Ver Resposta Única
  #23  
Antigo 31-07-2009, 8:38
Avatar de MaMourão
MaMourão MaMourão está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 2.331
Padrão Re: PORSCHE 944 TURBO - 1989 (250 CV)

Citação:
Tópico Aberto originalmente por ACSR
Caro MaMourão, já pode adquirir (está nas "Bancas") a Revista Motor Clássico nº 30 relativa ao mês de Agosto, já que na rúbrica "Guia de Compra", encontrará o meu 944 TURBO S2 de 1989 a ilustrar as páginas 70, 71, 72 3 73 é o meu exemplar.

Por outro lado, não deixa de ser esta opção da Revista Motor Clássico, ao ter escolhido o PORSCHE 944 TURBO S2 de 1989, uma promoção e divulgação da imagem da marca e, deste modelo, em concreto.
Já adquiri e já li, agora vou reler com atenção para ver se não me escapou nada e ver se aprendo mais alguma coisa. A designação Turbo S2 é que me deixou algo confuso, é um Turbo da 2ª geração, mas Turbo S2 creio que não será a designação mais correcta.
Citação:
Tópico Aberto originalmente por ACSR
Caro MaMourão,

Desconheço em absoluto qual terá sido a revista americana que publicou o comparativo entre o 911 Turbo e o 944 Turbo em 1988! Aliás, sobre este assunto, eu apenas tenho reproduzido o que o MaMourão escreveu neste tópico em 11 de Dezembro!...
Não sabia que tinha escrito isso baseado nas minhas palavras, ainda bem, assim já somos dois a correr o risco, no dia em que os 911’s nos pedirem para apresentar provas desses dois segundos.
__________________
MaMourão
Responder com Quote