Ver Resposta Única
Antigo 13-11-2010, 16:16
PorschePassion_
Guest

Padrão

Aqui está um topico interessante que me divertiu eu jamais trairia a Porsche com a Ferrari e vice versa, vou no entanto tentar explicar como cabem as duas marcas na vida de uma pessoa.

- Porsche desde que me lembro de ser gente acordava todas as manhas a ver um 964 Turbo á minha porta de um antigo piloto albicastrense, numa aventura meti-me no comboio de Castelo Branco a Lisboa apenas para ver o lançamento do Boxster viagem inesquecivel onde conheci gente tao interessante como o Armas Pais, Manuel Dias... a Porsche tem nao só os carros mais bonitos como tambem tem na sua familia pessoas que gostam de mostrar a paixao que nutre pela marca, falo de pilotos, comerciais, colaboradores etc....

- Ferrari, pela F1, por Bergher, Alesi e Prost e por Schumacher, pela historia e por ter o F40, 348 TB... mas fico-me pela marca ja que tambem e quem é de castelo branco sabia que ao lado do 964 estava um 308 GTS e um 348 TB, nada mais simples que gostar de automoveis é saber apreciar as marcas, mas a Ferrari tem um defeito, exclusividade em demasia, cigarro ao canto do labio, tiques xiques e lugares elitistas, daí que com a minha simplicidade coloco a Porsche como minha mãe e a Ferrari a minha esposa, no fundo sempre gostei de automoveis mas nada mais que a simplicidade de um Porsche num fim de semana de primavera entre Castelo Branco e Idanha a Velha e escutar o motor boxer nas ruas estreitas daquelas aldeias histoicas-
Responder com Quote