Ver Resposta Única
  #23  
Antigo 31-08-2015, 21:36
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Panamericana Ver Mensagem
A foto (lua) está fantástica!

Tenho lido com alguma curiosidade as referencias ao chamado "low cost"...
Infelizmente é uma realidade, na minha opiniao, generalizada.
Basta ver o tipo de botoes e retorno táctil que (nao proporcionam) por exemplo os utilizados nos atuais volantes MB, comparados com os anteriores.

Nestes Focus, aquilo que mais me irrita (desconheço se o seu - facelift) sofre do mesmo mal: os focos de luz no tejadilho sao uma miséria - a meio, em oposicao ao que costuma ser habitual, acima do espelho interior e outro para o banco posterior. É assim tb no seu carro?


Quanto aos pernos de segurança, a minha experiencia mostra que em muitos países isso é sempre opçao (via acessório), raramente vem de fábrica. O que muita das vezes acontece é que os gajos do marketing do importador se lembram de que determinados equipamentos ou características sao "série".
Por estes lados, as ditas "carrinhas" vem quase sempre com barras no tejadilho, e muitos automóves "sport" com tecto de abrir e vidros escuros...

Com 25 Euros compra parafusos anti-roubo nos acessórios genuinos Ford.
Isso ou algo parecido, nao vale a pena ficar triste
É sempre interessante saber que alguém como tu lê o que aqui ponho!

Sobre as luzes interiores não sei muito, a não ser que está equipado com uns Led no interior que mudam de cor (consoante o nosso gosto) - São oito cores disponíveis...

Sobre o Low Cost, eu que gostei bastante do GOLF VI, tenho duvidas que o homologo (Highline) na versão VII seja tão bom como o que entreguei.

Os interiores que mais aprecio em termos de revestimento do banco, é Alcântara. O VI tinha a parte central do banco nesse tipo de material. Creio que o novo é tecido.

----------

Este carro (FOCUS) é fantástico em termos de tracção em curva. Tem uma
habilidade eletrónica qualquer... que parece que tem autoblocante... notável!

Para isso muito contribuem os Pneus Michelin Pilot Sport 3, e - curioso - apesar da jante 18'' tem uma comodidade exemplar...

Mas este facto não me surpreende. Há uns anos experimentei uma AUDi RS 4 com esse tipo de pneu e surpreendeu pela comodidade. Mais recente a minha Gran Picasso estava equipado também com jante 18" e tal como a Audi e agora o Focus, os pneus eram Pilot Sport Michelin

E para terminar outra curiosidade... Os pneus são mais caros, sem dúvida... mas duram muito mais que os 17".

Clique na imagem para versão maior

Nome:	 IMG_7421.jpg
Visualizações: 0
Tamanho: 89,8 KB
ID:	55821

Clique na imagem para versão maior

Nome:	 IMG_7419.jpg
Visualizações: 0
Tamanho: 90,5 KB
ID:	55822
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote