Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   OFICINA/FAÇA VOCÊ MESMO (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=24)
-   -   PINTURA (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=1942)

GAS911 07-11-2009 20:57

PINTURA
 
CAROS AMIGOS LKC,
Peço a quem me puder dar umas dicas, me informe onde me puderão indicar onde pintar o meu Porshe, desde que as vossas recomendações relativamente à relação preço/qualidade seja tida em consideração.
Muito obrigado pela ajuda,
Abraço
GAS911

Diácono Luís 07-11-2009 22:05

Re: PINTURA
 
Estás a falar no Porto?

pedro2cv 08-11-2009 3:51

Re: PINTURA
 
Espero que nao seja para o 993 cabrio mais bonito que tenho memória de ter visto...

A nível de pintor, conheço um excepcional em termos de qualidade e perfeição de serviço, mas é preciso ter um pouco de paciencia com ele... Mas já me pintou muitos carros, alguns na totalidade, e nunca vi ninguem a fazer melhor trabalho que ele!!!


:hai:

Drake 08-11-2009 10:48

Re: PINTURA
 
Pedro,
fornece detalhes, pois interessa a toda a gente. Eu preciso só de pintar um painel, mas no meu pratinha tenho um medo incrivel de ficar com cor diferente como por vezes se vêm na rua alguns carros...

brantz 08-11-2009 11:03

Re: PINTURA
 
Citação:

Tópico Aberto originalmente por Drake
Pedro,
fornece detalhes, pois interessa a toda a gente. Eu preciso só de pintar um painel, mas no meu pratinha tenho um medo incrivel de ficar com cor diferente como por vezes se vêm na rua alguns carros...

Essa cor é muito complicada.
Sei bem do que falo ;)

1 Abraço,
ASA

Drake 08-11-2009 11:05

Re: PINTURA
 
Citação:

Tópico Aberto originalmente por brantz
Citação:

Tópico Aberto originalmente por Drake
Pedro,
fornece detalhes, pois interessa a toda a gente. Eu preciso só de pintar um painel, mas no meu pratinha tenho um medo incrivel de ficar com cor diferente como por vezes se vêm na rua alguns carros...

Essa cor é muito complicada.
Sei bem do que falo ;)

1 Abraço,
ASA

pois é. por isso ando com um risco profundo há mais de um ano e nao sei o que fazer ou melhor a quem entregar

Racer 08-11-2009 12:39

Re: PINTURA
 
Citação:

Tópico Aberto originalmente por Drake
Pedro,
fornece detalhes, pois interessa a toda a gente. Eu preciso só de pintar um painel, mas no meu pratinha tenho um medo incrivel de ficar com cor diferente como por vezes se vêm na rua alguns carros...

é muito complicado ficar mesmo igual, mas o que se costuma fazer para disfarçar quase por completo é fazer esbatidos nos paineis ao lado do que se vai pintar.
Quase ninguém faz porque implica mais trabalho e geralmente só se quer pagar o painel afectado.

Depois se o carro estiver com a pintura marcada pelas lavagens e afins, fica uma diferença ainda maior...

Mas no Porto aconselho o trabalho da Paintbox, pintam muito bem, é uma questão de falarem com eles e pedir realmente que a cor fique o mais afinada possivel.

Ah...á cerca de uns 3 anos levavam 175 euros por painel mais iva...

pedro2cv 09-11-2009 20:19

Re: PINTURA
 
Vou falar com o dito pintor, para ver se ele estará interessado em fazer um desconto de grupo para Porsche's...


Depois deixo aqui mais informaçoes...



:hai:

zico 09-11-2009 22:24

Re: PINTURA
 
Também posso corroborar a opinião do perito (Racer) quanto à Paintbox. Tenho muita consideração pela malta da Pacecar. Muita mesmo.

pedro2cv 09-11-2009 23:22

Re: PINTURA
 
É verdade, esquecia-me de um factor que, pelo menos para mim, tem a sua importancia: gosto muito deste pintor de quem vos falo, em primeiro lugar, pela qualidade do trabalho e dos materiais/matérias primas utilizadas de topo, mas nao posso negar que os preços que ele faz sao particularmente interessantes...

Preços de antigamente ;) :P !!!


:emo:


Horários baseados na GMT. Agora são 6:16.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.