Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > LKC - The Lounge Café > PASSATEMPOS

Ver Resultados das Votações: FERRARISTA NOVEMBRO 2010
zico 5 20,83%
Porsche Passion 0 0%
TEX 8 33,33%
Pedro2CV 1 4,17%
DRAKE 8 33,33%
ACE 1 4,17%
AntonioConceicao 0 0%
Cassadoure 0 0%
RACER 0 0%
João Queiroz 1 4,17%
Eleitores: 24. Você não pode participar desta Votação

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 13-11-2010, 15:31
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão The ferrari black list

Foi reportado pelos meus Serviços de Informação Top Secret, que existem infiltrados, no café, não se sabe bem qual a intesão deles, mas no entanto penso que faz todo o sentido marca-los como espiões do Demo.

Assim propõe-se aqui que sejam colocados na lista negra, e que todos os meses sejam propostos á votação FERRARISTA DO MES.

No final do ano, o que tiver mais votações, será estampado (em cuequinha fio-dental) num calendário, com motivos da ferrari, e distribuido por todas as oficinas automoveis de Portugal, sendo que a edição especial de natal, tambem se encontrará á venda no ebay.

Casos concretos já detectados:

1º Zico,....este sujeito toma banho com gel e shampo da Ferrari, também se consta que usa Agua de Colonia Ferrari como ambientador em casa.

2º PorschePassion, ..... este está marcado nos arquivos da dupla espionagem. Ha serias duvidas em relação a ele. Não se sabe se é casado com a Ferrari e dá umas cambalhotas com a Porsche, ou é casado com a Porsche e anda a cambalhotar com a Ferrari.

3º Tex,.....fuckin hell,....está reportado como sendo um dos mais perigosos ferraristas da actualidade, possuidor uma subtil camuflagem, que o faz passar despercebido, desloca-se com movimentos felinos entre nós. Consta-se que foi o responsavel pelo assassinato do Senna.

4º Pedro2cv,....ha relatos que sempre que joga video jogos de automoveis, escolhe sempre um ferrari, apesar que dizer que gosta de carros italianos em geral.


Meus caros, peço-vos que sempre que detectem mais algum tifosi, o reportem, para que no final a partir do dia 27 ate ao final do mês, se proceda á votação.


Grande abraço a todos, e olho vivo
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #2  
Antigo 13-11-2010, 15:51
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão



Para meu grande desgosto, nos jogos que tenho em casa (só há PS2, e no PC não jogo nada...) só tenho a série toda dos Gran Turismo (não há Ferrari!!!) e Porsche Challenge (sim, aquele antiguinho, em que o protagonista é o Boxster... amor antigo!!!).

Se me falares da Alfa Romeo, aí já a história é outra...
Imagens Anexadas
 
Responder com Quote
  #3  
Antigo 13-11-2010, 16:07
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

Muito boa ideia nineeleventurbo. E como o fairplay é muito bonito e eu gosto, aqui me confesso que também sou um entre muitos dos apaixonados da marca Italiana.
Para além daquele meu amigo que lá trabalha no desenvolvimento dos F1 e que está mencionado algures nas vaidades, também fiquei com uma optima recordação duma volta no AIA com o Pedro lamy num Ferrari de competição, assim como também fui jantar a um sitio muito especial.

Não sei o que vais agora escrever de mim, mas OK, olha fico nas tuas mãos. Sê brando.
Miniaturas Anexadas
DSC05214.jpg   DSC05216.jpg   DSC05217.jpg   DSC05218.jpg   Digitalizar0046.jpg  

Digitalizar0056.jpg  
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #4  
Antigo 13-11-2010, 16:13
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Drake Ver Mensagem
Não sei o que vais agora escrever de mim, mas OK, olha fico nas tuas mãos. Sê brando.

Hummm OK, e essa casa amarela á qual tens livre acesso é o HQ da Ferrai

U`r a dead MF****RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #5  
Antigo 13-11-2010, 16:21
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por nineeleven_turbo Ver Mensagem
Hummm OK, e essa casa amarela á qual tens livre acesso é o HQ da Ferrai

U`r a dead MF****RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Só não ponho aqui uma foto com uma personalidade, senão aí caía o Carmo, a Trindade, e ou euera banido daqui ou o LKC fechava para obras, por isso é melhor essa ficar no Baú e bem lá no fundo e nem sequer nas vaidades pode entrar.

Sobre o restaurante, talvez faça um dia um tópico sem o "savoir faire" do nosso querido Padreco, mas dentro da minha maneira de tentar transcrever a experiencia. vou ver se encontro as fotos, depois digitalizo e a ver se ,,,,mas não, caramba. Isto é um forum da Porsche, não posso fazre isso
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #6  
Antigo 13-11-2010, 16:34
Avatar de Ace
Ace Ace está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 7.525
Padrão

Hummmm...

Parece que já se estão a candidatar...

e compreende-se. Ser estampado num calendário (em cuequinha fio-dental) é o sonho de muitos

Clique na imagem para versão maior

Nome:	 P1080009.jpg
Visualizações: 5
Tamanho: 94,4 KB
ID:	21569
__________________
“The 3.2 litre engine is the best that Porsche ever made” Walter Röhrl
Responder com Quote
  #7  
Antigo 13-11-2010, 16:38
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

o Ace está em Junho. Já em pleno Verão, por isso preparem-se...
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #8  
Antigo 13-11-2010, 16:53
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão

Meus caros, ...ha aqui qualquer coisa que está a falhar.

Este passatempo não é de promoção á ferrari, sendo assim, toda e qualquer foto da ferrari, será queimada por mim.

Vou vos tentar explicar de uma forma bastante simples tentando não recorrer a um desenho.

Podem colocar fotos sim, de algo que abone a vosso favor, no momento do Juizo Final,.......TÃOOOOOO A PERCEBERRRRRRR.


ACE,....isso é o pano do pó?
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #9  
Antigo 13-11-2010, 17:16
PorschePassion_
Guest
 
Mensagens: n/a
Padrão

Aqui está um topico interessante que me divertiu eu jamais trairia a Porsche com a Ferrari e vice versa, vou no entanto tentar explicar como cabem as duas marcas na vida de uma pessoa.

- Porsche desde que me lembro de ser gente acordava todas as manhas a ver um 964 Turbo á minha porta de um antigo piloto albicastrense, numa aventura meti-me no comboio de Castelo Branco a Lisboa apenas para ver o lançamento do Boxster viagem inesquecivel onde conheci gente tao interessante como o Armas Pais, Manuel Dias... a Porsche tem nao só os carros mais bonitos como tambem tem na sua familia pessoas que gostam de mostrar a paixao que nutre pela marca, falo de pilotos, comerciais, colaboradores etc....

- Ferrari, pela F1, por Bergher, Alesi e Prost e por Schumacher, pela historia e por ter o F40, 348 TB... mas fico-me pela marca ja que tambem e quem é de castelo branco sabia que ao lado do 964 estava um 308 GTS e um 348 TB, nada mais simples que gostar de automoveis é saber apreciar as marcas, mas a Ferrari tem um defeito, exclusividade em demasia, cigarro ao canto do labio, tiques xiques e lugares elitistas, daí que com a minha simplicidade coloco a Porsche como minha mãe e a Ferrari a minha esposa, no fundo sempre gostei de automoveis mas nada mais que a simplicidade de um Porsche num fim de semana de primavera entre Castelo Branco e Idanha a Velha e escutar o motor boxer nas ruas estreitas daquelas aldeias histoicas-
Responder com Quote
  #10  
Antigo 13-11-2010, 18:20
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Ace Ver Mensagem
Hummmm...

Parece que já se estão a candidatar...

e compreende-se. Ser estampado num calendário (em cuequinha fio-dental) é o sonho de muitos

Eu tenho uma com um guardanapo só que é amarelo, vou pro scanner e depois ponho aqui
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 7:05.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.