Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   VÍDEOS PORSCHE (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=58)
-   -   Porsche 911 GT3 vs Aston Martin V12 Vantage (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=3735)

zico 28-12-2010 14:36

Porsche 911 GT3 vs Aston Martin V12 Vantage
 

matzagrin 28-12-2010 15:05

Não me levem a mal, mas para mim a Aston Martin é o expoente máximo de performance, conforto e qualidade num só carro.

Assim sendo, iria para o Aston. Um DB9 chegava... lol

Vesete 28-12-2010 15:08

Engraçado o video !

eles fazem sempre um grande "filme" à volta dos carros que testam, é de facto um programa de entretenimento engraçado o Top Gear.

Quanto aos carros são os dois fantásticos, aqui vem ao de cima a capacidade da porsche fazer mais com menos, concretamente com um 3.8 de 6 cilindros consegue ser mais rápido mesmo a direito do que o 6.0 de 12 cilindros.

Este é dos AMs mais desportivos já feitos, ainda assim parece-me um pouco menos radical que o GT3.

Este GT3 assim discreto neste azulinho está um mimo :inlove:

Vesete 28-12-2010 15:09

Citação:

Tópico Aberto originalmente por matzagrin (Mensagens 78151)
Não me levem a mal, mas para mim a Aston Martin é o expoente máximo de performance, conforto e qualidade num só carro.

Assim sendo, iria para o Aston. Um DB9 chegava... lol

O DB9 é o segmento acima, maior, mais GT, mais 2 (1/2) lugares, etc. ;)

zico 28-12-2010 15:16

Citação:

Tópico Aberto originalmente por matzagrin (Mensagens 78151)
Não me levem a mal, mas para mim a Aston Martin é o expoente máximo de performance, conforto e qualidade num só carro.

Conforto e qualidade sim (e outras como estilo...ou não fosse o carro do James Bond). Já quanto à performance não concordo. Nisso o 911 é muito mais expoente.

matzagrin 28-12-2010 15:18

Ok, mas estava a falar num só carro.

Por norma (agora já nem tanto), carros rápidos eram carros desconfortáveis e despidos, sem grande piada, eram apenas "puros e duros".

A Aston sempre conseguiu aliar boas performances a qualidade, conforto, estilo etc.

Um pouco de offtopic, o Aston que eu gostaria mesmo de ter era o DB6, mesmo não sendo do mais amados da marca.

Diácono Luís 28-12-2010 15:24

Filmes sempre interessantes... e lá está a matrícula 911 GB

bg2 28-12-2010 18:54

para mim âmbos]:)

Ace 28-12-2010 19:17

Sempre senti um particular fascínio pelos desportivos ingleses e, pelo menos desde que a Bentley abandonou o terreiro, os Aston são os meus preferidos.

… acho que tentava convencer o bg2, que é mais novo, a ficar apenas com o GT3

bg2 28-12-2010 21:35

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Ace (Mensagens 78189)
Sempre senti um particular fascínio pelos desportivos ingleses e, pelo menos desde que a Bentley abandonou o terreiro, os Aston são os meus preferidos.

… acho que tentava convencer o bg2, que é mais novo, a ficar apenas com o GT3


vai ter tarefa dificil.

é que este é o melhor aston de estrada de sempre.

e até foi feito por um tipo alemão que nós prezamos:grin:


Horários baseados na GMT. Agora são 4:17.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.