Ver Resposta Única
  #23  
Antigo 19-03-2013, 22:19
Avatar de Cavalheiro
Cavalheiro Cavalheiro está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Apr 2012
Local: Oeiras
Mensagens: 509
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Vesete Ver Mensagem
Já vi tudo, não te consegues libertar da racionalidade

A titulo de aperitivo, aqui fica um apontamento de um filme fabuloso, em que um Quattroporte tem bastante protagonismo.

http://www.youtube.com/watch?v=QMHUOLqncMo
Boas

Apraz-me bastante saber que este fórum também comporta simpatizantes da marca do tridente, cujos automóveis, como é o caso deste e do 4200 GT/CC/Gransport, teimam em me criar insónias crónicas, como nenhum outro (excepto a nossa marca).......

Eu fiquei totalmente siderado quando vi essa cena de Abertura do Filme Francês Intouchables "Amigos Improváveis", até fiz rewind na íris só para apreciar a saída fulgurante da fila de trânsito e da fuga aos "monos".....

Finalmente uma filmagem de condução desportiva a sério deste o Clássico C'était un Rendezvous.....

O Maserati Quattroporte Sport GTS é uma "Máquina do Demo"....agora a sério, é um automóvel apaixonante, desde o som do motor até ao "exquisite" design.....e apesar de ter menos cilindrada e ser menos potente que a concorrência do Segmento, não se deixa enxovalhar por qualquer um e mesmo esse precisa de estar de "bicos de pés".....

Cumprimentos

Última edição por Cavalheiro : 19-03-2013 às 22:22
Responder com Quote