Ver Resposta Única
  #6  
Antigo 19-07-2013, 22:42
Avatar de Ace
Ace Ace está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 7.525
Padrão

Pois é. E até pensava que tinha colocado um texto com as minhas impressões no tópico relativo ao Rali da Sertã. Porém devo ter feito asneira da grossa pois o dito não está lá...*

Mas recuperando um pouco, em boa hora fui desencaminhado pois acabou por se tornar, desmentindo os receios e apreensões da véspera, numa experiência inolvidável.

Não só o 911 de 1965 é um carro giríssimo como a condução do jmcarvalhosa é magistral. Sempre eficaz, extremamente seguro e ainda consegue fazer uma parte considerável do trabalho de navegação.
Um "rali" nestas condições é, de facto, um enorme privilegio pelo qual não posso deixar de exprimir a minha gratidão.
Gratidão que tem obrigatoriamente que incluir o nrRodrigues que, para além do incentivo, me deixou o trabalho de casa todo feito.
Pela minha parte, limitei-me a ler o road-book (o que não correu mal), a tentar perceber os instrumentos (novidade absoluta) e a receber uma valiosa aula prática de (entre outras coisas) como se faz uma regularidade "a sério"... e ainda levei uns troféus giros para casa fruto de uma classificação honrosa o que, para quem tinha como objectivo prioritário não atrapalhar os outros concorrentes, não deixa de ser motivo de júbilo.



Já agora deixo mais uma foto, da autoria de Miguel Ramos:

*vou tentar, oportunamente, escreve-lo de novo
__________________
“The 3.2 litre engine is the best that Porsche ever made” Walter Röhrl
Responder com Quote