Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #1  
Antigo 11-05-2010, 16:41
Avatar de Ludwig
Ludwig Ludwig está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Dec 2009
Local: Santarém
Mensagens: 108
Smile 924

Gostaria de saber quantos proprietários de 924 existem aqui no café para eventual partilha de informação sobre o modelo...Obrigado e boa esplanada
Responder com Quote
  #2  
Antigo 11-05-2010, 17:33
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

A esplanada ainda está ligeiramente molhada por estas bandas.
Quanto aos 924, infelizmente não temos muitos. Temos o Turbo do João Queiróz e o Carrera GT do Carlos Matos, que são umas verdadeiras bombas!!! e assim de repente não me lembro de mais...
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #3  
Antigo 11-05-2010, 18:20
Avatar de 30jahre911
30jahre911 30jahre911 está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Mar 2010
Local: Palmela
Mensagens: 179
Padrão

A semana passada vi um bonito Carrera GT vermelho no parque dos clássicos da Av. de Roma e tive oportunidade de falar com o seu dono durante alguns minutos.
Tirando o belíssimo exemplar do clã Matos, acredito que não devem haver muitos mais exemplares iguais a estes em Portugal.

Será que este 924 também já foi espiado pelo Fuchs?

Última edição por 30jahre911 : 11-05-2010 às 18:47
Responder com Quote
  #4  
Antigo 11-05-2010, 18:28
Avatar de Ludwig
Ludwig Ludwig está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Dec 2009
Local: Santarém
Mensagens: 108
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
A esplanada ainda está ligeiramente molhada por estas bandas.
Quanto aos 924, infelizmente não temos muitos. Temos o Turbo do João Queiróz e o Carrera GT do Carlos Matos, que são umas verdadeiras bombas!!! e assim de repente não me lembro de mais...
Obrigado Zico. Estarei errado ou tens estado um pouco na sombra?
Bom, então três com o meu, mas é apenas 2.0, não se enquadrará certamente na categoria das bombas.
A esplanada já vai aparecendo.
Responder com Quote
  #5  
Antigo 11-05-2010, 19:40
Avatar de Fuchs
Fuchs Fuchs está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 6.627
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por 30jahre911 Ver Mensagem
A semana passada vi um bonito Carrera GT vermelho no parque dos clássicos da Av. de Roma e tive oportunidade de falar com o seu dono durante alguns minutos.
Tirando o belíssimo exemplar do clã Matos, acredito que não devem haver muitos mais exemplares iguais a estes em Portugal.

Será que este 924 também já foi espiado pelo Fuchs?
Já sim Sr. e até lá deixei um cartãozinho aqui do Fórum, mas...


PS - O vermelho é super! Está mesmo estacionado em frente do meu amarelo.
__________________
"Porsche is my drug of choice - Magnus Walker"
Responder com Quote
  #6  
Antigo 11-05-2010, 21:00
Avatar de Carlos Matos
Carlos Matos Carlos Matos está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 905
Padrão 924

Vivam
Desde 1984 que tenho tido um 924 em casa . O primeiro foi um 2,0 da série lemans (preto com jantes de 15 semelhantes às do turbo mas pretas e cromadas ) . Embora com perfomances algo limitadas era (é) um Porsche . Em 1991 comprei à RSMotor um 924 turbo série II usado . Nele fiz uns milhares de kilómetros com um enorme prazer . Super rápido , confortável e seguro . Actualmente tenho o Carrera Gt que , embora um pouco mais potente , em termos dinâmicos é parecido . É um carro raro razão pela qual até comprei um com violante à direita (foram feitos 75 dum total de 406 unidades ). Todos os Porsches de motor dianteiro têm sido frequente e injustamente menosprezados . São diferentes dos de motor central (914s - outros mal amados) e dos 911se 912s mas nem por isso deixam de ser de corpo e alma verdadeiros Porsches.Acreditem que sei do que falo.
Cumprimentos

PS tenho diversa informação e material para alguns dos modelos de motor dianteiro
Responder com Quote
  #7  
Antigo 11-05-2010, 21:43
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Carlos Matos Ver Mensagem
Vivam
Desde 1984 que tenho tido um 924 em casa . O primeiro foi um 2,0 da série lemans (preto com jantes de 15 semelhantes às do turbo mas pretas e cromadas )
Carlos, a edição Le Mans não era de 87?
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #8  
Antigo 11-05-2010, 22:22
Avatar de Pedro928
Pedro928 Pedro928 está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 812
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
Carlos, a edição Le Mans não era de 87?
Em princípio o do Carlos seria a versão de 80/81 e não a de 87/88, uma vez que esta última era feita com base no S de 2,5 litros e não no "normal" de 2 litros...

Mas ambas com muita piada, digo eu...
Sobretudo por serem tão 80s!
Responder com Quote
  #9  
Antigo 11-05-2010, 23:15
Avatar de Carlos Matos
Carlos Matos Carlos Matos está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 905
Padrão 924

A resposta ao Zico está dada pelo Pedro .
Abraço
Responder com Quote
  #10  
Antigo 11-05-2010, 23:22
Avatar de pranxas
pranxas pranxas está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Braga
Mensagens: 1.110
Padrão

Sr Carlos, partilhe tudo que tiver!!!!!!
Sou um apaixonado pelos 924 e espero vir a ter um em breve (tanto pode ser daqui a 6 meses como daqui a 2 anos.. lol ), mas irá depender de tantos factores principalmente por não ter lugar na garagem para mais um carro...
__________________
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 16:06.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.