Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (http://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   FOTOGENIA PORSCHE (http://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=60)
-   -   A Porsche, Walter Röhrl e os nossos momentos de fotogenia (http://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=6386)

arqfod 09-08-2013 16:57

A Porsche, Walter Röhrl e os nossos momentos de fotogenia

1 Ficheiro(s) Anexo(s)
:smile::smile::smile::smile::smile:

Walter Röhrl esteve recentemente em Portugal, no Estoril e Cascais, por ocasião das celebrações dos 50 anos do Porsche 911.

Para alguns de nós, foi uma excelente oportunidade de confraternização com um Piloto, cujo palmarés, experiência, conhecimento e mesmo convicção pessoal o converteram num personagem icónico, incontornável, da história Porsche.

Já aqui no fórum se expôs a experiência de Walter Röhrl ser hoje uma pessoa acessível, descontraída, animado e afável conversador.

As suas experiências foram abordadas por todos e, com prazer, foi-nos relatando a sua abordagem a alguns 911 que sempre experimentou.

Da oportunidade e conversa resultaram bons momentos e estima mútua. Houve lugar a várias fotografias, autografos em fotos e objectos e trocas de recordações!

Pessoalmente constituiu para mim uma honra que uma escultura, da minha autoria, comemorativa do evento 50 Anos 911 lhe fosse oferecida pelo Porsche Club Portugal. A série limitada, numerada e assinada por gravação, n. 10/80 juntou-se, por ocasião deste evento, às suas inúmeras recordações Porsche.

Este tópico permitirá reunir a fotogenia dos LKCianos que tendo convivido com o Walter Röhrl guardaram desse momento!

arqfod 09-08-2013 17:04

Recordação com Walter Röhrl em 2013

1 Ficheiro(s) Anexo(s)

arqfod 11-08-2013 22:09

Walter com o Vesete...

1 Ficheiro(s) Anexo(s)
Esta tive a honra de ser eu o fotógrafo...:wink:

Diácono Luís 11-08-2013 22:13

2 Ficheiro(s) Anexo(s)
O ponto alto, foi quando o WR me autografou a foto abaixo...

arqfod 11-08-2013 22:20

Walter em convívio com a família Matos...

1 Ficheiro(s) Anexo(s)

arqfod 11-08-2013 22:23

Walter com a admiração e contentamento da família Aguiar

1 Ficheiro(s) Anexo(s)

arqfod 11-08-2013 22:26

Walter com a orgulhosa família Barroso, para igual posteridade

1 Ficheiro(s) Anexo(s)

arqfod 18-08-2013 19:04

Walter atento ao nosso António a explicar como se faz o Ring...!!!

1 Ficheiro(s) Anexo(s)

arqfod 19-09-2013 3:46

Sempre disponível para um autografo a uma LKCiana feliz...

1 Ficheiro(s) Anexo(s)

Carlos Alberto Macedo 14-10-2014 4:57

A primeira vez que vi algo sobre o Walter Rohrl foi numa VHS que um amigo meu me emprestou, isto em 99/00, era uma VHS sobre o Grupo b e o WR apareceu inumeras vezes quando falaram do Opel Ascona e o Audi S1 Sport, anos mais tarde vi o a conduzir o Carrera Gt no video de apresentação do carro. a VHS tinha o nome "Too Fast To Race".

Ele parece enorme.

Horários baseados na GMT. Agora são 18:21.