Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #71  
Antigo 25-05-2016, 14:14
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Fuchs Ver Mensagem
Conta lá
Foi na despedida do Passat-1; apesar de ter convidado a família para me fazer companhia, ninguém alinhou.. pois adivinhava-se uma verdadeira corrida de resistência em 120 horas (5 dias); foram 5500 kms em ritmo de corrida.. (como se prevera..) só abrandei o ritmo em França e durante o dia (para cá atravessei-a de noite.. e quando atravessava cidades importantes em vias tipo "Periférique" a estrada parecia uma discoteca com os flashes dos radares a acenderem-se em catadupa) depois duma multa por excesso de velocidade e de ver o orçamento da viagem a encurtar rápidamente.. sendo que só usei o hotel para descansar por 2 noites (uma para lá e outra para cá) e as restantes foram a conduzir com paragens esporádicas de 2 ou 3 horas até os olhos se abrirem de novo ( a certa altura e a meio de Espanha, noite adentro (no regresso) vivi mesmo um episódio alucinogénico (devido ao cansaço) quando entrei numa descida (da auto-estrada) que nunca mais acabava... aí uns 200kms sempre a descer..
De maneiras que enquanto me lembrar não me apanham mais! (só se fôr de avião).

Carlos_04.jpg
O dito cujo (Passat-1) a descansar junto à reta do Nordschleife

Carlos_10.jpg
Aqui antes de entrar no circuito para 4 voltas em ritmo de corrida (como estava a chover (o Passat foi o carro + seguro que usei à chuva) atirei-me para a pista como um leão (como se não tivessem chegado os 2700kms de porrada da viagem..) na ânsia de conseguir um bom tempo nestas condições.

Última edição por Rambo : 25-05-2016 às 14:45
Responder com Quote
  #72  
Antigo 26-05-2016, 11:20
Avatar de MLima
MLima MLima está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2010
Local: Praia das Maças
Mensagens: 1.011
Padrão

__________________
MLima
Responder com Quote
  #73  
Antigo 27-05-2016, 18:31
Avatar de pedro miguel oliveira
pedro miguel oliveira pedro miguel oliveira está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Feb 2011
Local: minho, portugal
Mensagens: 547
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo Ver Mensagem
Foi na despedida do Passat-1; apesar de ter convidado a família para me fazer companhia, ninguém alinhou.. pois adivinhava-se uma verdadeira corrida de resistência em 120 horas (5 dias); foram 5500 kms em ritmo de corrida.. (como se prevera..) só abrandei o ritmo em França e durante o dia (para cá atravessei-a de noite.. e quando atravessava cidades importantes em vias tipo "Periférique" a estrada parecia uma discoteca com os flashes dos radares a acenderem-se em catadupa) depois duma multa por excesso de velocidade e de ver o orçamento da viagem a encurtar rápidamente.. sendo que só usei o hotel para descansar por 2 noites (uma para lá e outra para cá) e as restantes foram a conduzir com paragens esporádicas de 2 ou 3 horas até os olhos se abrirem de novo ( a certa altura e a meio de Espanha, noite adentro (no regresso) vivi mesmo um episódio alucinogénico (devido ao cansaço) quando entrei numa descida (da auto-estrada) que nunca mais acabava... aí uns 200kms sempre a descer..
De maneiras que enquanto me lembrar não me apanham mais! (só se fôr de avião).

Anexado 57399
O dito cujo (Passat-1) a descansar junto à reta do Nordschleife

Anexado 57400
Aqui antes de entrar no circuito para 4 voltas em ritmo de corrida (como estava a chover (o Passat foi o carro + seguro que usei à chuva) atirei-me para a pista como um leão (como se não tivessem chegado os 2700kms de porrada da viagem..) na ânsia de conseguir um bom tempo nestas condições.
De Passat? Alugavas um Clio ou coisa que o valha...
Responder com Quote
  #74  
Antigo 27-05-2016, 21:39
Avatar de bobobobobo
bobobobobo bobobobobo está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Jan 2012
Mensagens: 556
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Cavalheiro Ver Mensagem
Ace eu baseei-me nesta informação visto que é um MY80:
Sendo assim, deve andar a rondar os 230cv, como o 3.2...e como está mais leve, deve ser um foguete com rodas...



Cumprimentos
Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro miguel oliveira Ver Mensagem
De Passat? Alugavas um Clio ou coisa que o valha...
De Passat, reprogramado, prestes a entregar a alma ao criador e com certeza a dar " água pela barba " aos clios .......
Responder com Quote
  #75  
Antigo 27-05-2016, 22:30
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por bobobobobo Ver Mensagem
De Passat, reprogramado, prestes a entregar a alma ao criador e com certeza a dar " água pela barba " aos clios .......

É claro.. este Passat (1.9 Tdi -115cv) acusou 168cv no banco de potência..
e já' gora foram 5500kms em 4 dias já que 1 dos dias foi passado no Ring e bem passado.. entre outros houve um encontro de Subarus a nível europeu, a Audi andava em testes com o novo (na altura) RS-6 Bi-turbo.. entraram 2 carrinhas para a pista a chover e ao fim de 3 voltas a pista estava seca.. (nas suas trajectórias) Impressive.. e a cereja no topo do bolo, meti conversa com um Inglês a viver na Alemanha (na altura estava a fazer o campeonato alemão de velocidade com um GT3 Cup) que tinha vindo ao Ring dar umas voltas com o seu daily-driver 964-Rs e me deu boleia para 2 voltas ao ring (também com chuva); eu não tirei tempos mas penso que fiz melhor tempo com o Passat do que ele..
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 8:02.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.