Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > LKC - The Lounge Café > PASSATEMPOS

Ver Resultados das Votações: FERRARISTA NOVEMBRO 2010
zico 5 20,83%
Porsche Passion 0 0%
TEX 8 33,33%
Pedro2CV 1 4,17%
DRAKE 8 33,33%
ACE 1 4,17%
AntonioConceicao 0 0%
Cassadoure 0 0%
RACER 0 0%
João Queiroz 1 4,17%
Eleitores: 24. Você não pode participar desta Votação

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #41  
Antigo 14-11-2010, 10:54
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.186
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por PorschePassion Ver Mensagem
Algo que eu nunca percebi, e de umas coisas que eu não considero verdadeiras, era que o Estoril / Cascais eram consideradas as capitais da Ferrari em Portugal. Sempre vi o Norte como uma zona com grande tradição Ferrarista onde os tempos dourados da marca e feitos historicos eram provenientes do norte, mesmo o grande piloto Mario Cabral era proveniente do Norte do país.

Com o passar dos anos Portugal nao acompanhou a evolução da marca, a Viauto mesmo passando para um grande grupo como a Santogal nao tem um espaço á altura da marca, até á primavera deste ano Lisboa tinha um espaço Ferrari em Alcabideche, hoje na rua Artilharia 1 têm um stand interessante, nao tao enorme como a Porsche em Faro mas já este ano atingiu os objectivos de 2011.

Para mim uma grande "decepçao" foi ver alguem vender um Carrera GT e comprar um Ferrari 599 GTO.

Este video pode afectar os mais aficionados
http://www.youtube.com/watch?v=_BBL7oIMAyo

Obriagado!

Desconhecia completamente esta tragédia, em especial nos clássicos.

Era um local parecido com este:

http://www.autosalon-singen.de/
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #42  
Antigo 14-11-2010, 11:03
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.186
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro2cv Ver Mensagem
No entanto, não escondo que se tivesse a sorte de ganhar o Euromilhões , iria às compras à Nova Zelãndia para encher a garagem
http://www.ferraricollectionforsale.com/cars.html
Essa colecção tem um Turbo S que é muito intereesante.

Dos italianos o que me toca mais é o Countach!
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #43  
Antigo 14-11-2010, 11:09
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Diácono Luís Ver Mensagem
Essa colecção tem um Turbo S que é muito intereesante.

Dos italianos o que me toca mais é o Countach!

sobretudo se for o periscopa de 77, não é?
Responder com Quote
  #44  
Antigo 14-11-2010, 11:12
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro2cv Ver Mensagem
Explica lá então, sff...



nos anos 50 joão Gaspar, pai do piloto Carlos Gaspar abriu no porto o 1º stand da ferrari em portugal.

isto foi o corolário duma altura em que quase ninguém conhecia a ferrari e já os pilotos nacionais compravam carros à fabrica.

porque entrar no stand e ter 3 166MM (2 coupes e 1 vignale ) é obra.

mas também não me quero alongar muito.
Responder com Quote
  #45  
Antigo 14-11-2010, 11:17
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.186
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por bg2 Ver Mensagem
nos anos 50 joão Gaspar, pai do piloto Carlos Gaspar abriu no porto o 1º stand da ferrari em portugal.

isto foi o corolário duma altura em que quase ninguém conhecia a ferrari e já os pilotos nacionais compravam carros à fabrica.

porque entrar no stand e ter 3 166MM (2 coupes e 1 vignale ) é obra.

mas também não me quero alongar muito.

Não tens fotos?
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #46  
Antigo 14-11-2010, 13:40
PorschePassion_
Guest
 
Mensagens: n/a
Padrão

A Ferrari é o mais antigo time restante no campeonato, sem mencionar o mais bem sucedido: a equipe tem quase todos os recordes da Fórmula 1. Os recordes da equipe incluem quinze títulos do Campeonato Mundial de pilotos (1952, 1953, 1956, 1958, 1961, 1964, 1975, 1977, 1979, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004 e 2007), dezesseis títulos do Campeonato Mundial de Construtores (1961, 1964, 1975, 1976, 1977, 1979, 1982, 1983, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004 , 2007 e 2008), 201 vitórias em grande prêmio, 3.445 pontos e meio, 544 pódios, 174 pole positions, 11.182 voltas lideradas, e 180 voltas mais rápidas em 749 grandes prêmios disputados.

A McLaren é uma equipe de automobilismo que compete no campeonato da Fórmula 1. É uma das equipes de maior sucesso na categoria. Em 1988, 1990 e 1991, o piloto brasileiro Ayrton Senna foi campeão mundial de Fórmula 1 pela equipe.
Hoje é uma organização que vai muito além da equipe de Fórmula 1. Produziu o esportivo de rua McLaren F1, com motor BMW, até hoje um dos carros de série mais rápidos já feito. Produziu também em sua sede em Woking o esportivo Mercedes-Benz SLR Mclaren, em parceria com a Daimler-Chrysler. Está agora começando a construir um esportivo totalmente independente da Mercedes-Benz: a McLaren MP4-12c. O prédio de sua sede, o Mclaren Technology Centre, é uma construção de última geração, que foi finalista num prêmio de arquitetura.

WilliamsF1, anteriormente Williams Grand Prix Engineering, é uma equipe de Fórmula 1 dirigida por Frank Williams e Patrick Head. A Williams foi fundada em 1977 e é uma das três grandes equipes de fórmula 1, juntamente com a Ferrari e a McLaren.
Williams fundou a equipe como ela é atualmente, em 1977, depois de duas tentativas sem sucesso de administrar equipes de Fórmula 1 de mesmo nome.
A equipe obteve muito sucesso durante os anos 80 e anos 90. Por isso, a Williams é considerada um membro do "Big Three" da F1 (os outros dois, Ferrari e McLaren). A Williams tem nove Campeonatos de Construtores e sete Campeonatos de Pilotos. A equipe é famosa por dar mais importância ao Campeonato de Construtores do que de Pilotos.

Ferrari: Campeao de Pilotos 15 Campeonato Construtores: 16 Vitórias211Vitotias: 211
Mclaren:Campeonato de Pilotos 12 Construtores: 8 Vitorias: 165
Williams: Campeonato de Pilotos 7 Construtores 9 Vitorias: 113

Por hoje se ter perdido um campeonato a Ferrari manter-se-á por muitos anos no Topo do Topo da categoria, nao tem a melhor dupla de pilotos mas tem um dos pilotos mais geniais da decada, as alterações na chefia tecnica previstas para 2012, e a alteração de pneus para a Pirelli podem dar nova emoção á F1 e já que tambem o Kers voltará, o alonso terá mais tempo para preparar o carro para 2011, Vettel ganhou a lotaria nem ele estaria a espera de ter tanto a vontade na corrida, a Ferrari mesmo perdendo um campeonato mostra que afinal ainda existem pilotos bons a conduzir carros maus.

Última edição por PorschePassion_ : 14-11-2010 às 19:47
Responder com Quote
  #47  
Antigo 14-11-2010, 21:06
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por PorschePassion Ver Mensagem

Para mim uma grande "decepçao" foi ver alguem vender um Carrera GT e comprar um Ferrari 599 GTO.
Quem é que foi ?
Responder com Quote
  #48  
Antigo 14-11-2010, 21:24
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por DjiBi Ver Mensagem
Arr! Que estamos a ser invadidos por enviados do "demo" !!! O Diácono que venha depressa exorcisar os "mafarricos" e benzer este fórum!!!
Calma, que ainda que gostasse muito dos vermelhinhos e tirasse muitas fotos lá pelo paddock e nas boxes, ao fim do dia os meus olhos caiam sempre noutro tipo de coisinhas e não sei porquê mas os pratinha com chapéu preto estavam já desde essa altura nas minhas preferencias
Miniaturas Anexadas
img040.jpg  
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #49  
Antigo 14-11-2010, 21:35
Avatar de DjiBi
DjiBi DjiBi está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Jul 2010
Mensagens: 418
Padrão

Citação:
Calma, que ainda que gostasse muito dos vermelhinhos e tirasse muitas fotos lá pelo paddock e nas boxes, ao fim do dia os meus olhos caiam sempre noutro tipo de coisinhas e não sei porquê mas os pratinha com chapéu preto estavam já desde essa altura nas minhas preferencias
Ok! Bem me parecia, assim fico mais descansado...!
Responder com Quote
  #50  
Antigo 14-11-2010, 21:38
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por DjiBi Ver Mensagem
Ok! Bem me parecia, assim fico mais descansado...!
ehehhee
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 5:04.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.