Tópico: 924
Ver Resposta Única
  #53  
Antigo 29-11-2012, 20:03
Gustavo Gustavo está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Nov 2012
Local: Seixal
Mensagens: 4
Padrão

Boas,

Eu sei que é um tópico antigo, mas, como ex-dono de um 924, não resisti a comentar: *eu* prefiro ter um 924 em detrimento de um ou outro modelo porsche (exemplo: 914/4). Digo mesmo mais, se for um Turbo, prefiro-o a qualquer 944, com a possível excepção do 944 Turbo S. Prefiro um 911 SC? Claro que sim, mas eu prefiro um 911 air-cooled a qualquer outro vehículo na face da terra ...

Conduzir um 924, mesmo a versão "xoninhas" com o NA de 125 cavalos, é uma lição na importância de equilíbrio de massas e baixo peso num carro desportivo.

Quand vendi o meu, comprei, por questões de pragmatismo familiar, um Subaru Forester Turbo S. O Subie é fabuloso, claramente mais confortável, mais capaz, mais aderente em curva e bastante mais rápido que o 924.
Não faz uma coisa que o 924 fazia, no entanto: fazer-me sorrir cada vez que há curvas na estrada ...

E para quem gosta de mecânica, aquilo é simples até dizer chega. Os motores NA são practicamente indestrutíveis, nem saltar a correia de distribuição os mata ...

Noutras palavras, não sei se repararam, mas eu *gosto* de 924's
Responder com Quote