Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   PASSATEMPOS (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=29)
-   -   The ferrari black list (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=3520)

nineeleven_turbo 13-11-2010 14:31

The ferrari black list
 
Foi reportado pelos meus Serviços de Informação Top Secret, que existem infiltrados, no café, não se sabe bem qual a intesão deles, mas no entanto penso que faz todo o sentido marca-los como espiões do Demo.

Assim propõe-se aqui que sejam colocados na lista negra, e que todos os meses sejam propostos á votação FERRARISTA DO MES.

No final do ano, o que tiver mais votações, será estampado (em cuequinha fio-dental) num calendário, com motivos da ferrari, e distribuido por todas as oficinas automoveis de Portugal, sendo que a edição especial de natal, tambem se encontrará á venda no ebay.

Casos concretos já detectados:

1º Zico,....este sujeito toma banho com gel e shampo da Ferrari, também se consta que usa Agua de Colonia Ferrari como ambientador em casa.

2º PorschePassion, ..... este está marcado nos arquivos da dupla espionagem. Ha serias duvidas em relação a ele. Não se sabe se é casado com a Ferrari e dá umas cambalhotas com a Porsche, ou é casado com a Porsche e anda a cambalhotar com a Ferrari.

3º Tex,.....fuckin hell,....está reportado como sendo um dos mais perigosos ferraristas da actualidade, possuidor uma subtil camuflagem, que o faz passar despercebido, desloca-se com movimentos felinos entre nós. Consta-se que foi o responsavel pelo assassinato do Senna.

4º Pedro2cv,....ha relatos que sempre que joga video jogos de automoveis, escolhe sempre um ferrari, apesar que dizer que gosta de carros italianos em geral.


Meus caros, peço-vos que sempre que detectem mais algum tifosi, o reportem, para que no final a partir do dia 27 ate ao final do mês, se proceda á votação.


Grande abraço a todos, e olho vivo :wink:

pedro2cv 13-11-2010 14:51

1 Ficheiro(s) Anexo(s)
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Para meu grande desgosto, nos jogos que tenho em casa (só há PS2, e no PC não jogo nada...) só tenho a série toda dos Gran Turismo (não há Ferrari!!!) e Porsche Challenge (sim, aquele antiguinho, em que o protagonista é o Boxster... amor antigo!!!).

Se me falares da Alfa Romeo, aí já a história é outra...

Drake 13-11-2010 15:07

6 Ficheiro(s) Anexo(s)
Muito boa ideia nineeleventurbo. E como o fairplay é muito bonito e eu gosto, aqui me confesso que também sou um entre muitos dos apaixonados da marca Italiana.
Para além daquele meu amigo que lá trabalha no desenvolvimento dos F1 e que está mencionado algures nas vaidades, também fiquei com uma optima recordação duma volta no AIA com o Pedro lamy num Ferrari de competição, assim como também fui jantar a um sitio muito especial.

Não sei o que vais agora escrever de mim, mas OK, olha fico nas tuas mãos. Sê brando.

nineeleven_turbo 13-11-2010 15:13

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Drake (Mensagens 72927)
Não sei o que vais agora escrever de mim, mas OK, olha fico nas tuas mãos. Sê brando.


Hummm OK, e essa casa amarela á qual tens livre acesso é o HQ da Ferrai :devil:

U`r a dead MF****RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR :wink: :smoke:

Drake 13-11-2010 15:21

Citação:

Tópico Aberto originalmente por nineeleven_turbo (Mensagens 72929)
Hummm OK, e essa casa amarela á qual tens livre acesso é o HQ da Ferrai :devil:

U`r a dead MF****RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR :wink: :smoke:

Só não ponho aqui uma foto com uma personalidade, senão aí caía o Carmo, a Trindade, e ou euera banido daqui ou o LKC fechava para obras, por isso é melhor essa ficar no Baú e bem lá no fundo e nem sequer nas vaidades pode entrar.

Sobre o restaurante, talvez faça um dia um tópico sem o "savoir faire" do nosso querido Padreco, mas dentro da minha maneira de tentar transcrever a experiencia. vou ver se encontro as fotos, depois digitalizo e a ver se ,,,,mas não, caramba. Isto é um forum da Porsche, não posso fazre isso

Ace 13-11-2010 15:34

1 Ficheiro(s) Anexo(s)
Hummmm...

Parece que já se estão a candidatar...

e compreende-se. Ser estampado num calendário (em cuequinha fio-dental) é o sonho de muitos


Drake 13-11-2010 15:38

o Ace está em Junho. Já em pleno Verão, por isso preparem-se...

nineeleven_turbo 13-11-2010 15:53

Meus caros, ...ha aqui qualquer coisa que está a falhar.:-o

Este passatempo não é de promoção á ferrari, sendo assim, toda e qualquer foto da ferrari, será queimada por mim.:!:

Vou vos tentar explicar de uma forma bastante simples tentando não recorrer a um desenho.:rofl:

Podem colocar fotos sim, de algo que abone a vosso favor, no momento do Juizo Final,.......TÃOOOOOO A PERCEBERRRRRRR.:devil:


ACE,....isso é o pano do pó?:smoke:

PorschePassion_ 13-11-2010 16:16

Aqui está um topico interessante que me divertiu:rofl: eu jamais trairia a Porsche com a Ferrari e vice versa, vou no entanto tentar explicar como cabem as duas marcas na vida de uma pessoa.

- Porsche desde que me lembro de ser gente acordava todas as manhas a ver um 964 Turbo á minha porta de um antigo piloto albicastrense, numa aventura meti-me no comboio de Castelo Branco a Lisboa apenas para ver o lançamento do Boxster viagem inesquecivel onde conheci gente tao interessante como o Armas Pais, Manuel Dias... a Porsche tem nao só os carros mais bonitos como tambem tem na sua familia pessoas que gostam de mostrar a paixao que nutre pela marca, falo de pilotos, comerciais, colaboradores etc....

- Ferrari, pela F1, por Bergher, Alesi e Prost e por Schumacher, pela historia e por ter o F40, 348 TB... mas fico-me pela marca ja que tambem e quem é de castelo branco sabia que ao lado do 964 estava um 308 GTS e um 348 TB, nada mais simples que gostar de automoveis é saber apreciar as marcas, mas a Ferrari tem um defeito, exclusividade em demasia, cigarro ao canto do labio, tiques xiques e lugares elitistas, daí que com a minha simplicidade coloco a Porsche como minha mãe e a Ferrari a minha esposa, no fundo sempre gostei de automoveis mas nada mais que a simplicidade de um Porsche num fim de semana de primavera entre Castelo Branco e Idanha a Velha e escutar o motor boxer nas ruas estreitas daquelas aldeias histoicas-

Drake 13-11-2010 17:20

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Ace (Mensagens 72932)
Hummmm...

Parece que já se estão a candidatar...

e compreende-se. Ser estampado num calendário (em cuequinha fio-dental) é o sonho de muitos


Eu tenho uma com um guardanapo só que é amarelo, vou pro scanner e depois ponho aqui

_LM_ 13-11-2010 17:23

Paulo coloca o Ace em 5º Lugar!!! :bandit:

Tá mais que provado pela foto do "pano" que ele possui o kit completo de limpeza de lares/escritórios e afins! (até à quem diga que estes paninhos são bons para limpar as jantes e os escapes! ^_^)

:rofl:

Drake 13-11-2010 18:25

1 Ficheiro(s) Anexo(s)
o prometido é devido e como a tarde estava chuvosa, deu-me para ir ao Baú e passar algumas coisas pelo scanner. Ora aqui está a do guardanapo amarelo

Drake 13-11-2010 18:29

2 Ficheiro(s) Anexo(s)
como estas coisas são como as cerejas, ou será melhor dizer castanhas?
Uma com o famoso empregado que servia pessoalmente o Comendador e a outra junto a um motor e com uma panoramica mais alargada do Ristorante

Drake 13-11-2010 18:30

Da casa de banho não mostro pois os azulejos têm muitos reflexos. Mas posso dizer que é toda a branco e negro a emitar uma bandeira de xadrez (como não podia deixar de ser).

_LM_ 13-11-2010 18:30

Paulo, acho que temos um vencedor antecipado!

Ace 13-11-2010 18:36

1 Ficheiro(s) Anexo(s)
Mas afinal o que é isto... tá tudo grosso ò quê?

pano do pó ???


Empenha-se uma pessoa na sua melhor imitação da Rihanna (sempre a pensar no fio dental) e estes confundem a UMBRELLA com o pano do pó...



PorschePassion_ 13-11-2010 18:43

Ao pé de duas italianas jeitosas... na porsche nao se ve a barreira entre os fãs e as princesas Alemãs.

http://img833.imageshack.us/img833/7...5753503860.jpg


...Na Ferrari tudo se paga

http://img837.imageshack.us/img837/4809/dsc05817n.jpg

Pai, Filho e Espirito Santo

http://img689.imageshack.us/img689/4714/dsc05820u.jpg

DjiBi 13-11-2010 20:58

Arr! Que estamos a ser invadidos por enviados do "demo" :devil:!!! O Diácono que venha depressa exorcisar os "mafarricos" e benzer este fórum!!!

Antonio Albuquerque 13-11-2010 21:24

Citação:

Tópico Aberto originalmente por DjiBi (Mensagens 72971)
Arr! Que estamos a ser invadidos por enviados do "demo" :devil:!!! O Diácono que venha depressa exorcisar os "mafarricos" e benzer este fórum!!!


Deixa lá, já vi que são traumas de infância......:lol::lol::lol:

Diácono Luís 13-11-2010 21:34

1 Ficheiro(s) Anexo(s)
Citação:

Tópico Aberto originalmente por DjiBi (Mensagens 72971)
Arr! Que estamos a ser invadidos por enviados do "demo" :devil:!!! O Diácono que venha depressa exorcisar os "mafarricos" e benzer este fórum!!!


É para já amigo...


Eis-me já com um Ungento Porsche em Spray e tratar dos infieis! Vamos a eles!



DjiBi 13-11-2010 21:46

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Diácono Luís (Mensagens 72977)
É para já amigo...


Eis-me já com um Ungento Porsche em Spray e tratar dos infieis! Vamos a eles!




Magnífica estratégia Diácono!... de colocar o Unguento Especial dentro de um contentor do "inimigo". Assim, eles nem vão dar por nada ...!!

PorschePassion_ 13-11-2010 21:52

http://img259.imageshack.us/img259/5...aassustado.jpg

Diácono Luís 13-11-2010 22:04

Citação:

Tópico Aberto originalmente por DjiBi (Mensagens 72981)
Magnífica estratégia Diácono!... de colocar o Unguento Especial dentro de um contentor do "inimigo". Assim, eles nem vão dar por nada ...!!

Cruzes!

Aquele é um Ungento inimigo... estou rodeado deles por todos os lados!

Como é que isto foi acontecer!

Antonio Albuquerque 13-11-2010 22:11

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Drake (Mensagens 72927)
Muito boa ideia nineeleventurbo. E como o fairplay é muito bonito e eu gosto, aqui me confesso que também sou um entre muitos dos apaixonados da marca Italiana.
Para além daquele meu amigo que lá trabalha no desenvolvimento dos F1 e que está mencionado algures nas vaidades, também fiquei com uma optima recordação duma volta no AIA com o Pedro lamy num Ferrari de competição, assim como também fui jantar a um sitio muito especial.

Não sei o que vais agora escrever de mim, mas OK, olha fico nas tuas mãos. Sê brando.

Francisco tu andas mau para a malta, mas ´terás o teu castigo a seu tempo...:wasntme:

Antonio Albuquerque 13-11-2010 22:13

Citação:

Tópico Aberto originalmente por DjiBi (Mensagens 72981)
Magnífica estratégia Diácono!... de colocar o Unguento Especial dentro de um contentor do "inimigo". Assim, eles nem vão dar por nada ...!!

É mentira DjiBi, aquilo é água benta (ou branco alentejano) o Diácono anda a atraiçoar-nos...:lol::lol::lol:

Antonio Albuquerque 13-11-2010 22:15

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Drake (Mensagens 72948)
como estas coisas são como as cerejas, ou será melhor dizer castanhas?
Uma com o famoso empregado que servia pessoalmente o Comendador e a outra junto a um motor e com uma panoramica mais alargada do Ristorante

Francisco,
Bota nas vaidades, pois apesar de ser no covil do inimigo...enriquece e de que maneira o nosso fórum.:wink:

Drake 13-11-2010 22:51

9 Ficheiro(s) Anexo(s)
Vou colocar lá junto com mais uma outra coisita que encontrei ehehehhe.
Mas aqui vou agora colocar uma coisa que encontrei no autodromo acho que na mesma altura em que tirei as que pus no topico do Ayrton Senna.

Então lá vai:

Um piloto que ainda que rude e bruto, colocava empenho em tudo que fazia. Podia não ser brilhante, mas era aguerrido como poucos. Aqui está ele no Estoril cheio de calor.

Outras com pormenores da motorhome, da hospitality, do cozinheiro, o staff do muro das boxes, etc etc

zico 13-11-2010 23:01

“OS VAGABUNDOS DA FERRARI”
Meus caros!
Muito obrigado pelo n.º 1 do Top (um n.º 1 é sempre um n.º 1). Como é evidente por razões de decoro pessoal não poderei publicar aqui muito conteúdo, mas de qualquer forma deixo aqui um "cheirinho". Em primeiro lugar para quem não conhece, aproveito também para divulgar aqui a fantástica fotografia do fotógrafo Augusto Alves da Silva (e a sua entrevista ao Público a explicá-la). Uma referência da fotografia portuguesa, que expôs em Serralves a imagem de um Vagabundo que uma vez parado na montra da Viauto (o representante da Ferrari à altura) resolveu espetar-lhes o dedo do meio. Eu sempre adorei esta imagem, pois aquela montra sempre foi no Porto uma espécie de “janela dos sonhos”, e eu tive oportunidade (profissionalmente) de fotografar muitas vezes aquela mesma janela, vista de dentro (mas nunca com o vagabundo).
Para não ser extensivo, deixo-vos umas imagens:
*Uma das minhas fotografias da “janela dos sonhos”.
*Uns exemplos dos encontros da Ferrari em que pude participar.



PorschePassion_ 13-11-2010 23:20

Algo que eu nunca percebi, e de umas coisas que eu não considero verdadeiras, era que o Estoril / Cascais eram consideradas as capitais da Ferrari em Portugal. Sempre vi o Norte como uma zona com grande tradição Ferrarista onde os tempos dourados da marca e feitos historicos eram provenientes do norte, mesmo o grande piloto Mario Cabral era proveniente do Norte do país.

Com o passar dos anos Portugal nao acompanhou a evolução da marca, a Viauto mesmo passando para um grande grupo como a Santogal nao tem um espaço á altura da marca, até á primavera deste ano Lisboa tinha um espaço Ferrari em Alcabideche, hoje na rua Artilharia 1 têm um stand interessante, nao tao enorme como a Porsche em Faro mas já este ano atingiu os objectivos de 2011.

Para mim uma grande "decepçao" foi ver alguem vender um Carrera GT e comprar um Ferrari 599 GTO.

Este video pode afectar os mais aficionados

bg2 13-11-2010 23:57

ahh

o 348, o primeiro Ferrari com plasticos bio degradáveis.

no verdadeiro sentido da expressão....



p.s. zico, a verdadeira montra da ferrari no porto não devia ser essa...mas também não tinhas idade para fotografar a outra:rofl:

pedro2cv 14-11-2010 0:01

Citação:

Tópico Aberto originalmente por bg2 (Mensagens 73000)
ahh

o 348, o primeiro Ferrari com plasticos bio degradáveis.

no verdadeiro sentido da expressão....



p.s. zico, a verdadeira montra da ferrari no porto não devia ser essa...mas também não tinhas idade para fotografar a outra:rofl:

E também acho que a verdadeira montra da Ferrari nem sequer era no Porto, mas mais a Norte um bocadinho, a meio caminho entre Porto e Braga :wink: :wink:

Uma garagem privada de babar (onde cheguei a estar algumas vezes quando era pequenino e saía de lá sempre :inlove: :inlove: :inlove: :inlove: :inlove:!!!)


8)

bg2 14-11-2010 0:05

eu não estou a falar de garagens, mas de montra mesmo

nineeleven_turbo 14-11-2010 0:06

Incrivel, monta-se a ratoeira e eles caiem todos que nem patinhos,........:hai:

Já são mais que as mãe, eu sabia que eles andavam aí:bandit:

Actualização da Lista (confirmados)
  • Zico
  • PorschePassion
  • Tex
  • Pedro2cv
  • Drake
  • Ace
* O ungento do Diácono está a ser analisado em laboratório, para confirmar o seu real conteudo.:hai:

PS: ACE, e desde quando é que se limpa a boca ao guarda-chuva?.....sem comentários.

PorschePassion_ 14-11-2010 0:37

Para quem nao conhece fica aqui o novo stand da Ferrari em Lisboa, moderno, simples e muito restrito, nada a ver com o do Porto.

http://img819.imageshack.us/img819/9...20ferrari1.jpg

http://img220.imageshack.us/img220/9...20ferrari2.jpg

http://img233.imageshack.us/img233/9...20ferrari3.jpg

http://img832.imageshack.us/img832/5...20ferrari4.jpg

http://img694.imageshack.us/img694/9...20ferrari5.jpg

http://img251.imageshack.us/img251/6...20ferrari6.jpg

http://img831.imageshack.us/img831/1...20ferrari7.jpg

nineeleven_turbo 14-11-2010 0:43

Citação:

Tópico Aberto originalmente por PorschePassion (Mensagens 73005)
Para quem nao conhece fica aqui o novo stand da Ferrari em Lisboa, moderno, simples e muito restrito, nada a ver com o do Porto.

http://img819.imageshack.us/img819/9...20ferrari1.jpg


Muito restrito!!!

Não vejo nenhum segurança á porta :party:

PorschePassion_ 14-11-2010 1:08

Citação:

Tópico Aberto originalmente por nineeleven_turbo (Mensagens 73006)
Muito restrito!!!

Não vejo nenhum segurança á porta :party:

A restrição tem a ver com o seguinte, quem entra só tem acesso aos serviços de recepção e de peças/oficina, porque a area onde estao os carros expostos, tem sempre a porta fechada quem tem o previlegio de lá entrar sao apenas os clientes.

"The Company is accessible for Ferrari employees and partners. Factory tours are reserved for Ferrari clients and official sponsors. We invite all our fans and Ferrari enthusiasts to visit the Galleria Ferrari museum nearby."
- Frase trascrita do Anuario enviado aos Clientes "La Ferrari"

Ou seja sao bem vidas as visitas, mas o fans e entusiastas sao apenas convidados a cmprar merchandising, visitar os museus raras excepçoes um fã tem acesso á fabrica, o emsmo se passa nos stands da Ferrari por toda a europa, o do Porto nao tem grande restrição a nao ser as pessoas que la trabalham nao sao muito de conversas, já em Lisboa uma visita periodica merece sempre por parte da rcepcionista ou mesmo do comercial uma lembrança juntamente com uma agradavel conversa, exprimentem pedir um catalogo á Viauto do Porto e um á Santogal de Lisboa...

pedro2cv 14-11-2010 3:59

Citação:

Tópico Aberto originalmente por bg2 (Mensagens 73002)
eu não estou a falar de garagens, mas de montra mesmo

Explica lá então, sff...


8)

pedro2cv 14-11-2010 4:41

Citação:

Tópico Aberto originalmente por nineeleven_turbo (Mensagens 73003)
Incrivel, monta-se a ratoeira e eles caiem todos que nem patinhos,........:hai:

Já são mais que as mãe, eu sabia que eles andavam aí:bandit:

Actualização da Lista (confirmados)
  • Zico
  • PorschePassion
  • Tex
  • Pedro2cv
  • Drake
  • Ace
* O ungento do Diácono está a ser analisado em laboratório, para confirmar o seu real conteudo.:hai:

PS: ACE, e desde quando é que se limpa a boca ao guarda-chuva?.....sem comentários.

Nunca escondi de ninguém...

A Ferrari sempre foi a marca de paixão, mas como na vida real não podemos viver de sonhos nem ilusões, a Porsche ocupou o lugar da razão, e gradualmente (muito por culpa do LKC) foi partilhando o espaço de paixão que antes pertencia à Ferrari...

No entanto, não escondo que se tivesse a sorte de ganhar o Euromilhões :$ :$ :$, iria às compras à Nova Zelãndia para encher a garagem :tmi: :tmi: :tmi:
http://www.ferraricollectionforsale.com/cars.html

com pelo menos o F40 e o Enzo; ficava a faltar o 355, e eventualmente um 430...

Mas ia ter que deixar espaço para alguns Porsche's, nomeadamente, um GT1 993, um 917 :tmi:, um 993 Turbo, um Carrera GT, um 997 GT3 RS para TD e um 997 Turbo para todos os dias, e o meu Boxster!!!


8)

Ace 14-11-2010 8:35

1 Ficheiro(s) Anexo(s)
Não resisto...


..e vai sem legendas pois qualquer "infiltrado" que se preze pode(?) identificar os 3 protagonistas da imagem:


pedro2cv 14-11-2010 9:09

"Il Commendattore" e o carro ainda conheço, mas o passageiro não estou a ver quem seja:( :( :(


8)


Horários baseados na GMT. Agora são 16:17.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.