Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #1  
Antigo 01-05-2012, 23:55
Avatar de ADMINISTRAÇÃO
ADMINISTRAÇÃO ADMINISTRAÇÃO está offline
Administrador
 
Data de Entrada: May 2010
Mensagens: 90
Thumbs up Merchandising - Verão 2012

Merchandising
Verão 2012

Tentando renovar e inovar pela diversificação, decidiu a administração em exercício fazer um Merchandising económico destinado à próxima estação - o Verão.

Assim decidiu produzir T-Shirts e Bonés, onde a composição mais uma vez esteve a cargo do membro arqfod, a quem mais uma vez o LKC fica reconhecido pela disponibilidade e colaboração.

Todavia para se conseguirem preços razoáveis, uma vez que as peças têm que ter um minimo de qualidade e bom preço, é necessário fabricar em quantidade!

Fabricando peças em quantidade, sujeitas a tamanhos, resulta sempre em roturas de stock mais tarde, e os inevitáveis excessos dos números que não se vendem, vulgarmente conhecidos por “monos”.

Tentando resolver este problema, tendo sempre presente a qualidade e o preço, vão todas as peças ser feitas por encomenda.

As encomendas (acompanhadas do respectivo pagamento) deverão ser efectuadas até dia 4 de Junho, e as entregas processer-se-ão por CTT Registado de dia 18 a 28 de Junho.

Todas as encomendas, independentemente da quantidade, terão uma taxa de 6,00 € para despesas de correio, a acrescentar ao valor total da encomenda.




T-Shirts
T-Shirt.jpg
Concebido por arqfod


Cores – Branco ou Preto
Tamanhos disponíveis – S – M – L – XL – XXL
Preço por unidade – 12,00€








Bonés


Cores – Branco e Cinza Escuro
Tamanho – único
Preço por unidade – 9,00€

Procedimento para encomenda:

1 – Escrever e-mail para lkcafe@iol.pt informando:
a) – Produto(s) pretendido(s)
b) – Cor(es)
c) – Tamanho(s) (se aplicável)
d) – Quantidade(s)

1.1. - Indicar também:
- Nome;
- Morada com código postal completo
- Contacto telefónico, para esclarecimento de qualquer dúvida.


2 – Receberão a resposta indicando o montante global da encomenda, incluido os 6,00€ de portes, bem como NIB da conta para onde há-de ser transferido o total da importância.

3 – O prazo das encomendas termina a 4 de Junho de 2012.

Nota – Os membros que se quiserem organizar encomendando junto para poupar os portes de correio, poderão fazê-lo, mas utilizando um único nome, um único pagamento. É como se fossem uma só pessoa.

Alguma dúvida queiram colocá-la por favor.
Responder com Quote
  #2  
Antigo 02-05-2012, 5:52
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Mário, eu quero um boné, mas dos antigos!!!

NIB e preço, sff, que o Sol há-de chegar (provavelmente, primeiro que o meu "car-biolet"


Responder com Quote
  #3  
Antigo 02-05-2012, 9:28
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão

Então e não se produz umas cuequinhas fio dental para os que gostam de Ferraris!!!!
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #4  
Antigo 02-05-2012, 16:45
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por nineeleven_turbo Ver Mensagem
Então e não se produz umas cuequinhas fio dental para os que gostam de Ferraris!!!!
Não... Mas um boné branquinho fica-te muito bem...
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #5  
Antigo 15-05-2012, 16:40
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão

Alterado o prazo limite da encomenda para dia 31 de Maio de 2012.

Entregas de 12 a 20 de Junho.
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #6  
Antigo 15-05-2012, 19:39
Avatar de José Aguiar
José Aguiar José Aguiar está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Luanda/Fafe
Mensagens: 3.046
Enviar mensagem via MSN para José Aguiar
Padrão

Sr. Administrador,


eu estou interessado em adquirir tshirts bem como bonés, acontece porem que terei de experimentar as ditas bem como ver os ditos!.... Como é que ficamos?
__________________
Something new is about to happen!!!!!!
Responder com Quote
  #7  
Antigo 15-05-2012, 21:18
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por José Aguiar Ver Mensagem
Sr. Administrador,


eu estou interessado em adquirir tshirts bem como bonés, acontece porem que terei de experimentar as ditas bem como ver os ditos!.... Como é que ficamos?
Na teoria ficamos sem nada...

Por acaso os Bonés já os mandei fazer, e estão prontos esta semana. Arranjarei um modelo e fotografá-lo-ei e poderei pô-lo aqui.

Foram mandados fazer 25 em branco e 25 em cinza escuro. E quando se chegar a este número, a menos que possam surgir pais encomendas significativas, ficamos por aqui.

Quanto às t-shirts é um pouco mais complicado. Pois elas são feitas por encomenda. Reproduzirão o modelo exactamente e as medidas são standart.

Terás pois que confiar no administrador que escolherá um material razoável, para que numa pequena tiragem, poder ser vendido a 12 euros, com impressão a 2 cores e a palavra PORSCHE a vermelho para homenagear os gostos do Peter Porsche, do Zé Aguiar e já agora o do letring da Porsche que é na mesma côr...

Portanto acredita em mim...
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #8  
Antigo 15-05-2012, 21:30
Avatar de Ace
Ace Ace está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 7.525
Padrão

Eu também quero...
__________________
“The 3.2 litre engine is the best that Porsche ever made” Walter Röhrl
Responder com Quote
  #9  
Antigo 15-05-2012, 22:56
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Ace Ver Mensagem
Eu também quero...
O LKC fica muito agradado...

Mas meus filhos... tomai nota:

Procedimento para encomenda:

1 – Escrever e-mail para lkcafe@iol.pt informando:
a) – Produto(s) pretendido(s)
b) – Cor(es)
c) – Tamanho(s) (se aplicável)
d) – Quantidade(s)

1.1. - Indicar também:
- Nome;
- Morada com código postal completo
- Contacto telefónico, para esclarecimento de qualquer dúvida.

2 – Receberão a resposta indicando o montante global da encomenda, incluido os 6,00€ de portes, bem como NIB da conta para onde há-de ser transferido o total da importância.

3 – O prazo das encomendas termina a 4 de Junho de 2012.

Nota – Os membros que se quiserem organizar encomendando junto para poupar os portes de correio, poderão fazê-lo, mas utilizando um único nome, um único pagamento. É como se fossem uma só pessoa.

Alguma dúvida queiram colocá-la por favor.
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #10  
Antigo 16-05-2012, 10:54
Avatar de Palhais
Palhais Palhais está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Mar 2011
Mensagens: 453
Padrão

Eu pretendo duas t-shirt, uma preta e uma branca e um chapéu cinzento. Se houver mais alguém da Lisboa e arredores poderíamos formalizar uma encomenda comum, logo se houver mais alguém é acrescentar à lista.



Palhais:
- T-shirt preta XL: 1
- T-shirt branca XL: 1
- Chapéu cinzento: 1
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 21:44.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.