Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > LKC - The Lounge Café > PASSATEMPOS

Ver Resultados das Votações: FERRARISTA NOVEMBRO 2010
zico 5 20,83%
Porsche Passion 0 0%
TEX 8 33,33%
Pedro2CV 1 4,17%
DRAKE 8 33,33%
ACE 1 4,17%
AntonioConceicao 0 0%
Cassadoure 0 0%
RACER 0 0%
João Queiroz 1 4,17%
Eleitores: 24. Você não pode participar desta Votação

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 17-11-2010, 9:00
Vesete Vesete está offline
Moderator

Data de Entrada: Sep 2008
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por nineeleven_turbo Ver Mensagem
Porsche Passion, continuas sem perceber,.....vou explicar-te

O Condutor do Ferrari é um amigo meu,....o pendura sou eu,....o Turbo estava a ser conduzido pelo meu pai.

Vou fazer-te um ponto da situação.
O condutor do Ferrari na altura estava a equacionar a compra de um Porsche. Encontramo-nos e ele quis que eu conduzisse o Ferrari, ....eu não me atrevi e fui de pendura. No final ele ficou rendido ao Porsche.

Mais um relato.
Tenho uma amiga cujo pai tem um ferrari, quando vamos tomar cafe ela passa-se comigo, quando eu não levo o Porsche,....ao que eu lhe pergunto, por que raio é que ela não me passa a vir buscar a casa de Ferrari,....ao que ela responde, que o irá fazer quando o Ferrari sair da oficina. Conclusão, já ouço essa história há 3 anos,....é verdade,...ha 3 anos que o Ferrari está parado na Viauto,....sempre que o vão buscar, ele tem uma nova avaria,....desta vez, supostamente é a bomba de água, o ridiculo é que nem conseguem arranjar uma bomba de água. Segundo ela, já nem se lembra como é o Ferrari.
É engraçado que tu tens uma opinião sobre os ferraris muito parecida com a minha.

São carros bastante espetaculares e que soam muito bem, mas também tendem a ser caprichosos e muito pouco versáteis, embora acredite que os mais recentes estão melhores.

Há quase 20 anos numa viagem que fiz com um jornalista que testava automóveis, quando ambos trabalhavamos para a Avis a ir buscar automóveis a outros paises (alugados cá e deixados lá). Ele que já tinha conduzido muita coisa dizia que de tudo aquilo em que já tinha andado o que tinha preferido era o porsche 911.

Então e os ferraris ? perguntei eu no entusiasmo inocente dos 20 anos.

Isso é ficção cientifica ! respondeu-me ele.

A partir daí comecei progressivamente a perceber a verdadeira "natureza" dos belos cavalinos.

Este jornalista na altura fez um Lisboa - Porto num Nissam 300 ZX em 1h22 e isso foi capa de um jornal, creio que do Auto Sport ?

Este nissam também estava nos carros que ele achava mais competentes.
Responder com Quote
Antigo 17-11-2010, 9:04
Racer Racer está offline
LKC Sponsor

Local: Alfragide
Enviar mensagem via MSN para Racer
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por nineeleven_turbo Ver Mensagem
Porsche Passion, continuas sem perceber,.....vou explicar-te

O Condutor do Ferrari é um amigo meu,....o pendura sou eu,....o Turbo estava a ser conduzido pelo meu pai.

Vou fazer-te um ponto da situação.
O condutor do Ferrari na altura estava a equacionar a compra de um Porsche. Encontramo-nos e ele quis que eu conduzisse o Ferrari, ....eu não me atrevi e fui de pendura. No final ele ficou rendido ao Porsche.

Mais um relato.
Tenho uma amiga cujo pai tem um ferrari, quando vamos tomar cafe ela passa-se comigo, quando eu não levo o Porsche,....ao que eu lhe pergunto, por que raio é que ela não me passa a vir buscar a casa de Ferrari,....ao que ela responde, que o irá fazer quando o Ferrari sair da oficina. Conclusão, já ouço essa história há 3 anos,....é verdade,...ha 3 anos que o Ferrari está parado na Viauto,....sempre que o vão buscar, ele tem uma nova avaria,....desta vez, supostamente é a bomba de água, o ridiculo é que nem conseguem arranjar uma bomba de água. Segundo ela, já nem se lembra como é o Ferrari.
Se quiseres arranjo-te o contacto de uma pessoa que trabalhou na Viauto muitos anos e mexe em tudo o que é Ferrari e Maserati , bem como Lamborghini.

É ele que trata dos Ferrari , Maserati e Lamborghini que sou responsável.
Além de um custo muito inferior percebe da poda e é muito profissional no que faz.

Um abraço
Responder com Quote
Antigo 17-11-2010, 10:40
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator

Local: Porto
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Racer Ver Mensagem
Se quiseres arranjo-te o contacto de uma pessoa que trabalhou na Viauto muitos anos e mexe em tudo o que é Ferrari e Maserati , bem como Lamborghini.

É ele que trata dos Ferrari , Maserati e Lamborghini que sou responsável.
Além de um custo muito inferior percebe da poda e é muito profissional no que faz.

Um abraço
Agradeço RACER, eviam-me por PM.

You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
Antigo 17-11-2010, 10:41
Moderator

Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro2cv Ver Mensagem
E pelo meio, dá-me a sensação que ainda apanhaste um susto

Por acaso ate foi

You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
Antigo 17-11-2010, 10:47
bg2 bg2 está offline
Moderator

Data de Entrada: Oct 2008
Padrão

a manutenção dos Ferrari é , de facto, muito complicada.

a minha sorte é que eu separo o ownership do usufruto

como dizem os daft punk:

"buy it, use it, change it"
Responder com Quote
Antigo 17-11-2010, 18:42
tex tex está offline
Membro Cappuccino

Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Padrão

Podem acrescentar-me à lista negra
Confesso que sou um Tifosi dos sete costados e como não poderia deixar de ser já visitei algumas "Ferrari stores" e tenho alguns adereços da marca.
Quanto a modelos as minhas preferências vão para os denominados super carros o 250 GTO (62), o GT40 e o Enzo, e tendo pelo P3 um carinho muito especial
O único Ferrari que guiei foi um 348 TB dum amigo que já não o tem, mas estas fotos referem-se a um evento de carros italianos feito pela Santogal no Estoril, onde incluía obviamente vários modelos Ferrari novos e antigos e fui um dos felizes contemplados para dar uma volta com este rapaz num F430 disponível para o efeito.

Nome:  Estoril 009.jpg
Visualizações: 89
Tamanho:  63,9 KB
Nome:  Estoril 032.jpg
Visualizações: 89
Tamanho:  61,0 KB
Antigo 17-11-2010, 19:38
PorschePassion_
Guest

Padrão

Ha grande Tex!!! eu inda acho que o Tiago Monteiro inda vai dar muito á F1 se nao for como piloto que seja como gestor de equipas e pilotos
Responder com Quote
Antigo 17-11-2010, 21:03
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador

Padrão

O Tex demorou a aparecer...

Um Tifosi dos grandes! Vais aparecer em Dezembro vestido de pai natal.
Antigo 18-11-2010, 0:00
Moderator

Padrão

Tex meu caro,....estás na lista negra desde o 1º dia ,....não sabia é que fazias tanta questão de usar a cuequinha fio-dental,......essas fotos eram perfeitamente desnecessarias

Responder com Quote
Antigo 18-11-2010, 9:28
zico zico está offline
Fundador

Padrão

O Tex devia estar no topo da lista.

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões