Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > LKC - The Lounge Café > PADDOCK

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 19-09-2012, 14:33
Avatar de Bestkiller
Bestkiller Bestkiller está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Pelos lados da Caparica...
Mensagens: 2.454
Enviar mensagem via MSN para Bestkiller Enviar mensagem via Skype para Bestkiller
Padrão New Track Car... Bmw.

E aqui está o meu recente projecto para comer o asfalto desses cricuitos que por aí existem...

Ter um carro 100% dedicado para isto é diferente de ter um 50%/50%...

__________________
Uma filosofia de vida nem sempre se explica, sente-se.
Responder com Quote
  #2  
Antigo 19-09-2012, 15:31
Avatar de José Aguiar
José Aguiar José Aguiar está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Luanda/Fafe
Mensagens: 3.046
Enviar mensagem via MSN para José Aguiar
Padrão

Que tipo de alterações vai sofrer?
__________________
Something new is about to happen!!!!!!
Responder com Quote
  #3  
Antigo 19-09-2012, 15:56
Avatar de Bestkiller
Bestkiller Bestkiller está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Pelos lados da Caparica...
Mensagens: 2.454
Enviar mensagem via MSN para Bestkiller Enviar mensagem via Skype para Bestkiller
Padrão

É um E36 325i sem Vanos... 192cvs stock... passados 240.000 kms e com algumas babas ainda debitou 196cvs no banco com uma CDA e um chip do chinês...

O carro já sofreu uma enorme dieta, é o que está à vista... O Roll Bar foi feito já para reforçar alguns pontos do chassi que todos os E36 partem, seja 316i ou M3... Casquilharia já da boa, coilovers, malhas de aço e Ds2500... Teve o diferencial reparado e com relação mais curta... Tem muita pequena coisinha, nomeadamente tudo home made...

O próximo passo é montar os colectores do E36 M3 que já temos... Já temos porque? Porque isto é um projecto meu e de um amigo meu... Nem sei se os colectores são do 3.0 ou do 3.2 ou se são iguais... Ao montar os colectores quero fazer o resto da linha de escape... Tenho de trocar embraiagem agora que já acusa cansasso... andamos a namorar volante de motor, este é um bi massa de 12 kilos... quero passar a mono massa e entre 5 a 8... Tenho umas ITB's do M3, mas acho que nunca vou conseguir afinar aquilo... Quero tambem abrir um farolim da frente e fazer de entrada de ar para a admissão...

A brincar a brincar, conseguio assim fazer 2:05 no Estoril no passado Junho... ou Julho? Já não me lembro...
__________________
Uma filosofia de vida nem sempre se explica, sente-se.
Responder com Quote
  #4  
Antigo 19-09-2012, 16:59
Avatar de nrRodrigues
nrRodrigues nrRodrigues está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Lisboa
Mensagens: 288
Padrão

Boa Malha.

Deve de ser mais eficiente/rápido do que Saxo Cup? e quanto a pura diversão?

Boas e muitas voltas lançadas é o que desejo a este bimmer e ao seus pilotos
Responder com Quote
  #5  
Antigo 19-09-2012, 17:30
Avatar de AntonioConceicao
AntonioConceicao AntonioConceicao está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: May 2010
Local: VA USA
Mensagens: 1.077
Padrão

Brutal

qual e' a relacao peso / cv? Como e' que classificam este tipo de carro se resolveres fazer uma corrida (race) em Portugal ou Espanha???
__________________
90 Porsche 964 C2 G CLASS STOCK PCA
09 Mercedes R Bluetec
89 Renault 4L
88 Renault 5 GT
70 Mehari



It's not just the cars...It's the people!

Responder com Quote
  #6  
Antigo 19-09-2012, 20:33
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

Projecto muito interessante.

De alguma forma substitui o 944 turbo como TD car ?
Responder com Quote
  #7  
Antigo 19-09-2012, 20:43
gacvg gacvg está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: May 2012
Mensagens: 49
Padrão

Essa CDA era minha...
Responder com Quote
  #8  
Antigo 19-09-2012, 22:00
Avatar de Racer
Racer Racer está offline
LKC Sponsor
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Alfragide
Mensagens: 2.570
Enviar mensagem via MSN para Racer
Padrão

Excelente Bruno e sff vai colocando as mods do carro por aqui ou no FB.

Grande abraço e continuação do Projecto.

No que puder ajudar já sabes
__________________
Car Detail - Detalhe Profissional
www.cardetail.pt



ZAINO Portuguese approved Detailer
Responder com Quote
  #9  
Antigo 20-09-2012, 11:52
Avatar de Bestkiller
Bestkiller Bestkiller está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Pelos lados da Caparica...
Mensagens: 2.454
Enviar mensagem via MSN para Bestkiller Enviar mensagem via Skype para Bestkiller
Padrão

nRodrigues tem outro pulmão, o Saxo era leve e com uma mecanica muito interessante logo à nascença, com toquezitos foi possivel fazer 145cvs e 163nm num motor 1600 de 120cvs e 140nm... E contava com quase 180mil... Com uma linearidade fantástica, pois Às 3000 rpms tinha esse binário e uma linha recta quase até que entrava a potência e a festa seguia... Mas este 6cyl tem mais pulmão e com a dieta e suspensões ficou muito interessante e a verdade é que faz tempo consideravelmente mais baixo mesmo... 5s numa volta é uma eternidade... O comportamento do Bmw é giro, embora não se sinta aquele carro curtinho tipo Kart, com os slicks é mesmo muito interessante e tem uma coisa que eu gosto muito, é um RWD... Continuo a recomendar a qualquer pessoa que queira um low cost and very fun track car, um Cup/Gti.

AntonioConceicao não faço ideia a categoria... A minha ideia é fazer Trackdays por Portugal e Espanha, dificilmente vou além disso... é ir estando com os amigos do costume... Não foi pesado nunca... dos 1300 kilos de origem sairam mais de 100... perto de 200 até, mas com o rollbar... penso que tenha entre 1100 e 1200...

Vesete em andamento não... Até porque com os upgrades todos cheguei a um ponto no 944 que me deixa extremamente satisfeito e que me dá um gozo enorme a conduzir... Old school todo ele, Turbo on-off não há intermédio, os Coils vieram dar outra vida ao carro... e os 300cvs e 450nm são extremamente brutos... Onde é que ele substitui? Na carteira... Brincar com Porsches sai extremamente caro, não é dificil ter um Porsche independentemente do ano e modelo, o adquirir não é de todo dificil, dificil é manter nas condições que eu gosto, pois uns já vêm velhos e outros vão envelhecendo e o rejuvenescimento é caro, a mão de obra é cara, as peças são caras e os up-grades caros são... Quando vamos ao circuito e voltamos para casa, não quer dizer que o carro venha morto ou cansado, contudo dependendo da utilização há desgastes e para mim há que revisionar sempre um carro após um Td... vai de valvulina de caixa, vai de óleo de motor, filtros, oleo de travoes, vai de pastilhas, vai de discos, vai de pneus fora tudo aquilo que pode ser preciso repor ou reparar que num Porsche é caro... e nos dias de hoje, para te ser sincero, prefiro agarrar nesse dinheiro e viajar, passear, descansar. A falta de tempo tambem não me permite andar sempre em cima do assunto, preparar as coisinhas com antecedencia, verificações, reparações... Há já muito que tentava ter um projecto a meias, tentei com duas pessoas e não deu... a sós, outro projecto seria a loucura (tempo e despesa)... Assim surgiu esta oportunidade de com um amigo que tem uma linha de ideias semelhante à minha avançarmos... É excelente... É muito porreiro ter alguem da tua confiança que tem o mesmo objectivo, ir, curtir e voltar inteiro com low cost... Alguem que use mas estime... O carro anda de atrelado por aí... o meu partner tem um E61 30d... portanto, estamos num bom caminho...

gacvg no mundo dos automoveis há peças assim, vão e vêm... Há coisas que não compro usadas... mas a Cda ou está ou não está boa logo a olho nú


Racer quando estiver no Estoril, conto contigo para uma TrackXperience...
__________________
Uma filosofia de vida nem sempre se explica, sente-se.
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 8:39.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.