Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > LKC OFFICIAL SPONSORS > OFFICIAL SPONSORS SHOWROOM > Car Detail

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #11  
Antigo 14-05-2010, 21:33
Avatar de pbserra
pbserra pbserra está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 1.334
Padrão

Acho que deve ser um carro fabuloso, mas a primeira vez que o vi ao vivo pareceu-me pouco imponente, e deve ser como os bmw, que quando são novos são bonitos mas rapidamente parecem carros velhos, gosto mais dos porsches
__________________
www.pedro-serra.com
Responder com Quote
  #12  
Antigo 14-05-2010, 22:01
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por pbserra Ver Mensagem
Acho que deve ser um carro fabuloso, mas a primeira vez que o vi ao vivo pareceu-me pouco imponente, e deve ser como os bmw, que quando são novos são bonitos mas rapidamente parecem carros velhos, gosto mais dos porsches
Pois esse GTR é realmente um carro fantástico. Conduzi um por uns dias e outros membros do Forum tiveram oportunidade de andar comigo no carro. Posso garantir-vos que é qualquer coisa de alucinante e entendo bem o que dizes quanto à caixa de velocidades é impressionante. No Velazquez o pessoal veio cá fora de telemovel em punho fazer fotos, outros perguntavam o que era e na VCI fomos escoltados por Ibizas dos kitados que se queriam picar e punham ao lado, atrás ou à frente a ver se reagiamos, mas mantive-me um autentico fio de prumo e sereno até ao fim do Taxi co-drive...
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg DSC05665.jpg (88,9 KB, 0 visitas)
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #13  
Antigo 14-05-2010, 22:11
Avatar de Racer
Racer Racer está offline
LKC Sponsor
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Alfragide
Mensagens: 2.570
Enviar mensagem via MSN para Racer
Padrão

Fui dar mais uma "voltinha" de GTR e apesar do carro estar em rodagem impressiona , em termos de show off até o jardineiro do jardim onde costumo fotografar os carros perguntou que carro era aquele

E levo lá quase todos

Aparte das picardias entre as marcas e os fans , é um produto muito bem conseguido , IMHO.
Responder com Quote
  #14  
Antigo 14-05-2010, 22:21
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

ninguém lhe fica indiferente e o roncar daquilo atrávés daqueles enormes esgotos na traseira...
Estava a chegar a um arotunda onde decorria um aoperação stop da BT. Até vinha devagar mas eles ouviram o carro, despacharam os que estavam a "atender" e mandaram-me parar. Nem me lembro de pediram ou não os documentos, acho que o que eles quiseram foi andar ali ás voltas do carro uns 15 minutitos
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg DSC06144.jpg (89,7 KB, 0 visitas)
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #15  
Antigo 14-05-2010, 22:26
Avatar de Racer
Racer Racer está offline
LKC Sponsor
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Alfragide
Mensagens: 2.570
Enviar mensagem via MSN para Racer
Padrão

Drake

Conseguiste andar no carro a ritmos mais elevados e se sim que achaste do comportamento ?

RM
Responder com Quote
  #16  
Antigo 14-05-2010, 22:40
Avatar de Antonio Albuquerque
Antonio Albuquerque Antonio Albuquerque está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Pelos lados da Caparica
Mensagens: 2.557
Padrão

Paizinho, Deus te oiça... que não venha a valer nada que daqui por uns anos eu compro uma japonesada destas para ir ao pão

Também para pouco mais deve servir com tanta electrónica deves ir e vir em pião, tem é cuidado nessa altura não confundam toda aquela beleza....com um Chaimite., o que vale é que nessa altura espero que já vivas na tua casapara não me confundirem com tamanha sucata.
__________________
PORSCHE IS THE REAL PASSION FOREVER
Responder com Quote
  #17  
Antigo 14-05-2010, 23:30
Avatar de patarrao
patarrao patarrao está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Sep 2009
Mensagens: 400
Padrão

eu adoro este carro,nao o acho bonito tem alguns promenores que gosto e outros que nao gosto mas existe algo no carro que me fascina e entao quando um dia destes estava parado em lisboa numa avenida que nao me lembro o nome e começo a ouvir uma suposta moto e depois vi que era um aparelho desses .....fiquei fascinado e uma coisa que me impressionou e ainda pensava que era uma moto foi as passagens de caixa,qualquer coisa brutal-

cump.
Responder com Quote
  #18  
Antigo 15-05-2010, 2:03
Avatar de Racer
Racer Racer está offline
LKC Sponsor
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Alfragide
Mensagens: 2.570
Enviar mensagem via MSN para Racer
Padrão

Mais umas fotos










Um abraço
Responder com Quote
  #19  
Antigo 15-05-2010, 8:07
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Racer Ver Mensagem
Drake

Conseguiste andar no carro a ritmos mais elevados e se sim que achaste do comportamento ?

RM
Consegui andar a ritmos...elevadissimos, muito mesmo. Algo de anormal mesmo. Nem no Maclaren F1 (nesse com o Jonathan Palmer ao volante) tinha andado. É absolutamente fantástico. Muito bom comportamento tanto em recta em AE como em estrada sinuosa com bom piso. Em cidade a passar caixa automaticamente é muito giro. Acho que não experimentei em mau piso. Não tem o carisma do 911, mas em termos de comportamento, no meu 996 e que está irrepreensivel, nunca consegui ter a mesma sensação de segurança.
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #20  
Antigo 15-05-2010, 10:40
Avatar de Racer
Racer Racer está offline
LKC Sponsor
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Alfragide
Mensagens: 2.570
Enviar mensagem via MSN para Racer
Padrão

Sim é a ideia que tenho sobre o carro , ritmos muito elevados e com uma segurança desconcertante.
Ontem á noite tive oportunidade de andar mais um pouco no carro , o dono quer fazer a rodagem o mais rapidamente possivel para começar a usufruir do carro ao máximo.

E nos buracos e lombas o GTR é algo seco mas muito prático porque não bate em nada , nada a ver com o o stress que é conduzir um Gallardo em cidade...
Outra coisa que reparei e tem a ver com o sentido prático, é existir um botão único para reclinar , elevar ou andar para frente/trás do banco, GENIAL!!!

Nem tudo se resume a cavalagem.

Um abraço
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 3:53.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.