Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #11  
Antigo 07-08-2009, 20:37
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão Re: 911 turbo facelift 997.2 - OFICIAL

.
.
[center:374d4cfr]O novo Porsche 911 Turbo
apresenta-se no
Salão Automóvil de Frankfurt
[/center:374d4cfr]


[center:374d4cfr]Potência inteligente: Redução significativa de consumo e, de novo, mais performances[/center:374d4cfr]

A Porsche AG apresenta o seu novo modelo estrela que se situa no topo da sua gama de desportivos de produção em série. O novo Porsche 911 Turbo combina importantes inovações tecnológicas com um espectacular e refinado design. Todos os elementos chave deste desportivo de altas performances foram significativamente melhorados e o novo 911 Turbo combina uma substancial melhoria de consumo de combustível e um menor peso com mais potência, uma velocidade máxima mais elevada e superiores qualidades dinâmicas

O novo modelo da gama 911, produzido em Zuffenhausen, destaca-se uma vez mais dos seus rivais de segmento, sobretudo pela redução de combustível e performances dinâmicas. A sua apresentação ao público terá lugar no Salão do Automóvel de Frankfurt, que se celebrará de 17 a 27 de Setembro.

Um dos componentes mais destacados desta sétima geração do Turbo é o novo motor de motor de 3.8 litros, que dispõe de uma potência máxima de 500 CV. Nos 35 anos de história do Turbo, é a primeira vez que se desenvolveu um motor de raíz na sua totalidade, incorporando inovações como a injecção directa de combustível e o exclusivo turbocompressor com turbina de geometria variável num motor de gasolina. E, opcionalmente, o novo seis cilindros pode acoplar pela primeira vez a recente transmissão Porsche Doppelkupplung (PDK), de dupla embraiagem e sete velocidades.

Os novos modelos equipados com a PDK podem incorporar, opcionalmente, um novo volante de três raios com patilhas como alternativa ao volante de série com teclas de comando para a mudança de velocidades. A patilha do lado direito serve para subir velocidades e a do lado esquerdo para reduzir. Em combinação com o pacote desportivo Sport Chrono Turbo (opcional), tanto o volante com patilhas como com teclas apresentam um display integrado para o Launch Control e os modos Sport/Sport Plus, cujo design é diferente em cada um dos dois volantes.

A combinação da transmissão PDK, a injecção directa de gasolina e o turbocompressor, garante standards sem precedentes de eficiência, agilidade, capacidade de resposta e performances.
Além destes aspectos, o Porsche 911 Turbo reduz as emissões de CO2 em relação ao seu antecessor em quase 18%. Por tudo isto, alcança valores únicos no seu segmento. Dependendo da configuração do veículo, o novo modelo consome apenas de 11,4 a 11,7 l/100 km, segundo a normativa EU5. Ainda assim, acelera de 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos e alcança os 312 km/h de velocidade máxima.

Os futuros condutores do Turbo disfrutaram também de qualidades dinâmicas melhoradas, graças em boa medida ao sistema de tracção total electrónico PTM e ao controle de estabilidade PSM (Porsche Stability Management), assim como a ajuda do novo Porsche Torque Vectoring (PTV), que incluí diferencial traseiro de bloqueio variável disponível como opção. Com todas estas inovações, o novo Turbo consegue ser ainda mais ágil e preciso, oferecendo assim um prazer ainda maior na sua condução.

A comercialização do novo Porsche 911 Turbo, tanto na versão Coupé como Cabriolet, iniciará a 21 de Novembro de 2009. O preço final do novo 911 Turbo é de 177.597 euros no caso do Coupé e de 189.327 euros em relação ao Cabriolet.
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #12  
Antigo 07-08-2009, 21:02
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão Re: 911 turbo facelift 997.2 - OFICIAL

só para dizer que estão muito mais fotos no microsite

especialmente do novo volante com patilhas (feinho...)

os videos foram todos feitos em portugal, o que é cada vez mais comum


cumprimentos
Responder com Quote
  #13  
Antigo 07-08-2009, 21:06
Avatar de Enter Sandman
Enter Sandman Enter Sandman está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 1.010
Padrão Re: 911 turbo facelift 997.2 - OFICIAL

Parece-me muito bem*.


Finalmente patilhas atrás do volante. Será desta que a Porsche acerta na mouche?



*com excepção do preço


Cpts e Viagens Seguras .
__________________
http://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/signaturepics/sigpic93_1.gif
LEHRENKRAUSCAFE - ALL ABOUTPORSCHE
Responder com Quote
  #14  
Antigo 08-08-2009, 0:24
Avatar de _LM_
_LM_ _LM_ está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Braga
Mensagens: 2.241
Enviar mensagem via MSN para _LM_
Padrão Re: 911 turbo facelift 997.2 - OFICIAL

porra, o cabrio tá mesmo "fofo".... coisa linda

(já só imagino o coupé...cinza titânio, com as jantes do cabrio... )
__________________
Power is nothing without Control
Responder com Quote
  #15  
Antigo 08-08-2009, 1:40
Avatar de jorge
jorge jorge está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.724
Padrão Re: 911 turbo facelift 997.2 - OFICIAL

estas coisas de MKI para MKII na série 997 para mim não considero grandes "mudanças"...
Agora , efectivamente nas versões automáticas, finalmente colocaram patilhas no sítio certo.
Que raio de birra a malta da PORSCHE tinha para não terem colocado desde o início isso lá?!
__________________
Porsche 911 series built to be "everything to someone" not "Something to everyone".
Responder com Quote
  #16  
Antigo 08-08-2009, 14:24
Avatar de Enter Sandman
Enter Sandman Enter Sandman está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 1.010
Padrão Re: 911 turbo facelift 997.2 - OFICIAL

Citação:
Tópico Aberto originalmente por jorge
estas coisas de MKI para MKII na série 997 para mim não considero grandes "mudanças"...
Agora , efectivamente nas versões automáticas, finalmente colocaram patilhas no sítio certo.
Que raio de birra a malta da PORSCHE tinha para não terem colocado desde o início isso lá?!
Realmente não dá para perceber muito bem. Até parece que a Porsche não tem

experiência em competição e que não sabiam como fazer .



Cpts e Viagens Seguras .
__________________
http://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/signaturepics/sigpic93_1.gif
LEHRENKRAUSCAFE - ALL ABOUTPORSCHE
Responder com Quote
  #17  
Antigo 08-08-2009, 23:09
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão Re: 911 turbo facelift 997.2 - OFICIAL

Ora aí está uma bela desilusão

Esteticamente, as mudanças vêm de encontro ao face lift das novas versões dos carreras, até aí nada a apontar, é uma questão de gosto.

Já quanto às prestações, isso minímo acho ridiculo, isto porque os turbos sempre tiveram prestações superiores aos GT3`s em todos os modelos e versões até à data, excepto nesta .

Se 3,4s dos 0 aos 100 km/h são valores impressionantes, quanto a isso não há dúvida, a verdade é que os 312Km/h só pode ser uma piada de mau gosto, ou então uma perfeita imbecilidade.
A versão mkI do turbo tinha prestações de 310Km/h para o turbo e 305Km/h para o GT3, pelo que me parece a versão MKII aponta 312Km/h para o turbo e 315Km/h para o GT3, ora quer me parecer que houve um cuidado muito maior da parte dos Engº da Porsche em aumentar a velocidade máxima do GT3 em 10Km/h do que no Turbo, nuns miseros 2Km/h

Pior ainda é se analizar-mos o incremento nas prestações relativamente a um Carrera S, qualquer dia só falta ter prestações superiores ao Turbo , pelo menos a barreira dos 300km/h já ultrapassaram.


O que me desilude é que tanto um Turbo como um GT3, apesar de serem carros completamente diferentes, uma coisa têm em comum, que é o facto de pertencerem a um segmento de carros de sonho, e como tal têm que ser obrigatoriamente em qualquer versão, carros que marcam a diferença, que sejam arrojados, que criem novos patamares em relação à concorrencia, que entrem no mundo da loucura, que no fundo insentivem os outros a fazer melhor, e isso no caso do Turbo MKII, a avaliar por estes 2 miseros Km/h,.......só me resta dizer SEM COMENTÁRIOS, vão ser MENINOS ao raio que vos p

Ou em Inglês para eles perceberem,....Go F your self
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #18  
Antigo 09-08-2009, 0:08
Avatar de SpiderMan
SpiderMan SpiderMan está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Lisboa
Mensagens: 184
Enviar mensagem via MSN para SpiderMan
Padrão Re: 911 turbo facelift 997.2 - OFICIAL

Bom,
Finalmente...as patilhas! Aleluia irmãos... :P
Depois, saúda-se a mudança de jantes à "pimp" para umas mais convencionais e menos "show-off". Como gostos não se discutem, este é o meu gosto e por isso saúdo esta alteração.
O meu respeito para quem gosta das jantes anteriores mas eu não consigo.

Por outro lado, a barreira psicológica dos 500 cvs foi ultrapassada. Era uma questão de tempo...

Não posso deixar de concordar que a velocidade máxima evoluiu pouco tendo em conta que se trata de modelo topo de gama, pelo menos de produção em série.

Abraço,
__________________
J.A.
"The 964 might be ruthlessly track-focused, but it doesn’t detract from what is an extremely useable car."
Evo Magazine
Responder com Quote
  #19  
Antigo 09-08-2009, 1:48
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão Re: 911 turbo facelift 997.2 - OFICIAL

Citação:
Tópico Aberto originalmente por SpiderMan
Depois, saúda-se a mudança de jantes à "pimp" para umas mais convencionais e menos "show-off".
Olha que não, Spider. As novas jantes não podiam ser mais "pimp". As do RS Spyder são opcionais.
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #20  
Antigo 09-08-2009, 11:16
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão Re: 911 turbo facelift 997.2 - OFICIAL

Citação:
Tópico Aberto originalmente por nineeleven_turbo
Ora aí está uma bela desilusão

Esteticamente, as mudanças vêm de encontro ao face lift das novas versões dos carreras, até aí nada a apontar, é uma questão de gosto.

Já quanto às prestações, isso minímo acho ridiculo, isto porque os turbos sempre tiveram prestações superiores aos GT3`s em todos os modelos e versões até à data, excepto nesta .

Se 3,4s dos 0 aos 100 km/h são valores impressionantes, quanto a isso não há dúvida, a verdade é que os 312Km/h só pode ser uma piada de mau gosto, ou então uma perfeita imbecilidade.
A versão mkI do turbo tinha prestações de 310Km/h para o turbo e 305Km/h para o GT3, pelo que me parece a versão MKII aponta 312Km/h para o turbo e 315Km/h para o GT3, ora quer me parecer que houve um cuidado muito maior da parte dos Engº da Porsche em aumentar a velocidade máxima do GT3 em 10Km/h do que no Turbo, nuns miseros 2Km/h

Pior ainda é se analizar-mos o incremento nas prestações relativamente a um Carrera S, qualquer dia só falta ter prestações superiores ao Turbo , pelo menos a barreira dos 300km/h já ultrapassaram.


O que me desilude é que tanto um Turbo como um GT3, apesar de serem carros completamente diferentes, uma coisa têm em comum, que é o facto de pertencerem a um segmento de carros de sonho, e como tal têm que ser obrigatoriamente em qualquer versão, carros que marcam a diferença, que sejam arrojados, que criem novos patamares em relação à concorrencia, que entrem no mundo da loucura, que no fundo insentivem os outros a fazer melhor, e isso no caso do Turbo MKII, a avaliar por estes 2 miseros Km/h,.......só me resta dizer SEM COMENTÁRIOS, vão ser MENINOS ao raio que vos p

Ou em Inglês para eles perceberem,....Go F your self
Sabes amigo:

A diferença já não está no principio nem no fim... está no meio!

Quero dizer: - Os carros hoje já não valem pelo que atingem, mas a forma como o fazem.

E se repararesn com outras marcas que limitam os carros a 250 Kms. h. passa-se o mesmo.
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
1ª FOTO OFICIAL; PANAMERA Pure911 5 E 4 PORTAS 101 10-10-2010 2:09
PANAMERA - APRESENTAÇÃO OFICIAL nineeleven_turbo 5 E 4 PORTAS 54 13-12-2009 20:02
Rallye Internacional das Astúrias-Representação "não oficial joão queiroz AGÊNCIA NOTICIOSA 15 08-08-2009 19:12


Horários baseados na GMT. Agora são 5:44.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.