Ver Resposta Única
  #32  
Antigo 02-09-2018, 16:55
Jordan Jordan está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Dec 2015
Mensagens: 194
Padrão

No que respeita à cada vez maior restrição à utilização de viaturas antigas, é uma realidade e a tendência é aumentar, mas julgo que ainda faltará algum tempo até que se possa conduzir esses carros apenas em circuitos fechados.

Não me vou alongar na bolha de especulação relativamente a carros vendidos por milhões de euros pois esses não estão na minha “wish list”.

A mim (e julgo que a grande parte das pessoas) interessa mais a evolução dos preços dos carros acessíveis.

Relativamente à electrificação dos clássicos julgo que vai ser inevitável, a possibilidade de converter um 911 clássico num eléctrico vai deixar de parecer tão escandalosa quando a alternativa se limitar a ter um carro na garagem que pura e simplesmente não anda... Além dos e-type que mencionou, também já rolam uns Ferraris, Porsches e afins já eléctricos e alguns até com melhores prestações que os originais! É a mesma coisa? Não, não é um V6 ou um V8, mas vão ser carros que vão poder voltar a rolar. É o mal menor...

Voltando ao tópico, alguém arrisca prognósticos ou estão todos como o outro que diz que prognósticos só no fim do jogo? ��
Responder com Quote