Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   VÍDEOS PORSCHE (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=58)
-   -   Outros meninos e outras meninas (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=1820)

Rambo 07-10-2009 18:44

Outros meninos e outras meninas
 
Ao longo de 20 anos de carreira (como Street Racer) passaram por mim mais de 30 meninas e mais de 10 meninos das/dos quais destaco as/os que mais me impressionaram

Rambo 07-10-2009 19:02

Re: Outros meninos e outras meninas
 
10 Ficheiro(s) Anexo(s)
O veículo que aparece em 3º lugar durou tão pouco tempo (15 dias) que nem cheguei a tirar fotos com ele direito... (no entanto, dizem as "más-linguas" que nem novo estava "direito") e a julgar pela foto são bem capazes de ter razão...

»»

gonças 07-10-2009 19:12

Re: Outros meninos e outras meninas
 
o motor do civic Type-r agora deve andar dentro de algum CRX ou civic não? :devil:

nineeleven_turbo 07-10-2009 19:58

Re: Outros meninos e outras meninas
 
Citação:

Tópico Aberto originalmente por Rambo
O veículo que aparece em 8º lugar durou tão pouco tempo (15 dias) que nem cheguei a tirar fotos com ele direito... (no entanto, dizem as "más-linguas" que nem novo estava "direito") e a julgar pela foto são bem capazes de ter razão...

hehehe Esse é que é o famoso TypeR do pijamas bananas party? :rofl:

Kika 07-10-2009 20:18

Re: Outros meninos e outras meninas
 
Citação:

Tópico Aberto originalmente por nineeleven_turbo
Citação:

Tópico Aberto originalmente por Rambo
O veículo que aparece em 8º lugar durou tão pouco tempo (15 dias) que nem cheguei a tirar fotos com ele direito... (no entanto, dizem as "más-linguas" que nem novo estava "direito") e a julgar pela foto são bem capazes de ter razão...

hehehe Esse é que é o famoso TypeR do pijamas bananas party? :rofl:

Pois deve ter sido mesmo esse ninneleven !!!!só de me lembrar o nosso amigo rambo a contar a história :lol: :lol: :lol: mas Rambo bels motos que tives-te sim senhor 8) 8)

Fuchs 07-10-2009 22:04

Re: Outros meninos e outras meninas
 
Citação:

Tópico Aberto originalmente por nineeleven_turbo
Citação:

Tópico Aberto originalmente por Rambo
O veículo que aparece em 8º lugar durou tão pouco tempo (15 dias) que nem cheguei a tirar fotos com ele direito... (no entanto, dizem as "más-linguas" que nem novo estava "direito") e a julgar pela foto são bem capazes de ter razão...

hehehe Esse é que é o famoso TypeR do pijamas bananas party? :rofl:

...e de chinelos!

patarrao 07-10-2009 23:30

Re: Outros meninos e outras meninas
 
bem do rambo tudo se pode esperar desde o pijama e aos chinelos , andar tipo meia noite uma da manha de boxter de capota aberta em pleno inverno vestido de casaco,luvas ,gorro e com o ac ligado porque estava frio, :D pelas acelaradelas nocturnas do 309 gti sem capot ,curiosa uma historia com o peugeot a quando uma revista que na altura proporcionava em fazer um comparativo entre 2 automoveis e que quando chegaram ficaram desconfiados ,hehe perguntem que o rambo conta entre tantas outras que agora nao me recordo,bons tempos e grandes historias .
tenho razao ou nao,rambo


cumprimentos acelarados

Rambo 08-10-2009 1:05

Re: Outros meninos e outras meninas
 
É verdade, tenho tantas histórias que até me esqueço. Ai se esse 309 falasse... tantos que ele "calou" (M3, Boxster, 964, só para mencionar alguns); na verdade foi o carro da minha vida enquanto piloto de street-racing; é obvio que o carro não estava original, estava até melhor que muitos carros de corrida da altura (ralis e velocidade) confirmado por pilotos profissionais « :-o! é mais rápido que o meu...» (Fernando Almeida in Troféu VW Golf-Gti); aliás essa história do capô ficou a dever-se a mais um "up-grade", pois tive que abrir rasgos no mesmo para melhor arrefecimento do motor...

Rambo 19-10-2015 22:40

Suzuki GSX-R 750 (1985)
 
2 Ficheiro(s) Anexo(s)
Lançada há precisamente 30 anos.. esta foi a 1ª Superbike de grande série a aparecer no mercado

Anexado 56265

De facto e nesta altura (1985) nada no mercado das duas rodas se parecia com isto.. nem na forma nem no feitio.. a Honda por exemplo (o maior construtor mundial de motos) contrapunha-se com a CBX-750, um modelo "arcaico" e com o "dobro" do peso.. (mais até que nos automóveis o baixo peso numa moto é muito importante para um bom equilibrio e condução).
Decorria o longínquo ano de 1989 quando tomei pela primeira vez contacto com esta menina.. eu tinha uma GS-500 (Suzuki) que não tinha nada a vêr com essa beldade, pois para além de metade (2) dos cilindros, tinha metade da potência.. que eram 106cv às 10.500rpm (Gsx-R) para 176kg (a seco).. as suas concorrentes apesar de apresentarem potências similares andavam pelos 240kg... e numa visita ao concessionário para uma revisão na minha GS, deparo-me com um avião destes (1987) usado para venda e pedi para experimentar.. men.. até hoje (com 18 aninhos quase tudo era novidade) não me lembro de ter experimentado tamanha sensação.. excepto talvez o dia em que perdi a virgindade! mas que curtição!

Ora vejam.. (há 30 anos..)

https://youtu.be/_OfkIT2KTZs

Infelizmente (ou felizmente..) não foi dessa que concretizei o sonho duma Superbike e passados alguns meses troquei a GS por uma mais desportiva e emocionante (que a precedente GS-500) FZR-600 (Yamaha) e passados +ou- 2 anos comprei a minha primeira GSX-R, mas neste caso uma bonita mas pesada 1100 que despachei/troquei passado meio ano antes que ela me despachasse a mim.. pois era tão potente como pesada.. um argumento algo difícil de lidar como já expliquei (devia ter comprado a 750); no fundo era como comprar o 1º 911 e ir directo ao Turbo 3.6 ... (estaríamos em 1992 ou 93) sem passar primeiro pela casa de partida.. o Carrera..


Anexado 56266

Rambo 19-10-2015 23:00

2 Ficheiro(s) Anexo(s)
Citação:

Tópico Aberto originalmente por Rambo (Mensagens 161067)
(devia ter comprado a 750)

e comprei, ainda que passados 20 anos! Diz o ditado que "antes tarde do que nunca" e assim foi; há meia dúzia d'anos apareceu-me esta menina da foto à venda toda original, bem tratada e a bom preço.

Anexado 56267


No entanto e apesar duma ciclistica bem mais evoluida (um quadro + forte/rigido, suspensão invertida na dianteira e totalmente ajustáveis) que a sua irmã de 1985 e com mais 12cv (118 no total),(este modelo estreou a refrigeração liquida (por água) no motor, até aqui este era refrigerado por ar e óleo (sistema SACS) uma solução bem mais leve do que a água) tinha também (e infelizmente) mais 25! kg... o que tornava a condução mais segura mas menos interessante que o modelo original de 1985; assim um bocadinho à semelhança dum 911- 2.7RS de 73 (por acaso nunca conduzi nenhum..) versus um 964 RS de 93 (ou 91 ou 92)..


Anexado 56268
aqui durante um passeio com amigos


Horários baseados na GMT. Agora são 8:13.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.