20
Avatar de pbserra
pbserra pbserra está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 1.334
Padrão

Hoje fez-me o 2 patch, vou ainda no nivel 12
__________________
www.pedro-serra.com
Responder com Quote
  #49  
Antigo 28-11-2010, 2:43
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

RUF yellowbird nao vi, mas agora que ando atento, ja vi 2... RUF CTR6 e um baseado no 993... portanto confirmo 100%, ha RUF's no jogo
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #50  
Antigo 28-11-2010, 4:09
Avatar de pranxas
pranxas pranxas está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Braga
Mensagens: 1.110
Padrão

Proença nao achas que vale a pena a ediçao de colecionador?
__________________
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 3:36.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.