Ver Resposta Única
  #13  
Antigo 04-06-2014, 13:05
Avatar de Carlos Matos
Carlos Matos Carlos Matos está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 905
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
Certo, mas não nos podemos esquecer que esse futuro será o de gerações vindouras que em nada se identificarão connosco, e já nascem com outras predisposições. Não será o nosso tempo.

A importância e necessidade de evolução é indiscutível . O gosto e a paixão são fruto de muitos factores , alguns deles culturais e vivenciais , outros irracionais . Há criações que são apreciadas universal e intemporalmente . Entre elas as obras de arte :uma pintura , uma estátua , uma edificação , um livro , uma música .... e um carro .
Concordo totalmente com o Zico e como ele constato a maior identificação que uma geração tem com os modelos automóveis que marcaram particularmente sua infância e adolescência . É assim comigo e será sempre assim . Isto não significa que fiquem de fora desse imaginário outros automóveis anteriores ou posteriores .
Muitas vezes me interrogo se a minha preferência pelos Porsche mais antigos estará dissociada da minha incapacidade financeira para comprar um mais moderno. Julgo que não . Estou à espera que me saia o Euromilhões para saber . Agora que não me desfaço dos meus modelos tecnologicamente ultrapassados para ter um mais moderno . Isso não !
Poderá ser "pancada" . Mas é a minha .
Responder com Quote