Ver Resposta Única
  #27  
Antigo 02-02-2009, 22:42
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão Re: A “Porscheta” – o ensaio de Zézé Camarinha

1 – O Porsche é o carro dos Macho Mans?

Não, correndo o risco de plagiar um antigo anúncio, diria que é o carro do homem que sabe o que quer. Já o Macho Men, quer tudo, não é nada selectivo.

2 – O Zézé Camarinha é um Porschista?

Mas nem pensar, como ousam dizer semelhante barbaridade. O Zézé é um MACHO MEN , alias IS THE MAN, the ultimate sexy motherfuc*** e ponto.

3 – O termo “Porscheta” é depreciativo ou tradicional português?

Depreciatívo não diría, mas Porscheta faz me lembrar maleta, algo que se transporta para transportar outras coisas.

4 – A falta de espaço é ou não o maior defeito de um Porsche?

A nível interior, não sei, nunca reparei nisso. Entro dou à chave e arranco, quem está está, quem não está azar, eu tenho espaço.

A nível exterior, bem aí acho que tem muito muitoooooo espaço. Não sei se já repararam na cultura Porsche que temos nas nossas estradas. Podemos vir a conduzir um clio ou um serie 7, quando chegamos a um cruzamento toda a gente aperta para não nos deixarem passar. Já quando vamos no Porsche, tudo é diferente, os outros tratam logo de travar a 200m para nos deixarem passar, quase não há horas de ponta, o caminho está sempre livre, temos espaço com fartura.
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote